Boa leitura
POV Lauren Jauregui
Beatrice veio para meu apartamento e trouxe algumas bebidas, ficamos conversando sobre Josh e sobre o meu afastamento da empresa enquanto tomávamos uma cerveja. Ela me perguntou o que eu pretendia fazer agora que fui afastada do caso, confesso que estou um pouco sem rumo, minha prioridade era esse caso e de um dia para o outro eu já não tenho o que fazer.
Pretendo continuar investigando o que der, mas no momento irei me afastar e descansar um pouco a mente. Vou aproveitar para visitar meus pais e meus amigos, faz tempo que não os vejo e seria bom matar as saudades no meio de toda essa loucura...Ficamos conversando sobre diversas coisas e acabamos que trocamos alguns beijos, Beatrice é uma mulher incrível e eu gosto do fato de ficarmos sem cobranças, só acontece...
Quando nos demos conta já era tarde, ofereci para que dormisse aqui em meu apartamento e a mesma concordou, iríamos dividir a cama já que só tem um quarto. Fomos para o quarto e eu emprestei uma roupa para que ela se trocasse, nos deitamos e resolvemos assistir algum filme até que pegamos no sono sem nos dar conta.__
Acordei ao ouvir meu celular tocar com várias mensagens, olhei para o lado e Beatrice ainda estava dormindo. Me espreguicei e peguei o celular para diminuir o volume das notificações, fiquei tão distraída que esqueci de deixar no mudo ontem.
Levantei e fui para o banheiro jogar uma água no rosto para despertar, fiz minha higiene, peguei meu celular e fui para cozinha fazer um café bem reforçado.Liguei a cafeteira e enquanto o café era preparado, aproveitei para fazer ovos com bacon e torradas, coloquei tudo na bandeja e me sentei para ler as mensagens que eu estava recebendo sem parar.
Fiquei ansiosa ao ver o nome de Ally na tela, rapidamente abri a conversa e respondi suas mensagens. Ela tinha algumas informações para me passar, disse que me enviaria tudo assim que eu confirmasse estar sozinha e perto do computador para fazer algumas pesquisas. Respondi dizendo que em uma hora mais ou menos estaria livre pois ainda ia tomar café e estava com visitas, ela pediu que eu a avisasse e eu concordei. Coloquei as xícaras com café na bandeja junto com as outras coisas e fui para o quarto, Beatrice já estava despertando..-Bom dia dorminhoca -desejei e coloquei a bandeja em cima da cama- vamos comer?
-Bom dia Collins -ela bocejou e se sentou encostada na cabeceira- já estou morrendo de fome
Tomamos café juntas enquanto falávamos besteiras, ela já estava um pouco atrasada para ir trabalhar então assim que terminou já se despediu e foi saindo. Nem se deu conta de que esqueceu a blusa aqui, só não esquece a cabeça porquê é grudada...
Levei a bandeja pra pia e voltei pro quarto para ligar meu computador, enviei mensagens pra Ally dizendo que já estava disponível e que ela poderia
me passar as informações que havia descoberto.Não demorou muito para que me enviasse, a primeira informação era sobre os antigos donos da empresa, ela conseguiu um CNPJ cadastrado na época e a partir daí eu poderia obter os nomes dos antigos proprietários.
A segunda parte era informações sobre a conta na Suíça, felizmente ela havia conseguido um nome, fiquei esperando ansiosa para que mandasse até que o nome apareceu em minha tela "Carl Smith". Fiquei pensando por um tempo, se tinha o sobrenome Smith certamente era algum conhecido de Josh, e o mesmo estaria tentando prejudicá-lo. Após fazer a pesquisa do CNPJ iria até a delegacia, lá as meninas iriam me ajudar a puxar a ficha desse Carl Smith.Peguei os números do CNPJ e joguei no navegador, apareceram alguns sites contendo algumas informações referente ao CNPJ, cliquei no primeiro e comecei a buscar informações úteis.
"Este CNPJ corresponde à empresa Los Cabello's.
Razão Social: Sinuhe Cabello e Alejandro Cabello
Data de abertura: 2007
Status da empresa: Inativa desde 2009"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Intersexual)
FanfictionQual o preço do sucesso? Que preço você estaria disposta a pagar para se consagrar na carreira dos seus sonhos? Qual o risco que você estaria disposta a correr por ser a mulher do dono de uma das maiores Multinacionais do mundo? Lauren Jauregui e...