17- Descoberta

243 24 5
                                    

Hoseok

+18

Com Kim Taehyung, existem várias coisas que eu quero fazer, e poder tocá-lo da forma em que já toquei um dia é uma das mais importantes. Mas o que realmente é importante, dentre essas "coisas", é a minha imensa vontade de fazê-lo feliz, e se um dia eu tiver essa oportunidade, vou fazer tudo o que puder para vê-lo bem.

Agora, no entanto, o que estou fazendo não é exatamente o que fizemos da última vez em que eu estive nessa boate, mas também não está longe de acontecer, se realmente quiséssemos.

Em um dos diversos quartos que tem naquela parte da boate, Taehyung e eu estamos, basicamente, nos pegando. E sinceramente, ele tem uma ótima pegada. Ele está sentado sobre a cama, enquanto eu estou sentado em seu colo, o beijando de forma um tanto afobada.

O quarto está com as luzes apagadas, apenas com as leds vermelhas ligadas, o que dava um ar de sensualidade ao local. Era possível ouvir a música que tocava do lado de fora, mas só porque Taehyung a colocou para tocar ali dentro.

Nosso momento com certeza estava a beira de ser perfeito, mesmo que as circunstâncias não fossem tão agradáveis. Porém, o que realmente estragou a minha chance de poder passar a mão por todo o tronco nu de Taehyung, foi meu celular tocando.

— Eu não acredito... — eu disse, pensando que talvez ele fosse ter algum tipo de surto de realidade e me mandar sair dali, ou algo assim.

— Atenda, nós vamos continuar isso aqui quando a ligação acabar — ele disse, para a minha surpresa.

Sendo assim, eu tirei meu celular do bolso, vendo ser minha mãe no telefone, o que me causou um leve espanto.

— É a minha mãe. Abaixa o volume da música, por favor — dessa forma, ele pegou o controle para desligar a música, essa que eu nem sei de onde vem ou por onde sai.

— Mãe? Como a senhora está? — eu perguntei quando atendi, tentando não demonstrar que estava ofegante.

Estou bem, filho. Eu só liguei para saber como vai por aí, tudo tranquilo?

Anda tudo bem, gostei de ficar aqui.

Em algum momento enquanto eu falava, Taehyung começou a beijar meu pescoço, enquanto puxava minha cintura para me deixar mais perto de si, se é que isso é possível.

Mesmo? Me conta alguma coisa que você gostou.

— Ah, tem um... — nesse momento, mesmo que o que eu realmente quisesse falar fosse de um dos lugares que fui com Yoongi, não foi exatamente isso que eu disse. — Professor... — eu arregalei os olhos ao perceber o que eu disse, sentindo o sorriso oblíquo de Tae em meu pescoço.

Professor?

— Sim. Tem um professor muito bom, eu queria que a senhora conhecesse ele — eu disse, tentando disfarçar.

Uh, e ele é bonito? — eu sabia que minha mãe me perguntaria isso, ela sempre quis saber se eu tinha professores bonitos.

— Maravilhoso, mãe, um sonho, a senhora não tem noção — eu disse, sabendo que ela ficaria muito interessada, mas também que deixaria Taehyung um tanto envergonhado.

Como reação pelo que eu disse, eu nunca imaginei que, na verdade, o que ele fosse fazer seria me dar uma estocada, fazendo nossos membros friccionarem um no outro. Me esforcei para conseguir segurar o gemido.

— Está tudo bem por aí? — eu perguntei, tentando não prestar muita atenção na sensação do membro duro de Taehyung abaixo de mim.

Tudo tranquilo, filho. Seu pai e eu sentimos a sua falta.

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora