It's a boy!

117 9 1
                                    

Boa leitura

POV Camila Cabello

Eu não sei o que Dinah tinha dito para Lauren, mas o que quer que seja funcionou. Ela chegou aqui super diferente e me tratou com o maior cuidado do mundo e era exatamente disso que eu estava precisando, ter Lauren comigo renova as minhas energias e me dá força para superar tudo o que está acontecendo e mesmo que seja só por agora eu sempre serei grata, sempre irei agradecer por ela não ter ficado quando eu pedi, por ter me abraçado, me acalmado...

Agora cá estou eu a observando dormir, um sono tão tranquilo e sereno. Ela é linda de todas as formas e dormindo é mais ainda, é a coisa mais perfeita observar Lauren dormir e eu poderia ficar aqui por horas a observando e a enchendo de carinhos até que ela abrisse esses olhinhos perfeitos cor de esmeralda com a maior carinha de sono mas infelizmente eu não posso. Os pais de Josh me ligaram para que eu os acompanhasse com alguns documentos que eu tinha em mãos, optaram por cremar seu corpo e já estavam resolvendo tudo, em seguida também recebi uma mensagem da pediatra confirmando a consulta hoje, eu simplesmente havia esquecido dessa consulta mas ainda sim confirmei. Deixei um beijo na testa de Lauren e fui me trocar tentando fazer o mínimo de barulho mas não funcionou muito.

-Camila? -se sentou na cama e coçou os olhos ainda sonolenta- aonde você vai? volta

-Bom dia Lo, eu preciso ir resolver umas coisinhas de Josh, e mais tarde tem a consulta do nosso filho, você vai conseguir ir?

-Eu tinha esquecido da consulta, consigo ir sim -disse se levantando- posso te acompanhar agora?

-Claro, mas e o seu trabalho? -fui em direção ao banheiro fazer minha higiene

-Digo que fui investigar sobre a morte dele, afinal é meu trabalho né, você achou que eu ia só por você foi? -ela falou brincando

-É eu achei, saber a verdade realmente me magoou Lauren, não sei se posso conviver com essa dor

-Que dramática- ela veio até mim,  beijou meu rosto e depois começou a cutucar o meu ponto fraco pra cosquinhas

-Para Jauregui -peguei a pasta de dente e passei em seu rosto- sai daqui vai -ri do bico que ela fez e logo foi saindo- isso, você quer que eu te empreste roupa?

-Isso não valeu, eu estava sem armas contra você... Eu quero, vou ver de acho algo que me agrade -foi em direção ao meu closet- será que vai dar pra saber o sexo do bebê hoje?

-Lá a gente pergunta, para de ansiedade... quer passar na loja de bebês também? -perguntei e ela assentiu- ótimo

Nós duas terminamos de nos arrumar e fomos para a cozinha preparar algo para comer, tomamos café e logo ja estávamos no carro à caminho da penitenciária. Lauren optou por ir dirigindo ja que eu não estava com cabeça e assim seguimos o caminho.
Chegando lá encontrei os pais de Josh, os mesmos estavam super abalados, entendo que deva  ser difícil perder um filho apesar de tudo o que aconteceu. Fiquei resolvendo as coisas com eles e Lauren à todo momento estava comigo,  ela também estava atrás de informações sobre o que teria acontecido, a história estava bem mal contada e mesmo que Josh tivesse "merecido", tudo tinha que ter uma justificativa.
Passamos cerca de duas horas e meia resolvendo a papelada toda, quando saímos de lá eu já estava roxa de fome, a gravidez agora me fazia comer em dobro e se fossemos para casa comer iríamos nos atrasar para consulta. Decidimos ir para algum restaurante próximo e assim chegaríamos à tempo.

-Que tal uma lasanha com suco de abacaxi com hortelã? -Lauren sugeriu

-E uma porção de batata frita, to morrendo de fome -ela riu e eu fiquei toda envergonhada- é o bebê

Criminal (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora