Informações

191 12 2
                                    

Boa leitura!

POV Normani Kordei
1 dia antes

Estava concentrada na tela a minha frente, havia ficado carregada de conseguir informações sobre Michelle Collins.
Invadir o sistema da CIA era muito arriscado, requer tempo, paciência e agilidade, o risco de ser pega era muito grande mas eu também tinha meus truques.

-Só mais um pouco -tamborilo os dedos na mesa olhando atentamente a invasão no sistema ser concluída- isso!

Faço um backup rapidamente de todas as informações, precisava ser rápida.
Apago o IP e saio do sistema sem deixar rastros, pego meu notebook e saio da lanchonete um tanto apressada entro no meu carro e saio dali em disparada, apesar de ter apagado os vestígios no sistema de lá, poderia constar a minha última localização, e mesmo que estivéssemos em lugares diferentes eu não podia correr o risco de alguém simplesmente vir atrás de mim.

__

-Consegui tudo o que me pediu, acabei de anexar todas as informações. Faça bom proveito -eu falava ao telefone enquanto observava a rua da minha janela

-Obrigada senhorita Kordei, prometo lhe dar uma boa recompensa pelo seu esforço -a voz do outro lado da minha demonstrava estar contente ao conseguir o que queria, era como dar doce para uma criança

-Podemos acertar isso depois com calma, há mais algo que eu possa fazer por você?

-Por ora é só isso Kordei, caso eu precise de mais algo eu peço para meu braço direito entrar em contato com você, até breve -desligou sem deixar espaço para resposta, meu trabalho estava feito e por enquanto não havia com o que me preocupar.

Por enquanto....

POV Camila Cabello

"Lauren Michelle Jauregui Morgado, 23 anos, cubana americana..."
Eu analisava atenta todas aquelas informações no computador, realmente eram muito valiosas e me serviria de algo.
Certamente Normani havia conseguido mais do que eu esperava, havia data e horário de nascimento, havia o tipo sanguíneo, se brincar, até informações sobre sua família. Fui passando meus olhos sobre cada informação até chegar em uma que me fez sorrir grandemente, o que me fez ter certeza que para aquele tanto de informações, Normani não havia invadido só o sistema da CIA.

Na última linha do computador, Normani havia feito questão de deixar as palavras em negrito e o começo estava escrito como "informação especial", logo mais na frente estava escrito "interesse por mulheres".
Sem dúvidas alguma eu usaria isso a meu favor caso necessário, a Agente Collins, aliás, Lauren a partir de agora seria a caça e não o caçador.

__
Dia seguinte

Tratei de chegar no bar antes de Lauren para ela pensar apenas que foi coincidência, eu precisava ter cautela, mas ao mesmo tempo precisava passar confiança para que ela caia nos flertes.
Era um ambiente calmo e agradável, não haviam tantas pessoas o que era bom, não queria ninguém me perseguindo e puxando o saco de meu esposo afinal eu já convivia com isso diariamente e hoje eu precisava me focar só na minha presa.

Após Lauren chegar, coloquei o plano em prática e me aproximei fazendo a cena toda parecer como uma grande coincidência, tentei passar uma impressão mais descontraida e totalmente diferente da empresa, puxei assunto e pedi para que ela me acompanhasse na bebida, pedido que de pronto foi atendido.
Aproveitei o momento descontraído para soltar alguns flertes em momentos propícios, mas também fiz questão de deixar alguns avisos, e que eu não gosto de quando se metem onde não se é chamado.

Ela pareceu entender tudo perfeitamente, encerrou a conversa e saiu me deixando só.
Realmente espero que ela tenha pego os sinais, eu não quero ter que explicar de uma forma talvez.... um pouco radical.

POV Lauren Jauregui
Segunda- feira, 2:30 PM

Hoje eu acordei disposta a encontrar alguma pista que me deixasse perto de desvendar esse caso. A verdade é que pensando melhor, tinham muitas coisas estranhas por trás de tudo isso.
Josh tem sócios, tem pessoas em sua empresa que cuidam das finanças, como ele nunca suspeitou de alguém? E, de tantos investigadores que passaram por esta empresa, nunca tiveram uma resposta sequer de tudo isso, nunca encontraram algo ou alguém suspeito. Nenhum crime é tão perfeito assim, por mais elaborado que seja sempre fica algum rastro e eu iria descobrir a todo custo.

Fiquei algum tempo na sala de reuniões pensando em qual setor eu ainda não havia ido, precisava checar qualquer mínimo lugar, e depois disso passaria em todos os outros novamente quantas vezes fosse necessário.
Em questão de segundos me veio a mente que faltava checar os setor de produção, eu nunca havia ido lá e nunca tinha sido uma possibilidade, mas a partir de agora seria.

Me levantei e procurei a senhorita Williams, pedi gentilmente que me levasse até o setor de produção e assim foi feito.
Assim que cheguei pude ouvir os barulhos das grandes máquinas produzindo tudo com grande agilidade, em outra parte havia funcionários produzindo a mão, creio que seja porque nem todos os tecidos possam ir diretamente na máquina, tem detalhes que só podem ser feitos à mão.

Camila me deixou com o supervisor para que ele me explicasse como funciona a produção e me passasse qualquer informação que eu precisasse.
Engatamos em uma conversa e ele começou a me falar sobre cada tecido e os métodos para obter cada um.

-Vicunha é um dos tecidos mais caros -o supervisor que estava identificado em seu crachá como Robert me mostrava o mesmo enquanto me explicava tudo com muito detalhes- é um tecido leve e macio, mas também é quente e bastante confortável, é o mais produzido, custa em torno de 75 mil dólares. É caro por ser obtido a partir de lamas das montanhas -ele continuava me explicando e eu fiquei tão surpresa, nunca imaginária que um tecido desse tipo poderia ser produzido a partir de lamas de montanhas, realmente era muito impressionante.

-Os tecidos de Caxemira também são muito luxuosos por sua história, eles são feitos a mão, na Idade Média quem tinha lenços de caxemira era um sinal de que pertenciam a camadas mais altas da sociedade, são obtidos a partir dos sub- pêlos das cabras de Caxemira -eu ouvia tudo com atenção bastante interessada no assunto-  esses tecidos custam em torno de 50 mil rublos russos, quando são convertidos para o dólar perdem a valorização.

Ficamos um bom tempo conversando sobre outros tecidos como a seda, a lã e tecidos de linho mas algo ainda estava me chamando bastante atenção. Para ser uma multinacional, não haviam tantos funcionários no setor produtivo, como atendiam altas demandas de pedidos com poucos funcionários? Isso era impossível, porque para produzir tanto os funcionários teriam que passar a maior parte do tempo aqui, seria tipo, mais de doze horas de trabalho por dia, sem folgas ou algo do tipo, e não era bem o que acontecia.

-Quais são os números de produção por dia nessa empresa? -devo ter sido a primeira pessoa de fora a perguntar pois Robert me olhou surpreso mas não hesitou em responder

-Produzimos mil metros de tecidos por dia, temos em torno de 20 máquinas que fazem a produção, fora a parte manual de alguns tecidos -ele me parecia bem verdadeiro- o número pode parecer pouco, mas como importamos e exportamos temos outras confecções ao redor do mundo que auxiliam na produção, cada país tem uma confecção de grande porte que produz um tipo específico de tecido.

Apesar de terem várias confecções espalhadas ao redor do mundo, para uma multinacional os números não batiam, ainda sim eram baixos. Talvez Josh fosse o tipo de empresário que não gostasse de ter muitos gastos com funcionários e reduzia a sua equipe ao máximo mas eu iria questionar isso diretamente com o mesmo, agora mais do que nunca eu preciso fazer uma espécie de interrogação com quem eu julgo peças importantes no caso.

Notas finais: Espero que tenham gostado de mais um cap.
Será que Lauren está chegando perto de desvendar o caso? 
Quem será o braço direito de Camila?
Qual será os segredos por trás da produção?

Criminal (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora