Boa leitura!
POV Narrador
Lauren passou o resto da semana se preparando para uma nova fase, havia recebido várias informações e recomendações da agência de inteligência americana, foi orientada devidamente e sentia- se melhor preparada.
Fora tudo muito bem calculado, Lauren teve todos os seus documentos modificados para sua própria segurança, acabara de iniciar em uma nova investigação e precisava ter todos os seus dados ocultados.
Com documentos em mãos, viajou para Miami e assim que se adequasse devidamente em seu novo lar, começaria suas investigações na famosa empresa.
Lauren Jauregui agora teria sua vida completamente modificada, mudaria seus costumes, seu jeito, viveria uma vida diferente.
Lauren Jauregui agora passa a se chamar Agente Michelle Collins.POV Lauren Jauregui
Miami, FlóridaApós aproximadamente uma semana desde a minha conversa com o Diretor Geral, cá estou eu terminando de ajeitar as minhas coisas em um apartamento que fora alugado exclusivamente para mim, não era de todo o mal, eu realmente poderia me acostumar com isso sem dúvidas.
Eu adoro viajar, mas nunca fiz viagens a trabalho, isso implica em não poder explorar muito os lugares, e me reservar o máximo possível, afinal, ainda não conheço o território que estou pisando.
Decidi ir amanhã mesmo conhecer a empresa onde passarei maior parte do meu tempo, preciso ir me adaptando e conhecendo melhor o território em que vou explorar, por outro lado, também não quero perder tempo, minha carreira profissional está em jogo e eu vou dar o meu melhor para solucionar esse problema.__
Eu já havia estado em Miami antes, mas não lembrava como aqui faz um calor infernal, o pior de tudo é que roupas sociais não combinam nem um pouco com este inferno disfarçado de Sol.
Sigo dirigindo pelas movimentadas ruas de Miami com um carro blindado que me foi cedido para facilitar minha locomoção, Brickell Avenue é meu destino, é uma das ruas mais famosas e mais movimentadas de Miami com seus longos arranha-céus e prédios comerciais que chamam atenção por sua estrutura luxuosa.
Alguns quilômetros antes de chegar na empresa já se pode avistar o grande e chamativo nome "William's Enterprise" no topo do prédio.Estacionei meu carro em uma vaga que fora reservada para mim e adentrei no prédio, sem dúvidas era "tudo aquilo" que as pessoas falavam. Segui adiante até me anunciar para a secretária, que com muita gentileza me guiou até a sala do famoso empresário Josh Williams Smith.
-Com licença -digo já entrando na sala- Bom dia -desejo a Josh e a mulher que está ao seu lado que julgo ser sua esposa.
-Bom dia Agente Michelle Collins, essa é minha esposa, a senhorita Camila Williams, pode se sentar -ele se dirige a mim de um jeito seco, apenas me disponho a cumprimentar a senhorita Williams e me sento querendo ir direto ao ponto.
-A senhorita já deve estar a par de toda a situação. Constantemente venho sofrendo roubos, e ninguém é competente o suficiente a ponto de descobrir quem é o autor desses crimes - ele me olha e continua a falar- espero que não seja só mais uma que me faz perder meu tempo e meu dinheiro, quero que realmente faça algo útil e vá até onde for necessário para desvendar esse caso.
-Irei dar o meu melhor para conseguir solucionar este problema, botarei em prática toda minha experiência, dedicarei boa parte do meu tempo só para esse caso, realmente espero que tenhamos bons resultados -tento ser o mais simpática possível, apesar desse homem idiota não receber nenhum pouco da minha gentileza.
-Não ligue para a indelicadeza do meu esposo- era Camila quem falava agora- ele só tem estado bastante estressado com toda essa situação, você é a nossa última chance, e estamos apostando todas as nossas fichas em você.
-Compreendo perfeitamente senhorita Williams, e reforço que darei o meu melhor para que tenhamos bons resultados. -me senti mais aliviada, pelo menos havia alguém agradável, não era de todo o mal.
-Minha esposa irá mostrar- lhe cada canto desta empresa, o que precisar fale com ela que não haverá objeções para lhe ceder qualquer informação -Josh deixou um pequeno beijo nos lábios de sua esposa e nos guiou até a porta para que eu fosse conhecer o resto da empresa.
POV Camila Cabello
Segunda- feira, 10:30 AMPassei boa parte do meu dia percorrendo os longos corredores dessa empresa, havia ficado encarregada de mostrar cada parte para a Agente Michelle Collins, trocamos poucas palavras, ela não parece uma mulher que conversa muito, mas o pouco que pude perceber é que ela é bastante observadora. Isso pode ser um ponto bastante positivo... talvez para os outros, mas não para mim.
O primeiro lugar que ela quis conhecer foi o da parte financeira, parece justo, já que o maior problema é diversas quantias de dinheiro tiradas constantemente, certamente ela acredita que seja mais um problema de dentro para fora, do que de fora para dentro.
-Como já haviam sido avisados mais cedo, estamos na presença da Agente Michelle Collins e peço encarecidamente à vocês que se retirem por um curto período de tempo para que ela faça algumas análises em seus computadores, assim que tudo terminar, os chamarei de volta -vejo todos de retirando e troco um rápido olhar com uma funcionária em especifico antes de voltar minha atenção para a agente.
-Fique à vontade -dou passe livre para que comece a sua análise e recebo um aceno com a cabeça como resposta, me ponho a observar concentrada cada passo seu e fico atenta a tudo.
Concluí de fato que a mulher é muito observadora, em pouco tempo revisando cada computador, já havia anotado muitas coisas em sua agenda, coisas que me despertaram curiosidade, o que em tão pouco tempo ela poderia ter achado de suspeito?
Me limitei a ficar observando, com certeza tudo se tornaria suspeito, demonstrava ser muito inteligente, que anota todo e qualquer detalhe a sua volta, poderia ser útil mais pra frente. Demonstrava ser bem preparada para aquilo que fazia, de todos os investigadores que passaram por essa sala, ela era a única que havia anotado coisas que julgo importantes em tão pouco tempo. Não esperava menos, não era atoa que se tornara uma agente da CIA, com certeza era muito bem treinada para isso.
E a cada minuto a mais que passo com a Agente Collins, mais tenho certeza de que meu cuidado precisa ser redobrado, ela me parece de uma esperteza única, mas eu ainda estou por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Intersexual)
FanficQual o preço do sucesso? Que preço você estaria disposta a pagar para se consagrar na carreira dos seus sonhos? Qual o risco que você estaria disposta a correr por ser a mulher do dono de uma das maiores Multinacionais do mundo? Lauren Jauregui e...