Hoseok
Já faz uma semana que eu estou morando com Yoongi, e as coisas estão se saindo melhores do que eu imaginei.
Viver com Yoonie é legal, e é muito bom. Nós ficamos conversando o dia todinho, e comemos muito também, e ele sempre me conta as coisas que já fez, principalmente sobre a escola.
E, bom, ele continua reclamando da professora de literatura.
Às vezes eu acho que não deve ser tudo isso, quer dizer, a tal professora nem deve ser tão ruim assim.
Mas a escola com certeza é boa; eu li em um site que a escola Global Cyber University é muito boa e uma das melhores de Daegu.
Eu estou realmente muito ansioso para o meu primeiro dia amanhã, e espero poder fazer alguns amigos.
Então, meu primeiro dia na escola finalmente chegou, e eu não poderia estar mais animado.
Já vestindo o uniforme, eu saí de meu quarto praticamente pronto; eu só precisaria tomar o café e escovar os dentes, e então estaria totalmente pronto.
E foi o que eu fiz. Depois de ter comido — sozinho, porque meu primo ainda estava dormindo —, eu caminhei até o banheiro, observando meu cabelo castanho claro no espelho.
Eu poderia mudar a cor qualquer dia desses... Quem sabe um vermelho?
E claro, eu poderia fazer isso no dia do meu aniversário, ficaria como uma página virada em minha vida, para simbolizar minha mudança para Daegu.
Bom, com certeza é uma coisa para se pensar depois, já que eu tenho compromisso agora.
Voltando a programação original, eu terminei rapidamente tudo o que eu tinha que fazer para enfim seguir rumo ao colégio.
Eu fui caminhando mesmo, já que não era tão longe. Em um dia desses, da semana passada, eu saí para conhecer os arredores, e acabei decidindo que tentaria achar a escola, e achei.
Ainda caminhando em direção à escola, durante todo o caminho, eu pude perceber algumas outras pessoas indo na mesma direção que eu. No caso, creio que estão indo para o mesmo lugar também, já que a maioria está vestindo o uniforme do colégio.
Ao chegar em meu destino, eu respiro fundo antes de seguir em frente, entrando pelos grandes portões da instituição de ensino.
Eu pude observar algumas pessoas. Haviam várias delas amontoadas em um canto, provavelmente fofocando sobre alguma coisa. Mas a maioria tinha seu próprio grupinho, independente da quantidade de pessoas.
Vendo essas pessoas tão alegres, eu só consigo pensar e sentir falta de meus amigos de Gwangju, e de meus pais.
Mas tudo voltará a ser como antes em pouco tempo, mais especificamente, em um ano.
Bom, se não houver nenhum contratempo até lá...
Eu continuei caminhando, tomando cuidado para não esbarrar nas pessoas que passavam por mim. Eu subi as escadas que me dão acesso às portas, enfim entrando no local, que a propósito, é bem grande.
Com uma folha de papel em mãos, eu caminhei pelo corredor, entre as diversas salas, procurando a que de fato seria a minha.
Quase ao fim do corredor, eu finalmente achei a tal sala, que ainda estava totalmente vazia.
Será que tem lugar marcado? Espero que não...
Bom, levando em conta que é o primeiro dia, acho que ninguém escolheu o próprio lugar ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanfictionLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...