Boa leitura
Lembrando que quem entrou no grupo já recebeu spoiler *-*
POV Ally Brooke
Estava na delegacia terminando de organizar o resto das informações com Sarah e Rebecca, Scott nos ajudou bastante com diversas pistas, conseguimos localizar diversos outros galpões e entramos em contato com o departamento policial de cada lugar e cada país, era um processo lento e nem cedo conseguiríamos resolver a situação de todos mas tudo iria se ajeitar aos poucos.
Era uma mobilização grande, tinhamos muito a fazer e não podemos descansar enquanto a justiça não for feita. Scott nos revelou que havia a participação de outros sócios juntos, mas que todos também queriam passar a perna em Josh, sempre davam um jeito de tirar dinheiro do empresário e ele nem sequer notava. Além disso, queriam a empresa para si, queriam todo o poder e recursos que o cargo de Josh poderia oferecer e Scott também fora usado como ponte para as trapaças dos sócios para com Josh. Já estávamos começando com as investigações desses outros senhores mas sempre mantendo a cautela, iríamos fornalizar a denúncia quando Josh já estivesse sendo indiciado.Estava terminando a papelada e recebi uma ligação de Lauren, ela me contou o que havia ocorrido e que Camila provavelmente estava indo para a empresa se vingar de Josh. Não demorou muito até que o sistema começou a avisar que estava acontecendo outra invasão, mobilizei a minha equipe e fizemos de tudo para rastrear até que conseguimos pegar o IP e a localização, dessa vez conseguimos sem nenhuma dificuldade. Comuniquei Lauren de que iria para a empresa e que mandaria uma viatura para buscá-la para acompanhar o caso. Por sorte Lauren e eu havíamos feito um combinado e eu precisaria botar o nosso plano em prática antes de finalizado, esse era o nosso plano B. O plano A era com Camila, mas ela não o usou.
Entrei no meu carro e fui direto para a empresa acompanhada de algumas viaturas, chegando lá notei que Camila também acabara de chegar e logo foi entrando na William's Enterprise. Pedi que os policias fossem na frente, respirei fundo e os segui até a sala de Josh.
Que merda está acontecendo aqui? - Josh perguntou à um dos policiais e eu apareci em seguida o respondendo
-Precisamos revistar a sua sala senhor Williams
-Revistar a minha sala? Vocês não podem fazer isso, sou o dono disso aqui, eu quem decido
Camila decidiu interferir e perguntar o que estava acontecendo, expliquei detalhadamente e que precisaríamos fazer uma vistoria na sala de Josh mesmo que ele não autorizasse eram ordens judiciais e que ele não poderia passar por cima.
Entrei em sua sala e ele foi junto para saber o que estávamos procurandoComeçamos a varredura pelo local afim de coletar informações
-Procure em cada canto, veja se não tem nenhum fundo falso pela sala -fui olhando as gavetas e fui encontrando alguns papéis importantes, tais como documentação de vários galpões comprados e afins
-Achei um notebook Agente Brooke -ele me entregou e eu o liguei na mesma hora
-Isso não é meu... Armaram pra mim, porra -Josh estava completamente furioso
-Acalme-se Josh, este notebook tem senha. Me diga, qual a senha costuma por em seu computador?
-Minhas senhas não vão desbloquear algo que não é meu, não seja idiota Agente
-Se continuar assim eu faço questão de te colocar na cadeia agora mesmo sem nem apurar o resto dos fatos. Agora cale-se e coloque alguma de suas senhas aqui -lhe entreguei o notebook e fiquei observando
-O que?! Mas... como? -A primeira senha que Josh havia tentado de cara desbloqueou o notebook
Peguei o notebook sem falar nada e comecei a vasculhar nos arquivos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Intersexual)
FanfictionQual o preço do sucesso? Que preço você estaria disposta a pagar para se consagrar na carreira dos seus sonhos? Qual o risco que você estaria disposta a correr por ser a mulher do dono de uma das maiores Multinacionais do mundo? Lauren Jauregui e...