Boa leitura!
Soube que a nova investigadora chegaria hoje para começar a trabalhar no caso da empresa. Tratei de limpar todo e qualquer vestígio que pudesse ficar no sistema, limpei os dados, as transferências, os horários e os locais que elas haviam sido feitas e também exclui os vestígios de outras contas bancárias que recebiam o dinheiro transferido, estava tudo na mais perfeita ordem, não havia como levantar suspeitas.
Ouço o barulho dos saltos mais próximos e escuto o abrir da porta, logo ouço a senhorita Williams pedir para que nos retirássemos por um instante, troco um olhar com a mesma rapidamente e saio com o resto dos funcionários deixando apenas as duas mulheres naquela sala.O jogo estava começando, e eu precisava manter minha mais nova adversária por perto, precisava descobrir mais da sua vida para obter pontos ao meu favor e assim eu o faria...
__-Tem certeza que não deixou nenhum vestígio sequer? -a voz do outro lado da linha parecia aflita
-Absoluta! Eu nunca deixo vestígios, nunca nos pegaram, não vai ser agora que isso vai acontecer, não entendo tamanha aflição
-A Agente Collins demonstrou ter encontrado muitas coisas úteis, fez várias anotações em sua agenda, isso não parece preocupante o bastante para você? -a pessoa indagava ainda com uma evidente preocupação
-Não se preocupe, lhe garanto que não passam de bobagens. Confie em mim e tudo sairá conforme o esperado -após mais alguns minutos de conversa, encerro a ligação e inicio outra chamada com uma pessoa importante que me ajudaria a achar mais coisas sobre a vida da Agente Collins, cada informação seria crucial para que as jogadas fossem perfeitas e concluídas com êxito.
POV Josh Williams Smith
Comuniquei minha secretária de que estaria ocupado e não deixasse ninguém entrar, teria que resolver assuntos de trabalho o resto do dia e não queria ser incomodado.
Recebi várias ligações de sócios, de lojas de grifes, de empresários de diversos países querendo fechar acordos, atendi o máximo de ligações possíveis e pedi para que o resto fossem remarcadas, precisava de um tempo para resolver alguns assuntos com meu secretário pessoal de confiança e isso não poderia ser deixado para depois.-A produção de tecidos está aumentando, precisamos de mais gente trabalhando, teremos uma demanda muito grande -Scott Johnson, meu secretário pessoal apenas ouvia atento a tudo o que eu estava falando- precisamos aumentar a nossa equipe rapidamente.
-Podemos oferecer oportunidades aos imigrantes, senhor. Quando chegam aqui nem sequer tem onde ficar -Scott tinha boas ideias, sem dúvidas essa era uma das melhores
-Perfeito! ofereça a eles uma oportunidade, marque entrevistas, cite o nome da empresa, fale o quanto a minha empresa tem prestígio, fale sobre um bom salário, sobre boas remunerações, com certeza irão aceitar de primeira.
Tudo iria correr bem, o plano era ótimo e com certeza resolveria o seu problema. Sua esposa ficaria orgulhosa, que mulher não ficaria feliz ao ver seu esposo ajudando imigrantes? Ainda mais sendo uma imigrante cubana.
Josh sentou- se em sua cadeira e cruzou as pernas em cima da mesa, deixou que um sorriso tomasse conta de seus lábios, estava tudo indo bem, realmente estava botando fé na Agente Collins, ela era sua última esperança. Tinha a sensação de que teria sorte dessa vez, mas...
De que lado a sorte está?!.__
POV Lauren Jauregui
Sábado, 7:45 PMEu tinha muito trabalho pela frente, aquele era um caso extremamente dificil. Uma empresa enorme com tantos funcionários deixaria tudo mais difícil, qualquer um poderia ser o culpado, qualquer um...
Isso só me fez deixar mais ainda em alerta e reforçar mais ainda de que a princípio, todos são culpados até que se prove o contrário, não tinha tempo a perder e precisava achar respostas o quanto antes.
Eu passarei a observar melhor cada setor, e mesmo que algum estiver fora de minhas desconfianças ficarei mais atenta a cada detalhe, observarei cada um se eu puder e tiver tempo necessário para fazê- lo, ficarei de olho em todos sem excessões, até na senhorita Williams, e até mesmo em Josh.Resolvi parar um pouco, ja fazia um bom tempo que estava no meu quarto sentada revisando minhas anotações e tentando achar algum ponto importante para possivelmente desvendar o caso, em quase uma semana trabalhando na Williams Enterprise já sinto que estou indo no caminho certo, claro que ainda terei um bom trabalho pela frente, mas no momento preciso descansar um pouco e, por ora, me contento em ir em algum barzinho relaxar um pouco.
__
Estava no balcão do bar, a ponto de pedir outra bebida quando olho para o lado e me deparo com uma figura bem conhecida por mim nos últimos dias.
-Senhorita Williams? -a cumprimento um pouco sem jeito por ter sido pega de surpresa, ela não aparentava ser uma mulher que frequenta esse tipo de lugar e ainda mais... sozinha, não que houvesse problemas, mas será que seu marido sabia disso?
-Olá Agente Collins -ela me levanta o copo em um cumprimento e me lança um sorriso- me chame só de Camila por favor, não estamos na empresa. O que te trás aqui?
-Estava apenas relaxando um pouco, minha cabeça estava a ponto de fritar com tantas anotações, você costuma vir sempre por aqui? não tem cara de quem frequenta esses lugares -indaguei com um pouco de receio, não havia intimidade entre nós duas, não queria soar intrometida
-Ah Agente Collins, de vez em quando eu dou minhas pequenas escapadas -ela pisca para mim e vira o copo de uma vez bebendo todo o conteúdo que havia no mesmo- eu gosto de vir quando encontro coisas, ou pessoas interessantes, se é que me entende -ela falava olhando diretamente para mim
-Entendo perfeitamente - sinto- me ruborizar facilmente com o seu olhar intimidante- as vezes é bom conhecer ambientes e pessoas novas, não faz mal algum.
-É, talvez esteja certa -ela agora mantinha a atenção em seu copo vazio e ora ou outra rodeava o dedo em volta do mesmo- não faz mal, mas as vezes acabo conhecendo pessoas que entram no meu caminho e podem acabar me atrapalhando, isso não é nada legal... pode acabar me fodendo, e não é de um jeito bom -a senhorita Collins agora olhava novamente para mim, seu jeito e postura intimidantes me fizeram desviar o olhar e chamar o barman para pedir outra bebida, nunca havia escutado a mulher falar de tal maneira, mas também sei que ela não me disse isso atoa, por qual motivo ela havia me falado essas coisas?!
Depois de dois ou três copos de tequila, que por sinal, tomei a pedido de Camila que segundo ela, eu deveria acompanhá- la, saí dali a deixando sozinha e adentrei no meu carro seguindo para meu apartamento ainda pensando na conversa em que tivemos, ou ela estava flertando comigo, ou estava deixando bem claro que por qualquer motivo que seja, não gostava que atrapalhassem seus planos.
Notas finais: Espero que estejam gostando de acompanhar Criminal, comentem para eu saber se estão gostando ou não. Logo mais terá novidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Intersexual)
FanficQual o preço do sucesso? Que preço você estaria disposta a pagar para se consagrar na carreira dos seus sonhos? Qual o risco que você estaria disposta a correr por ser a mulher do dono de uma das maiores Multinacionais do mundo? Lauren Jauregui e...