18- Explicações

255 26 14
                                    

Hoseok

Para muitos, o sábado serve para sair e se divertir com os amigos. Para mim, ele serve para visitar Yeontan, e no momento, eu não trocaria isso por nada.

Mas, ver Yeontan, implicaria em ver Kim Taehyung, e depois do que fizemos ontem, eu confesso estar bastante envergonhado. Claro, não foi quase nada, nós não transamos, mas mesmo assim, as poucas coisas que fizemos me deixam levemente desconcertado.

- Para onde está indo? - Yoongi me pergunta, da cozinha, quando me vê indo em direção à porta. Ele sempre faz essa mesma pergunta, e sinceramente, parece não acreditar na resposta que eu sempre dou.

- Estou indo fazer caminhada, mais tarde eu volto - eu disse de forma simples, antes de sair de casa, sem esperar uma resposta dele.

Eu pensei em dizer a verdade sobre isso, mas tenho medo de que talvez ele queira me impedir de ver Yeontan por causa de Taehyung. Eu sei que não é certo que eu fique vendo ele com tanta frequência, principalmente com tudo o que sinto por si.

Eu realmente gosto muito de Taehyung, e sinceramente, não faço ideia de como esse sentimento surgiu tão rápido. Eu queria poder ficar com o Tae, mas enquanto ele for meu professor, não vai acontecer. E principalmente, não vai dar certo se ele ainda tiver o trabalho de prostituto, porque mesmo que ele queira, não vai poder ser só meu, e mesmo que eu esteja disposto a tentar não me importar com isso, sei que ele não aceitaria ficar comigo sabendo que não pode deixar a outra vida.

Imerso em meus pensamentos, eu só percebi que já estava perto da casa de Taehyung quando escutei um latido, esse que eu conseguia reconhecer como o de Tannie. Ele estava para o lado de fora da casa com Taehyung, que parecia ter saído para pegar as correspondências.

Ao chegar mais perto, pude ver Yeontan correr até mim, me lambendo quando o peguei no colo, sem parar quieto por nem um segundo. Ele tem bastante energia.

- Alguém está muito animado hoje - eu disse, quando me aproximei mais da casa, encontrando meu professor já esperando na porta, depois de pegar as correspondências na caixa de correio no pequeno portão de sua casa.

- Ele sempre fica animado quando sabe que é o dia de você vir vê-lo - Tae disse, me dando passagem para entrar, antes de fechar a porta.

Ali dentro, eu tomei a liberdade de ir diretamente até a sala, me sentando no sofá com o cachorrinho nos braços.

- Como você está hoje, bebê? - eu perguntei, rindo enquanto recebia várias lambidas de Yeontan.

- Ele está bem. Eu estava pensando, você pode levá-lo para passar um fim de semana com você, se quiser, como fazia antes - Taehyung não olhou para mim enquanto falava, acariciando os pêlos escuros do cachorro. - Eu sei que você cuida bem dele - dessa vez, no entanto, ele me olhou, e pude ver um tipo de brilho em seu olhar.

- Eu não sei, Tae... O Yoongi ainda não sabe que eu venho aqui. Mas eu queria muito levar ele, então vou tentar conversar com meu primo antes e te aviso - eu sorri, olhando de Taehyung para Yeontan.

- Hobi... - ele começou dizendo, me chamando pelo apelido, coisa que ele não fazia e que acabou me causando um frio na barriga.

Estar com Taehyung realmente me faz bem, mesmo que eu não possa tê-lo. Tae me faz feliz com muito pouco, e a intensidade dos meus sentimentos me assusta às vezes.

- Eu queria conversar com você sobre uma coisa... - eu estava ansioso para saber sobre o que ele queria falar, e aguardei ansiosamente. - Eu não sei como começar isso - ele sorriu pequeno, desviando o olhar do meu, mirando em alguma coisa a sua frente. - Nós dois, de alguma forma, e querendo ou não, nos aproximamos muito, não tem como negar isso. Eu te considero meu amigo, e... Você está se tornando alguém muito importante para mim.

Meu Professor Prostituto • Kth + Jhs [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora