Ayúdanos, por favor

97 6 1
                                    

Boa leitura

POV Camila Cabello

Saindo da empresa na volta pra casa, Josh e eu ainda tivemos uma pequena discussão, eu deixei claro que não concordava com o afastamento de Collins e pedi para que ele a colocasse de volta no caso imediatamente mas ele simplesmente me ignorou como se eu não existisse... Idiota.

-Você realmente ta naqueles dias? -fui entrando e ele me abraçou por trás- queria aproveitar um pouco amor

-Estou Josh, já disse... Vou subir e tomar um banho -fui curta e grossa com ele

Subi e fui direto para o banheiro, enchi a banheira e coloquei uns sais de banho para relaxar melhor, eu só conseguia pensar em tudo o que aconteceu. Michelle nem sequer respondeu as minhas ultimas mensagens, deve estar com a cabeça cheia.
Após um tempo coloquei um roupão e fui procurar uma roupa confortável para dormir, amanhã teria consulta e precisava descansar bem, mesmo que minha mente não fosse me deixar dormir de imediato.
Me deitei e logo em seguida escutei Josh entrando no quarto, me virei e fechei os olhos para que ele não tentasse puxar assunto, fiquei quietinha perdida em meus pensamentos até que peguei no sono.

__

Acordei molhada de suor, tive um sonho tão quente com Michelle, espero não ter falado nada enquanto dormia. Levantei e fui tomar banho, estava novamente com a sensação de mal estar então decidi que uma água bem gelada ajudaria a me recompor.
Me arrumei para ir fazer os exames e desci para tomar um copo de suco, não iria comer pois estava com o estômago muito embrulhado e não queria passar mal no meio do caminho
Pedi para que um de nossos motoristas me levasse até o consultório e me esperasse pois não iria demorar a voltar, durante o caminho recebi algumas mensagens das meninas planejando a próxima parte da ameaça, alguém iria segui-la para dar um pequeno susto mas não corria risco de acontecer algo mais grave, seria apenas para que ela se afastasse de vez. Respondi as mensagens concordando e quando me dei conta ja estava na porta do local, entrei no consultório e aguardei ser chamada.

A Doutora me fez várias perguntas sobre como era esse mal estar e o que eu estava sentindo constantemente, me prontifiquei a responder com detalhes e quando comecei a sentir esse mal estar repentino. Comentei que acreditava ser pelo clima que estava muito quente e eu não conseguia me adaptar com essas mudanças climáticas à todo momento, ela me ouviu com atenção enquanto fazia algumas checagens básicas pelo meu corpo, analisando língua, olhos etc..

-Vou passar alguns exames para você fazer, temos duas possibilidades aqui -ela falava me olhando com atenção- ou é uma virose, ou é gravidez... Anda tendo relações sexuais com frequência? sua menstruação tem descido normal?

Ela falava e eu apenas estava em choque com a possibilidade, fiquei olhando um ponto fixamente perdida em meus pensamentos até que ela me chamou a atenção

-Senhorita Williams?! Está bem?

-Oh... sim, estou... bem, eu tive relações faz um tempo, não acredito que seja isso -Michelle havia me dito que não poderia ter filhos, com certeza era só uma virose

-Por desencargo de dúvidas vá fazer os exames que te passei e amanhã venha buscar os resultados, tudo bem?

Assenti e sai para fazer os outros exames, fiquei por volta de uma hora fazendo os exames necessários e depois fui encontrar com meu motorista na porta do consultório.
Pedi para que fôssemos para casa, não iria para a empresa pois ainda não estava me sentindo tão bem, avisei Dinah e avisei Josh de que hoje não iria, assim que chegamos subi direto para o quarto e fui descansar um pouco.

Fiquei pensando sobre a possibilidade de estar grávida, caso isso acontecesse tudo estaria perdido.

POV Ally Brooke

Viajei de carro por 8 horas para chegar na cidade vizinha, me instalei no hotel em que havia feito a reserva e sai para dar uma volta e conhecer melhor os locais... Realmente era uma cidade tranquila, sem muitos habitantes e o verde das árvores se destacava bem.
Parei em um lugar para comer e fiquei pesquisando o endereço da confecção de Josh, pretendia fazer uma visita para conhecer melhor o local, espero que me recebam bem.

Voltei para o hotel para descansar um pouco, apesar de não ter sido uma viagem longa, eu estava bastante cansada.Tiraria o resto do dia para descansar e amanhã sairia em busca da confecção Williams.

___

Assim que acordei fui direto tomar um banho e pedi um café da manhã reforçado pois passaria o dia todo na rua.
Me trajei em roupas leves para suportar o calor e sai com meu carro em direção ao endereço, essa confecção parecia ser bem afastada da parte mais populosa da cidade, era em um lugar mais vazio e mais tranquilo.
Segui o GPS e logo estava em frente a confecção, então ela realmente existia...
Estacionei o carro e fui entrando, um dos seguranças veio até mim já perguntando em que poderia me ajudar, mostrei o distintivo e disse que vim fazer apenas uma vistoria para saber se não havia nada irregular, ele assentiu e falou algo em seu radio comunicador, após receber alguma resposta me encaminhou para concersar com o supervisor.

Todos ali pareciam muito gentis principalmente o supervisor que estava disposto a sanar todas as minhas dúvidas. Comuniquei que gostaria de conhecer o espaço e fazer uma vistoria e que adoraria conhecer o setor de produção e o funcionamento do mesmo.
Ele logo começou a me mostrar o espaço e o funcionamento de tudo ali, me apresentou os funcionários e por fim fomos ao setor de produção. Ao chegar ali pude reparar que as pessoas não eram daqui e sim de lugares diferentes, o supervisor me apresentou à eles e me informou que eles sabiam o básico de nossa língua, seguimos pelo setor e ele foi me mostrando cada parte da produção e todos os funcionários ali estavam bem empenhados no trabalho, era perfeita a habilidade deles.

Em algum momento o supervisor me pediu licença pois havia sido chamado para resolver alguma situação e eu apenas assenti, continuei observando cada coisa até que notei um burburinho no fundo e fui ver o que estava acontecendo. Um funcionário estava passando mal, pude notar que todos ali estavam se comunicando em espanhol, alguém foi buscar água enquanto outros o amparavam. Eu sabia um pouco do espanhol e também fui ajudá-lo

-Como se siente? -vi outra pessoa trazer um copo com água, peguei o mesmo e o ajudei a beber

-Estoy bien señorita, gracias -ele parecia um pouco assustado com a minha presença, tentei ser gentil ao máximo para que ele se sentisse mais confortável

-Hoy no tuvimos un descanso para almorzar -uma moça atrás de mim falou

-Y porque no? -perguntei curiosa, todos devem por direito ter pausa para comer

-Cállate, lo arruinarás todo -o homem que estava passando mal parecia nervoso e pediu para que não falassem mais nada

-Lo que está sucediendo aquí? Puedes confiar en mí, vine a hacer una investigación, trabajo para la CIA -mostrei meu distintivo e pude notar que eles ficaram mais confiantes

-Trabajamos sin parar y ganamos poco, otros estamos atrapados en um galpão en trabajo escravo -a moça voltou a falar e tentava se comunicar no pouco inglês que sabia

-Ayúdanos, señorita, por favor

Por alguns minutos me senti fora de órbita, minha cabeça parecia querer explodir com tanta informação e eu dei um passo pra trás desacreditada de tudo que estava ouvindo, Josh tinha uma rede de confecções espalhadas por todo o mundo, e toda a elas envolviam trabalho escravo, o seu projeto de migrantes era uma farsa!
Respirei fundo e tentei me concentrar, nas poucas palavras que consegui dizer, falei que iria ajudá-los e que investigaria o tal galpão, pedi para que não falassem da nossa conversa com ninguém e que logo mais tudo estaria resolvido e eles estariam livres.

Fui saindo do setor de produção e acabei esbarrando com o supervisor, pedi desculpas e o mesmo perguntou se eu estava bem e precisava de alguma ajuda, informei que estava tudo bem e que voltaria outro dia para terminar a vistoria pois teria um compromisso importante que surgiu de última hora. Ele se despediu todo simpático e eu fui saindo dali apressada.

Josh é um grande filho da P...

Criminal (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora