O começo

754 28 7
                                    


Bem vindos ao primeiro capítulo de Criminal, boa leitura!

POV Lauren Jauregui

Virgínia, Langley
Quarta- Feira, 08:35 AM

Acordei com o toque estridente do meu celular, solto um longo suspiro ao ver que era do meu mais novo trabalho, atendo e logo sou convocada para comparecer á Agência Central de Inteligência (CIA).
De fato, era uma grande conquista trabalhar para a CIA, eu havia me esforçado e sacrificado grande parte do meu tempo para chegar onde cheguei. Mas a parte chata é que a gente perde boa parte da nossa privacidade, as visitas ao Departamento são mais constantes e as vezes, sem aviso prévio como agora, essa adaptação tem sido um tanto difícil.

Me espreguiço e caminho em direção ao banheiro, tomo um longo banho para despertar e pouco tempo depois me ponho devidamente arrumada frente ao espelho dando os últimos retoques da minha maquiagem, dou uma ultima arrumada em meu terninho e saio pegando minha bolsa e minhas chaves, entro no carro e vou para o Departamento
__

Depois da longa conversa com o Diretor Geral sinto que minha cabeça poderá explodir a qualquer momento. Eu havia acabado de ser contratada, estava em fase de treinamento e ele simplesmente me joga uma bomba nas mãos. Eu estava fodidamente nervosa, mas ao mesmo tempo estava com um frio na barriga sentindo a ansiedade e adrenalina me dominar.
Eu ja havia feito algumas investigações secretas no meu antigo trabalho, foram elas que me deram experiência e me fizeram ter um bom reconhecimento profissional, aliás, foram essas experiências que me fizeram chegar até a CIA. Mas o fato é que agora as coisas eram bem mais insanas...

__

POV Narrador

Lauren ainda não conseguia assimilar a conversa de alguns minutos atrás, se dirigiu até seu carro e saiu pelas movimentadas ruas de Virgínia pensando como seria uma tarefa difícil desvendar a sua nova missão secreta, afinal, estava entrando em um aquário grande e ainda era peixe pequeno.

William's Enterprise, é o nome da Multinacional que atua na maior rede de confecções de tecidos que entra em muitas lojas de grifes importantes ao redor do mundo, é uma empresa de muito sucesso e bastante prestígio. E como sabemos, quando tem dinheiro em jogo, também há bastante inimigos em uma busca incessante para derrubar seus adversários. Não seria diferente com o dono da badalada William's Enterprise.

Josh Williams Smith vem sofrendo com grandes rombos em sua empresa, mesmo com uma segurança de tecnologia avançada, por alguma razão ainda conseguem facilmente acessar o sistema e roubar diversas quantias em dinheiro. Ele já buscou várias soluções, já contratou inúmeros investigadores experientes e, consideravelmente os melhores, mas nunca, nunca encontram o real motivo, nunca deixam um rastro sequer.
Seu último apelo foi ao Diretor da CIA, e por sua influência, foi prontamente atendido. Seria uma tarefa extremamente difícil, tarefa essa que foi confiada a Lauren Jauregui, ou o melhor, Agente Secreta Michelle Collins.

__

POV Camila Cabello

Miami, Flórida
02:49 PM

Josh tem estado de péssimo humor, tudo por conta de diversos roubos praticados contra a empresa, e o que deixa ele mais puto é o fato de nunca conseguir pegar o autor do crime.
Durante os nossos 5 anos de casamento, essa é a primeira vez que eu vejo algo o atingir tanto e o deixar tão estressado a ponto de buscar ajuda da Agência Central de Inteligência.
Ele está certo em usar até os últimos recursos para solucionar esse caso, mas eu também tenho em mente que se não pegaram essa pessoa até agora, não vai ser a CIA a resolver isso. De qualquer forma, evito falar essas coisas para não deixá- lo mais estressado, sempre busco ajudá- lo e por isso o acompanho na empresa e busco fazer o máximo para que ele não fique sobrecarregado. Com certeza, uma das minhas maiores vontades é que os dias de preocupação do meu esposo se acabem por completo, e que tudo volte a ficar na mais completa paz.

Considerações finais:
Espero que tenham gostado dessa pequena parte de Criminal
-J.

Criminal (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora