Acordei com a claridade vindo da janela, me virei e Lauren estava dormindo toda descoberta porém tinha um sono tranquilo, fiquei a observando dormir por um tempo quando a mesma se mexeu um pouco inquieta e começou a mexer em sua calça, parecia que estava incomodada com a peça de roupa eu iria ajudá- la mas reparei um pequeno volume entre suas pernas. Fiquei alguns minutos olhando e tentando entender quando a mesma despertou e se cobriu tapando a minha visão.
-Er... bom dia -ela falou com a voz mais rouca ainda por ter acabado de acordar
-Olá senhorita Collins, bom dia -lhe dei um sorriso- dormiu bem?
-Eu estava dormindo maravilhosamente bem quando alguém resolveu puxar o cobertor todo -ela falava cheia de ironia
-Quem foi essa pessoa sem escrúpulos?! -me fingi de desentendida- coitadinha de você
-Uma tal de Cabello, conhece? -ela se levantou e já foi indo em direção ao banheiro
-Não mesmo, nunca vi... Quer tomar café comigo ou já tem algum compromisso? -Fiquei a observando atenta
-Vou ficar te devendo esse café, tenho alguns compromissos agora na parte da manhã mas outro dia nós marcamos -ela lavou o rosto e começou a fazer sua higiene pessoal
-Vou cobrar com juros, Collins. Não se esqueça disso
-Depois acertamos essas dívidas -ela disse já voltando para o quarto- eu realmente preciso ir, tenho muito trabalho à fazer
Ela deu uma leve arrumada em seus cabelos, calçou seus sapatos e se despediu, ainda deitada fiquei apenas observando que fosse embora.
Me levantei um tempinho depois e fui me trocar, deixaria para tomar banho em casa, como Josh ainda não havia chego eu não corria o risco dele invadir meu banho sem minha permissão.
Arrumei minhas coisas e dei uma última olhada pelo quarto, vi a jaqueta de Michelle em cima da poltrona, a mesma havia se esquecido de levá-lá.
Peguei a jaqueta e sai, fui na recepção acertar as despesas e logo fui pegar meu carro, deixei a jaqueta da Agente no banco de trás e dirigi até a minha casa.__
Eu já havia chego na empresa, estava em minha sala brincando com uma caneta entre meus dedos quando uma lembrança surgiu na minha mente: Michelle parecia tão incomodada naquela calça, o que seria aquele volume?
Mandei uma mensagem para que Dinah viesse até a minha sala, não nos falamos desde que cheguei e eu precisava atualizá-la sobre as minhas novas conquistas.-Desembucha -Dinah ja foi falando assim que entrou e se sentou na cadeira em minha frente- o que rolou?
-Ela acreditou, caiu direitinho. Acho que isso faz ela parar de cogitar em sermos suspeitas por algum tempo. Eu achei que iria ter uma noite ótima porém não passamos dos beijos.
-Toca aqui -fizemos um high five- pelo menos você já fisgou ela, talvez na próxima role algo e você pare de ser tão carrancuda e mal humorada
-Eu estava lembrando agora mesmo que quando eu acordei vi que ela tava inquieta com a calça dela, quando fui ver tinha um volume no meio das pern.. -ela nem esperou eu terminar de falar e deu uma risada me deixando confusa- qual a graça?
-Sua nova diversão tem um pau, ela é intersexual -Dinah falou e as coisas passaram a fazer mais sentido
-Por isso ela quebrou o clima e disse que estava naqueles dias... Certamente ficou com receio de que eu fosse falar algo ou não gostar. Caramba Dinah! como será que é? -indaguei toda curiosa
-Não sei, quem tem pau é ela então você tem que fazer essa pergunta pra ela. -Dinah simpática como sempre- Agora deixa eu te contar um babado, aquela lá a Beatrice secretária do seu querido esposo, ela tá saindo com outra mulher aqui da empresa. -eu estava surpresa, eu nunca iria saber que Beatrice se interessava por mulheres. Ainda bem que Dinah é uma boa fofoqueira- Ficou surpresa né? eu também, quando eu descobrir quem é eu te conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Intersexual)
FanficQual o preço do sucesso? Que preço você estaria disposta a pagar para se consagrar na carreira dos seus sonhos? Qual o risco que você estaria disposta a correr por ser a mulher do dono de uma das maiores Multinacionais do mundo? Lauren Jauregui e...