Jantar

90 8 1
                                    

Oi pessoal, gostaria de começar pedindo desculpas pela demora. Durante esses dias ausentes fiquei muito ocupada cuidando do meu cachorro que estava doente e acabou que ele veio à falecer... Enfim, estou de volta com um novo cap e espero que gostem. Mais uma vez desculpa pela demora.

Boa leitura

POV Narrador

1 semana depois

Após a morte de Josh parece que as coisas retornaram para seu devido lugar, Camila evitava ao máximo esse assunto, estava vivendo como se nunca tivesse o conhecido, era melhor assim para a sua saúde mental. Agora estava à frente da empresa juntamente com seus pais fazendo ajustes, manutenções e reajustado a equipe para ceder mais vagas como prometido para os imigrantes, seria um longo trabalho pois ainda iriam decidir o que fazer com as outras confecções, não iriam tomar uma decisão da noite pro dia até porquê era tudo burocrático.

A Agente já havia feito a mediação entre Camila e o Comissário, o mesmo já havia terminado de resolver alguns trâmites e o Banco já havia entregado as contas com a quantia da indenização, aos poucos tudo estava se ajeitando e esse valor obviamente daria para os mesmos se instalarem e ter uma qualidade de vida estável daqui para frente. O Green Card também já havia sido entregue e estavam recebendo as devidas orientações caso quisessem adquirir algum imóvel ou investir em algo, agora teriam suporte, não ficariam só.

Enquanto Camila resolvia as coisas na empresa, Lauren terminava de resolver algumas coisas na delegacia. Depois de toda sua grande descoberta a agente conseguiu o que mais queria: reconhecimento. Lauren agora estampava diversos jornais e notícias, era bem aclamada por todos e por sua grande inteligência no caso, óbvio que tal reconhecimento lhe trouxe alguns privilégios e entre eles, um aumento considerável de salário, sem contar que agora tomaria a frente de vários outros casos. Ela sem dúvidas estava muito feliz e seus pais estavam orgulhosos também, após encerrar um ciclo do maior caso de sua vida agora tiraria um tempo para cuidar de si e da sua saúde, precisaria descansar para voltar revigorada.
Ela ja estava fazendo vários planos, queria reencontrar as suas amigas queria vê-las e matar a saudade, queria sair com seus pais, queria ir aos seus lugares favoritos, queria viver de verdade como alguém normal já que nos últimos tempos estava vivendo um disfarce. Camila tambem estava inclusa em seus planos, havia pensado em alguns lugares para levá-la, um desses lugares seria a praia, fazia tempo que não ia no mar e Camila era a companhia perfeita para isso.

Após a Agente terminar seus afazeres na delegacia, decidiu ligar para Camila e saber o que a mesma estava fazendo, queria convidá-la para almoçar, não gostava de admitir mas sentiu falta da presença da menor e queria vê-la para conversarem e saber como foi o dia dela, queria saber como estava o bebê, se ele já havia mexido, essa conversa ia tomar um rumo interrogatório, mas não era ruim, Camila iria amar ver a Jauregui interessada no dia dela e do bebê.

Depois de se falarem, ja haviam combinado de almoçar, o lugar e horário já estavam certos, Camila queria comer massa, iriam em um restaurante italiano que ambas conheciam, era um ambiente calmo e agradável, certamente iriam desfrutar a presença uma da outra.
Lauren entrou em seu carro e foi em direção ao restaurante, iriam se encontrar lá mesmo, caso chegasse antes já iria fazendo os pedidos pois sabia que a gravidinha ia chegar com fome de Leão.

POV Camila Cabello

Cheguei no restaurante e logo procurei a mesa em que Lauren estava, não havia conseguido comer o dia todo por causa dos enjoos, precisava comer algo urgentemente para não passar mal. A avistei e fui até a mesa, lhe dei um beijo no rosto e me sentei ja deliciada com os pratos na mesa

-Que delícia, ja posso comer? -perguntei com água na boca

-Claro, me adiantei e já fui fazendo os pedidos, come- mal esperei ela terminar e já fui comendo

-Como foi seu dia? -ela perguntou enquanto me observava comer

-Fiquei ajudando a fazer os ajustes na empresa, estamos indo muito bem. Um tanto cansativo por causa da barriga e das dores nos pés e nas costas mas eu sobrevivi -falei e dei uma garfada na maravilhosa lasanha em minha frente- Alguém me ligou, mas quando eu atendi não falaram nada, só escutei a respiração da pessoa, quem será que era?

-Tem que ficar atenta, não conhece esse número? vamos tentar descobrir, eu não acho seguro, você acabou de passar por vários momentos e eu não acredito que seja algo atoa, mas não quero te assustar também

-Você tem razão -falei mais preocupada- mas vamos esperar pra tirar alguma conclusão disso

-Eu fico preocupada, você sabe que Josh e os dele eram bem queridos por alguns, tenho medo que alguém esteja querendo se vingar

-Espero que só seja um engano, não quero ter que viver outra loucura -respirei fundo pensando na possibilidade

-Vai ficar tudo bem, vamos observar o que acontece e eu estou aqui para te ajudar-assenti ficando mais calma

Mudamos de assunto e seguimos o resto do almoço conversando, Lauren propôs que viajassemos, queria que fossemos para a praia com nossas famílias juntas e eu achei incrível, fazia muito tempo que eu não ia para esses lugares, com certeza seria ótimo passar o dia com ela e nossas famílias juntas

-Você vai levar a sua irmã? -ela perguntou

-Sim, ela estava na casa da minha avó mas já voltou. Você vai gostar da pestinha

Sofia era uma graça, toda falante. Eu senti muita falta da minha pequena nos anos que passei fora de casa, sempre fizemos tudo juntas e agora vamos recuperar esse tempo perdido, ela está tão grande e esperta.

-Você adora ela né -ela riu e eu assenti concordando- Como vai o nosso bebê? Ele se comportou hoje?

-Sim, ele se comportou muito bem, quase não enjoei hoje -ela começou a fazer um carinho na minha barriga e logo eu senti um belo chute- Uau! você sentiu isso?

-Caramba Camila! -ela sorriu toda boba- ele chutou, nossa... que forte, você viu isso? caraca -ela ficou toda boba e sem acreditar, com certeza as pessoas do restaurante estavam nos olhando

-Eu vi sim sua bobona, eu vi e senti -acariciei a sua mão- ele adora te ouvir e adora seu carinho

-Caralho isso foi incrível -ela beijou a minha mão toda feliz- vou fazer sempre, mimado igual a mãe

Revirei os olhos com sua audácia e ri, terminamos de comer e eu ainda pedi uma sobremesa para completar, Lauren não quis mais nada, ficou apenas me esperando.
Ela comentou que ja havia pesquisado algumas casas e iria me mostrar para ver se eu estava de acordo com a localidade e o espaço da mesma, assenti e disse que poderíamos ver isso a noite e que ela fosse na minha casa para vermos juntas. Isso também era um pretesto para Lauren passar a noite lá, eu iria segurá-la até ficar tarde e ela não poder voltar. Mas isso é um segredo meu e de vocês, então shhhh.

Aproveitando que ela vai, vou fazer um jantarzinho para nós duas e se ela aceitar, a sobremesa eu dou na cama. Não custa tentar né?!

Criminal (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora