Hoseok
Um mês depois...
Um mês se passou desde que eu retomei minha rotina de ir até a casa de Taehyung. Sim, eu continuo indo lá, mas não é com frequência, eu basicamente vou uma vez na semana.
As coisas entre Tae e eu ainda estão na mesma situação. Em um dos dias em que eu fui lá, nós conversamos. Além das várias coisas que estavam incluídas na conversa, eu, mais uma vez, pedi desculpas por tudo o que eu lhe disse no dia da discussão que tivemos.
Mesmo que tenha ficado bastante magoado com o que eu disse, ele entende que minha intenção não era realmente dizer aquilo, e mesmo que eu tenha literalmente lhe oferecido dinheiro para ficar comigo, ele me perdoou, com minha garantia de que nunca mais diria algo parecido para si.
Agora, parece que finalmente as coisas estão se ajeitando, mesmo que eu ainda tenha que conviver com meus sentimentos por Taehyung, que aparentemente não são correspondidos e que ele obviamente prefere ignorar, e eu não lhe culpo por isso.
Mesmo que eu não tenha exatamente o que quero, eu ainda sim agradeço por ao menos ter a amizade de Tae, e também sou imensamente grato por ele me permitir ver Yeontan.
Hoje é domingo, um dia tranquilo e propício a vários nadas, que é o que eu verdadeiramente tenho vontade de fazer. Contudo, ele aparentemente é tranquilo apenas para mim.
Eu estava deitado no sofá da sala, pensando se assistia alguma coisa na televisão ou se fazia as inúmeras atividades acumuladas que eu acabei esquecendo de fazer ao passar do mês. Entretanto, outra pessoa parecia querer tomar a decisão por mim, com uma opção que nem mesmo estava no meu catálogo de opções: receber visitas.
Eu resmunguei baixinho antes de me levantar e atender a porta, descobrindo quem estava ali.
- Jimin? - eu estava confuso por sua presença ali. Normalmente, Jimin e Jungkook ficavam juntos nos fins de semana, e ele estar aqui agora sem Jungkook é realmente estranho.
- Nós podemos conversar um pouco? - ele perguntou, e percebi pelo tom de sua voz que algo havia acontecido.
Sem responder, eu apenas lhe dei passagem para entrar em casa, fechando a porta assim que ele entrou. Eu o vi sentar no sofá, no mesmo lugar em que eu estava a instantes atrás.
O clima hoje estava entre frio e calor, então podemos dizer que estava fresquinho. Mesmo assim, eu sempre fico com uma mantinha quando estou no sofá, e o que eu fiz ao sentar ao lado de Jimin foi puxar a mantinha que havia ali para cima de nós dois.
- O que aconteceu? - eu perguntei, lhe dando total atenção.
- Jungkook e eu discutimos - ele respondeu, confirmando minhas suspeitas. - Mas foi por uma coisa tão boba - ele deixou um sorriso triste escapar.
- Quer me contar o que aconteceu? - ele não demorou em começar a falar.
- Eu estava na casa dele, íamos decidir um filme para assistir. Mas, independente de quantas opções para filmes tivéssemos, nós nunca chegávamos a um consenso, porque eu sempre negava as opções dele, mas também não escolhia nenhum. Então, ele acabou se estressando e disse que toda vez era a mesma coisa e que eu nunca nem pensava nas opções que ele dava, e é verdade.
- Vocês brigaram por causa de um filme, Ji?
- É, mas eu acho que ele já estava guardado isso a um tempo, ao invés de vir e conversar comigo. Na hora eu fiquei magoado e saí da casa dele. Eu disse que ia vir aqui antes de sair. Mas no meio do caminho eu me arrependi e quis voltar, mas não achei uma boa ideia.
Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa para tentar ajudá-lo, a campainha de casa tocou mais uma vez, o que me deixou confuso, de novo.
Ao me levantar e atender a porta, eu encontro Jungkook ali na frente, e provavelmente tenha vindo procurar Jimin.
- Veio falar com o Jimin? - eu perguntei, antes que ele dissesse alguma coisa. Ele apenas acenou positivamente com a cabeça.
