Boa leitura
Dia seguinte
Lauren não iria para a empresa novamente, ela precisava resolver alguns assuntos e havia conversado com Josh para liberá-la.
Ligou para Ally Brooke, sua colega de trabalho, solicitou que tivesse uma equipe acompanhando o caso junto com ela pois achava que o problema da empresa não se limitava apenas em roubos, queria investigar cada canto necessário e para isso precisaria contar com a ajuda de outros profissionais na área. Ally disse que o Departamento de Polícia de Miami (Miami Police Departament) estaria prestando serviços para a CIA e que conversaria com eles para que passassem a formar uma equipe com Lauren e que a ajudassem em tudo o que for necessário.
A mesma alertou Lauren para que começasse a usar sua arma se necessário pois haviam invadido o sistema da CIA e roubado vários dados algum tempo atrás, acreditava que ré represálias por Lauren estar tomando a frente do caso da empresa.
A verdade é que a investigadora nunca gostou de usar armas porém ao saber da invasão ao banco de dados passaria a andar armada já que possivelmente estariam a perseguindo.Começou a pensar na possibilidade de estarem vigiando-a, precisava estar atenta a qualquer movimento estranho.
__
A investigadora tirou o resto da tarde para por a cabeça em ordem, Ally já havia a comunicado que o acordo com o Departamento de Polícia já estava feito, e que Lauren precisaria passar la amanhã para acertar os próximos procedimentos.
Estava atenta revisando suas anotações quando lhe veio na cabeça para que chegasse o sistema e assim o fez, Lauren jurava que enquanto ela estivesse fora seria uma brecha para que fizessem novas invasões mas não havia nenhum rastro no sistema, não havia nenhuma suspeita sequer. Achou estranho mas deixou passar, achou que estava tudo certo e só não haviam tentado fazer mais roubos.Checou as horas no celular, ja indicavam 7:47 da noite, estava tão distraída com suas anotações que nem havia notado o tempo passar.
Decidiu tomar um banho para relaxar o corpo, ainda iria decidir se sairia para jantar ou se ficaria em casa e faria pedido de comida pelo aplicativo.
Um tempo depois ja saindo do banheiro enrolada em sua toalha pode escutar seu celular tocar, foi atender e achou estranho ao ver o nome que aparecia em sua tela, Camila Williams era quem estava ligando.-Olá senhorita Williams, precisa de algo? -Lauren segurava o celular no ombro e se vestia da maneira que conseguia
-Estamos fora da empresa, me chame só de Camila, sem formalidades hoje...
Quero lhe fazer uma proposta Collins, preciso conversar com você, estarei no hotel Four Seasons e é próximo da empresa, acha que consegue me encontrar?-Oh... Bem... Eu consigo sim, chego em meia hora tudo bem?
-Perfeito, estarei no quarto 102, 26° andar. Quando chegar é só se anunciar que vão liberar a sua entrada -Camila desligou e Lauren foi terminar de se arrumar para se encontrarem.
Estava ansiosa para saber o que conversariam.POV Camila Cabello
Josh precisou sair de última hora para uma reunião com os sócios dele, isso significava que eu teria a minha noite livre para fazer o que eu quisesse. Queria me divertir um pouco e talvez a Agente Collins pudesse me ajudar.
Arrumei a minha bolsa e sai de casa, fui fazer o check in no hotel e deixei avisado que mais tarde outra pessoa chegaria e que poderiam lhe conceder acesso imediato ao meu quarto.Hoje a Collins estará dentro do meu jogo, espero que possamos fechar negócio, quero ter uma noite bem longa e bem gostosa.
Vesti uma lingerie vermelha e coloquei uma camisola de seda por cima, pedi para que subissem o jantar e o vinho para acompanhar.-Espero que Michelle não demore muito para chegar
Passei um pouco de perfume em meu pescoço e me sentei para esperá-lá. Alguns minutos depois escutei as batidas na porta e fui mais que de pressa abrir.
-Entre senhorita Collins -sorri e vi a mesma entrar no quarto- fique à vontade, vamos jantar -me dirigi até a mesa no canto do quarto e tirei o cloche de cima dos pratos- gosta de lasanha?
-É uma das minhas comidas favoritas -ela se sentou e eu imitei seus movimentos e comecei a servir o vinho em duas taças
Ficamos conversando enquanto comíamos, tentei descobrir mais sobre Michelle porém ela nunca falava coisas de sua vida pessoal, entendo que ela siga um cronograma e precisa ocultar parte de sua vida por questões de segurança, mas o que eu poderia fazer com ela? Bem... Okay, deixa pra lá.
Até que estávamos em uma conversa legal, era bom falar de banalidades as vezes e fugir de uma rotina cansativa e estressante de trabalho naquela empresa.
Assim que terminamos de comer fui me sentar na cama e chamei a investigadora para que pudéssemos conversar, ela parecia ansiosa por aquilo, estava inquieta durante o jantar.-É um assunto muito sério Collins -mantive minha expressão séria e continuei a falar- foi você quem colocou um sistema diferente em um dos computadores?
-Sim, no mesmo dia que invadiram o sistema eu fui até a sala e encontrei alguns vestígios, decidi colocar um sistema no computador porque julguei ser uma atividade suspeita, algum problema com isso?
-Seu sistema entrou em conflito com o da empresa um anulando o funcionamento do outro, fizeram várias invasões e levaram 5 milhões de dólares senhorita Collins. Como acha que vai conseguir reparar esse erro tão grande? Você tem esse dinheiro em conta para nos devolver? -terminei de falar e a vi arregalar os olhos assustada
-Oh meu Deus... eu não fazia ideia que isso aconteceria -ela respirou fundo e passou a mão pelos cabelos- seu esposo vai me matar, eu não tenho essa quantia para devolver, eu estou fodida -ela estava bastante preocupada
-Aquela funcionária é uma aliada nossa Collins, confie nela, ela que me alertou de toda essa confusão. Quando ocorrem invasões ela é a primeira a tentar impedir.... Vou lhe propor algo, espero que seja sábia em suas escolhas -dei um sorriso largo e a vi ficar confusa- eu vou dar um jeito de reparar o seu erro, mas em troca eu quero que em todas as minhas fulgas eu possa contar com você para me proporcionar bons momentos, o que acha? -subi em seu colo e senti suas mãos em minha cintura
-E se eu me recusar? -ela me olhava nos olhos e acariciava a minha cintura com uma certa malícia
-Você estará completamente fodida -me aproximei de seu ouvido, dei uma leve mordida no lóbulo de sua orelha e sussurrei- E não é de um jeito bom
-Hmm... Eu vou aceitar a sua proposta senhorita Williams afinal eu não tenho muita saída. Dessa vez você me pegou -ela se aproximou do meu pescoço e deixou um beijo bem no meu ponto de pulso
-Me chame de Cabello, Collins. Senhorita Cabello ou só Camila -soltei um longo suspiro sentindo seus beijos em meu pescoço, enfiei meus dedos entre seus cabelos e os puxei a vendo pender a cabeça um pouco para trás e me olhar
Michelle encostou seus lábios nos meus, eu entreabri a boca dando passagem para que sua língua encontrasse a minha e mantivemos um beijo calmo, nossas bocas se encaixaram facilmente como se uma fosse feita perfeitamente sob medida para se encaixar na outra.
Ela me puxou mais para si apertando a minha cintura, eu dei uma leve mordiscada no seu lábio ja sentindo meu corpo esquentar.
Comecei a tirar sua jaqueta e a mesma subiu a mão pela minha coxa, traçou uma trilha de beijos no meu pescoço até minha clavícula. Eu já estava fervendo, eu havia ficado tanto tempo sem uma boa foda que estava com um puta tesão acumulado.
Comecei a desabotoar seu jeans e ela simplesmente parou quebrando todo o clima, disse que estava naqueles dias e que podiam tentar outra hora, eu apenas assenti e sai de seu colo a vendo ir para o banheiro.
Será que ela nunca havia tido relações com ninguém? É um tanto difícil de acreditar pois ela é uma mulher maravilhosa, mas eu a questionaria quando ela voltasse.
Deitei na cama e fiquei esperando durante uns dez minutos, fiquei me perguntando se estava tudo bem e quando ia me levantar pra checar se ela estava bem a vi saindo do banheiro vindo deitar.
Perguntei se ela nunca havia ficado com ninguém pois ela estava tensa, a mesma me garantiu que estava tudo bem e que realmente estava naqueles dias. Eu concordei e encerramos o assunto, ficamos o resto da noite conversando e trocando carinhos.
Michelle sem dúvidas era ums boa companhia, ela me da a sensação de que apesar da pose de durona ela é uma mulher incrível, inteligente e bem posicionada nos assuntos.Eu iria desvendá- lá aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal (Intersexual)
FanfictionQual o preço do sucesso? Que preço você estaria disposta a pagar para se consagrar na carreira dos seus sonhos? Qual o risco que você estaria disposta a correr por ser a mulher do dono de uma das maiores Multinacionais do mundo? Lauren Jauregui e...