Aviso: +18
Hoseok
Eu realmente nunca imaginei que um dia estaria frequentando uma boate assim, ainda mais pelo fato de ter uma ala voltada apenas para o público LGBT+. E, além disso, eu nunca pensei que frequentaria uma boate que tivesse prostitutos.
Eu não estou julgando quem vive desta forma, eu entendo que cada um tem suas escolhas de vida, assim como cada um tem suas necessidades e obrigações.
Mesmo assim, eu acho que não deveria ter me sentido tão atraído por aquele lugar, e principalmente, acho que não deveria ter me sentido tão atraído por uma pessoa em específico.
Há um homem ali, de cabelos escuros e ondulados, vestindo apenas uma calça preta de cetim e uma máscara também preta. Ele realmente me atrai, e eu sei que não me arrependeria de passar ao menos uma noite com ele.
Talvez percebendo meu interesse, ele vira a cabeça para minha direção, fazendo seus olhos encontrarem os meus. Assim como eu estava o observando, ele também me observou, me olhando intensamente. Até que então decidiu se aproximar, caminhando calmamente em minha direção.
— Olá — ele disse, com a voz intensa e sensual. Puta que pariu, que voz gostosa.
— Oi — eu respondi, um tanto tímido. Eu não sabia como deveria reagir, aquela era a primeira vez que eu conversava com um homem com segundas intenções. O fato de ele ser obviamente experiente me deixava ainda mais tímido.
— Hum, você é tímido. Gosto de caras assim — ele disse, se aproximando um pouco mais.
— Hobi — foi Namjoon quem me chamou, tentando chamar minha atenção. Com toda a beleza do cara em minha frente eu até esqueci que Namjoon também está aqui. — Eu acho que... — ele tentou dizer, mas foi interrompido pelo tal cara.
— Venha, docinho, vou cuidar bem de você — ele disse, segurando uma de minhas mãos e já começando a me puxar.
Eu me deixei ser levado, porque não estava com nenhum pingo de vontade de recusar àquilo. Antes de ficar muito longe, eu apenas gesticulei um pedido de desculpas para Namjoon por deixá-lo sozinho, movendo meus lábios. Eu sei que ele vai me entender.
O rapaz, que até agora não sei o nome, me puxou até nos aproximarmos das várias portas que haviam nas paredes ao fundo daquela parte da boate. Ele entrou em uma das portas, me fazendo entrar logo em seguida.
Nós estávamos em um quarto de tamanho médio, e de certa forma bem arrumado. As paredes eram pintadas em um tom escuro, que era refletido no teto também. A luz do quarto era em um tom comum e claro, mas eu logo vejo as cores mudando, intercalando entre tons quentes, quando o rapaz começou a mexer em um controle.
— Você é tão tímido, por quê? — ele perguntou, parando perto de mim.
Eu ainda não tinha coragem de encará-lo, mas ainda respondi sua pergunta.
— É que eu nunca fiz... — ao menos tentei dizer, sem conseguir finalizar minha fala.
— Você é virgem? — ele perguntou, tudo o que eu consegui fazer foi assentir, pelo tamanho de minha vergonha. — E tem certeza de que quer fazer isso comigo? Acredito que você queira ter algo melhor que isso — ele perguntou, e eu consegui sentir um pouco de repulsa em sua fala. Algo me diz que ele não gosta do que faz.
— Eu quero fazer — eu disse, porque era verdade.
— Eu não quero que você perca sua virgindade com um prostituto como eu, mas temos outras formas de fazer isso. Você já fodeu alguém? — ainda mais envergonhado por admitir isso, eu neguei, passando a mão em meu rosto. — Porra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanfictionLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...