Sendo assim, eu olhei para trás, encontrando o olhar ansioso de Jimin. Silenciosamente, eu perguntei se poderia deixar Jungkook entrar, recebendo uma confirmação de sua parte. Então, eu abri a porta, permitindo sua entrada.
- Ji... - Jun começou, talvez sem coragem de continuar.
- Desculpa, Jungoo - foi Jimin quem disse, se levantando do sofá e se aproximando do namorado. - Eu deveria deixar você escolher o filme e não querer escolher tudo sozinho. E você tem razão, eu não penso nas suas opções. Me desculpa.
- Eu quem deveria pedir desculpas, pelo modo em que falei com você e por não ter conversado sobre isso antes de acabar explodindo.
Eu não tinha coragem para me mover, tinha medo de acabar estragando o momento deles. Assim, eu esperei ao lado da porta já fechada, assistindo o momento que é importante para eles.
No entanto, mesmo que eu estivesse tentando não atrapalhar, eu também havia esquecido que Yoongi estava em casa, e assim como eu não queria atrapalhar, Yoon fez questão de fazer o contrário.
- Que bom que vocês estão aqui, preciso de um favor - ele disse, aparecendo na sala. - Preciso que vocês vão ao mercado.
Não tivemos argumentos contra Yoongi, e depois de vários minutos tentando negar, nós acabamos obedecendo e fomos até o mercado.
Durante o caminho, nós conversamos alegremente sobre qualquer coisa que surgisse na conversa, e mesmo com a briga recente que os dois ali presentes tiveram, estavam felizes juntos, e não tocaram mais no assunto.
Chegando lá, Jimin, Jungkook e eu fomos juntos até onde sabíamos que estaria o que meu primo precisa. Depois de vários minutos cansativos, estávamos finalmente terminando as pequenas compras.
- Kook, você acha que a gente precisa levar isso aqui? - ouvi Jimin perguntando ao namorado. Ele estava com uma cestinha na mão, com algumas das coisas que íamos levar, eu estava carregando a outra metade das coisas. - O Yoongi falou sobre levar bananas?
Ele estava verdadeiramente confuso, e aparentemente não se lembrava de tudo o que Yoon pediu. Fazendo uma vistoria mental de tudo que tínhamos que comprar, até onde eu lembrava, eu tive a resposta que precisava.
- Sim, Jiminie, temos que levar as bananas - eu respondi, terminando de pegar as coisas que eu estava pegando.
Depois disso, nós finalmente terminamos tudo e fomos até o caixa, pagando por tudo. Felizmente, o dinheiro era de Yoongi, porque as coisas não saíram muito baratas, não.
Quando enfim estávamos livres, nós voltamos para a casa, com todas as sacolas do supermercado nas mãos. Tínhamos ido andando mesmo, levando em conta que o mercado não era tão longe.
- Finalmente, não estava mais aguentando o peso dessas sacolas - eu disse, assim que entramos para dentro de casa, deixando todas as sacolas sobre a mesa, na cozinha.
Então, eu me joguei no sofá, com o intuito de descansar. No entanto, Yoongi não tinha a intenção de deixar nenhum de nós três em paz, ao menos não nesse momento.
- Agora eu preciso que vocês me ajudem a cozinhar, não pedi para irem no mercado a toa. Vamos fazer uma torta de banana.
- Se vai fazer só a torta, por que pediu para a gente trazer mais um monte de coisas? - Jungkook perguntou, externando a dúvida de todos nós.
- Porque eu precisava de coisas para a casa também - ele respondeu, de forma simples.
Com isso, nós passamos o restante da tarde conversando e cozinhando. Passar um tempo com meus amigos é extremamente bom, e felizmente, me fez esquecer momentaneamente todos os meus problemas, até que esse dia acabe, com dois amigos, um primo e uma torta de banana que ficou incrivelmente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]
FanfictionLivro três da série "Perdição". "O que te excita, professor?" Kim Taehyung é um professor comum na renomada escola Global Cyber University, em Daegu. Ele escondia uma parte importante de sua vida. Perdeu sua família em um acidente quando estava no i...