11- Inconsequências

266 27 13
                                    

Hoseok

Normalmente, quando você estuda e é sempre um bom aluno, o mais esperado é que você não saia para beber no meio da semana, e se você não está acostumado a fazer isso, o esperado é que acorde mal no dia seguinte. É basicamente isso que aconteceu comigo.

Quarta-feira, meio da semana. Eu estava cansado, entediado, e um tanto triste pelo que está acontecendo com Taehyung. É claro que, como um aluno dedicado e muitas vezes exemplar, eu nunca pensei em me apaixonar por um professor, mas infelizmente isso acabou acontecendo. E em sequência disso, vieram mais uma série de coisas que um bom aluno não faria. Eu não me sinto mal por isso, até porque eu nunca pedi para ser considerado um aluno exemplar.

Mas além de um bom aluno, eu também sou adolescente, e como eu já disse; adolescentes são inconsequentes.

Já não bastava ter decidido ir para um bar sozinho, eu ainda tinha que decidir beber até não poder mais. Bêbado demais para conseguir raciocinar, eu não fazia ideia de para quem poderia ligar. Passeando pela agenda de contatos do meu celular, eu vi cada número passar, até que parei em cima do de Taehyung, realmente tentado a ligar para ele.

— Seria uma boa ideia, se essa mesma ideia não fosse terrível para o momento — eu disse para mim mesmo, um pouco enrolado pela lentidão causada pela bebida, conseguindo raciocinar por alguns poucos minutos.

— Acho que eu deveria ligar pro Yoon... Ah não, ele tá morando muito longe agora — eu disse, além de bêbado de bebida, estava meio bêbado de sono também. — Não, espera, eu moro com ele agora — eu lembrei, não acreditando em como eu poderia ter esquecido disso.

Sem enrolar muito mais, eu liguei para Yoongi, esperando um pouco até que ele enfim atendesse o telefone.

Sim? — sua voz de sono entregava que ele já estava dormindo, e como o bêbado que estou sendo agora, não liguei muito para isso no momento. Porém, havia algo de errado, porque na verdade, aquela voz não era de Yoongi.

— Preciso de um pouquinho de ajuda — eu disse, ignorando o fato de, na verdade, ter ligado para Taehyung.

Jung? Por que me ligou a essa hora? — ele perguntou, parecendo um pouco irritado, não sei se pela hora que liguei ou justo pela ligação.

— Eu acho que passei um pouco da conta, não consigo voltar para casa, e eu liguei para você sem querer — eu disse, o tom de voz calmo, totalmente o contrário do meu desespero interno.

Estou indo.

Sendo assim, ele desligou o celular. Eu lhe enviei a localização do local onde eu estava pelo aplicativo de mensagens, enviando junto o endereço de onde moro. Eu decidi esperar do lado de fora do estabelecimento, e pouco tempo depois vejo um carro chegando, que logo descobri ser ele, provavelmente em algum carro de aplicativo, porque vejo ele conversando com o motorista antes de vir até mim.

— Vem, vamos — ele me ajudou a ficar em pé, me ajudando a caminhar até o carro também.

Ao entrar, cumprimentei o senhor desconhecido no banco do motorista. Eu fui gentil, como sempre sou, e fiquei feliz em perceber que o moço também foi, mesmo com um bêbado que a qualquer momento poderia vomitar em seu carro.

O caminho todo foi em silêncio, e inacreditavelmente; eu não dormi, nem mesmo senti ânsia de vômito. Até que eu não sou tão ruim sendo bêbado. Quando chegamos na casa de meu primo, Taehyung pegou as chaves em meu bolso, abrindo a porta da casa logo em seguida.

— Você mora com seu primo, certo? Ele está em casa? — ele perguntou, sem saber muito o que dizer.

— Acho que sim — eu sabia que ele estaria, porque até onde sei, ele não iria sair.

Eu chamei o Yoongi, gritando de onde estava mesmo. Em pouco tempo, ele apareceu na sala, estranhando o que estava acontecendo. Ele agradeceu ao professor por ter me ajudado, e depois disso, Taehyung foi embora, sem dizer nada para mim.

Depois, Yoongi me ajudou a me arrumar para ir dormir, dizendo que conversaríamos sobre isso amanhã, e disse que era para eu dormir. Acatando seu pedido, eu fui para meu quarto, deitando na cama em seguida. O sono estava vindo, e eu estava quase dormindo quando tive uma ideia. E claro que estando no estado em que estou, não seria uma ideia muito boa.

Com meu celular em mãos, eu abri a conversa de Taehyung, abrindo na câmera logo em seguida. Com a parte frontal do celular de frente para mim, eu tirei a tal foto, verificando se havia ficado boa antes de enviar. Porém, essa não teria sido uma ideia tão ruim, se eu não tivesse digitado um "sinto sua falta" e enviado, antes de enfim largar o celular e cair no sono.

No dia seguinte, eu acordei com meu despertador tocando, o que me causou uma enorme dor de cabeça. Eu não lembrava bem o que tinha acontecido na noite passada, e nem sabia como havia vindo parar em casa. Eu só me lembro de ter ido beber, e me lembro de ter ligado para alguém. Aparentemente, esse alguém deve ter sido Yoongi ou Namjoon.

Eu decidi que seria bom eu começar a me arrumar logo, depois eu poderia descobrir o que havia acontecido. E depois de finalmente ter ficado pronto, eu me juntei à Yoongi para o café da manhã.

— Muita dor de cabeça? — ele pergunta, recebendo apenas um aceno em resposta. — O que aconteceu? — ele perguntou, enquanto me dava um remédio que possivelmente me ajudará.

— Eu só sei que queria beber, e bebi.

— Você lembra o que aconteceu? — eu neguei, o vendo erguer uma sobrancelha. — O professor Kim te trouxe.

— Quê?! — eu parei tudo o que estava fazendo. O que merda eu fiz noite passada? — Por que?

— Ele disse que você ligou para ele pedindo ajuda. Por que não me ligou? — ele estava achando a situação engraçada, sei disso.

— Eu acho que ia ligar, não sei o que aconteceu, não me lembro.

— Certo, vamos comer logo, não podemos nos atrasar.

Sendo assim, nós comemos em silêncio, acho que mais pela minha dor de cabeça, que aliás, depois de eu ter tomado o remédio, acabou melhorando um pouco.

Eu ainda não acredito que liguei para Taehyung pedindo ajuda, onde eu estava com a cabeça? Sinceramente, eu espero que ele não diga nada sobre isso. Mas eu até que estava tranquilo, não estava tão nervoso, isso até eu receber uma mensagem, e pior: uma mensagem de Taehyung.

Taehyung
|Talvez sua mensagem tenha sido um pouco desnecessária

Voltando as mensagens antigas, descobri que, na verdade, eu havia lhe mandado uma foto, junto de uma mensagem dizendo que sentia sua falta. Sério, o que eu tinha na cabeça?!

Na foto, eu estava com uma camiseta branca, tendo alguns quadrados e números na frente, junto disso, eu estava fazendo um biquinho. Um biquinho!

Meu Deus, eu nunca mais vou beber.

Mas pelo menos o biquinho é fofo, seria pior se não fosse.

Ainda me martirizando por isso, eu voltei a me concentrar no que estava fazendo no momento e terminando de me arrumar antes de seguir até a escola com Yoongi. Tudo o que eu quero é que nada de muito ruim aconteça hoje, ou que eu ao menos não passe mais nenhuma vergonha, porque já passei vergonha demais para o curto período de tempo em que elas aconteceram.

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora