Ação e Reação

110 8 1
                                    

Boa leitura

POV Narrador

Lauren se encontrava já em seu apartamento buscando mais informações úteis enquanto mantinha contato com as meninas da delegacia, do outro lado, Dinah ainda se encontrava na empresa e ligou para Camila antes de seu expediente terminar. Ela havia visto a hora em que a investigadora chegou na empresa e certamente iria avisar

-Mila, você pediu para a investigadora passar aqui na empresa?

-Não, eu soube que ela nem iria hoje pois ficaria só na delegacia, o que houve?

-Ela passou aqui, e eu acho que a Beatrice liberou a entrada dela até sua sala

-Como é? Mas que porra Dinah... droga será que ela achou algo? ela deve estar desconfiando de mim o que vamos fazer?

-Calma Mila, você deixou algo lá? continua agindo normal e finge que não sabe... Toma cuidado, com certeza ela tá desconfiada de algo, temos que partir para as ameaças

-Precisamos ficar de olho nela, eu apaguei tudo do computador ainda bem, mas agora temos que ter cuidado redobrado, já está indo embora?

-Sim, já estou saindo e daqui a pouco encontro vocês no hotel. Se cuida

Dinah desligou e Camila ficou tentando entender o que Lauren estava fazendo em sua sala, se estivesse certa de que Lauren suspeitara dela então estaria explicado o motivo de seu afastamento.
Se vestiu e arrumou as suas coisas, não queria ter que ficar pensando muito na possibilidade da investigadora descobrir algo, entrou no carro com o segurança e pediu para que ele a deixasse uma rua antes do hotel, não queria correr o risco dele contar onde ela estava indo e o que estaria fazendo em um hotel.

Fez o check-in na recepção e foi logo para o quarto em que havia reservado, algum tempo depois Dinah e Normani chegaram e foram diretamente para o andar marcado.
Quando entraram no quarto, Camila já estava sentada sobre a cama tomando uma taça de champanhe como de costume, sempre que estavam por repetir os mesmos atos ela gostava de comemorar bebendo algo, para ela era motivo de vitória e consequentemente, motivos de comemoração.

Dinah e Normani já haviam arrumado tudo o que precisavam e com isso já poderiam começar, a situação agora seria mais delicada já que iriam acessar a conta pessoal de Josh e qualquer movimento errado poderia levar o plano por água abaixo.
Se entreolharam e começaram a fazer todo o processo, Normani entrou na conta de Josh e retirou 175 milhões, essa bolada iria para a conta da Suíça. Dinah foi liberando todas as permissões e liberou o acesso para que a quantia fosse depositada na conta

-Os dados estão terminando de carregar, o alerta está sendo acionado -Normani falava e mexia no computador com rapidez, algo estava fora do esperado- Droga, não consigo desativar

-O sinal ficou ruim Mani, a transferência tá demorando a carregar, se não sairmos agora vão nos localizar -a essa altura a adrenalina já estava tomando conta das duas que tentavam concluir o plano com sucesso

-Prossigam, não podemos parar agora -Camila foi olhar como estava o carregamento da transferência- o nosso sistema é bom, não vão nos pegar

-Camila não podemos mais, é arriscado. Tá colocando todas nós em risco -Normani alertou

-Só continuem, vão achar que é ele fazendo transferências, até descobrirem que se trata de uma invasão já estaremos longe

Camila era teimosa e muitas vezes não conhecia os limites, as meninas respiraram fundo e prosseguiram com a transferência. Após a quase conclusão da mesma, Camila pediu para que fizessem outra transferência de mais 100 milhões, essa quantia iria para a conta secundária de Josh, totalizando a perda de 275 milhões.
A segunda transferência também demorou, o sistema da delegacia estava tentando bloquear o acesso delas o que dificultava o processo, embora as meninas estivessem aflitas, Camila se mantinha bem calma. Já havia aberto a sua champanhe e agora os seus planos estavam saindo como esperado.
Alguém da delegacia havia identificado o sistema de Mani e estavam tentando acessar o mesmo porém Normani foi mais rápida e bloqueou todo e qualquer acesso.

-Conseguimos! foi por muito pouco -Dinah agora falava com tranquilidade- deu tudo certo -fizeram um high five entre si

-Quase nos fodemos, Mila tem que parar com essas loucuras. identificaram meu sistema e estão tentando acessar

-Não podíamos dar pra trás Mani, Josh tá voltando amanhã e era a nossa única chance. O que importa é que conseguimos -Camila levantou a taça e virou todo o líquido bebendo de uns vez só, ato que a fez se arrepender na hora pois não lhe caiu bem- oh porra, de novo não

Camila correu para o banheiro do hotel e se abaixou no vaso começando a por tudo pra fora, talvez pelo fato de que não é recomendável grávidas beberem... Mas não podemos julgar, nem ela se da conta de sua gravidez

-Mila você tá bem? -Dinah correu para ajudá-la- o que você tem? tá pálida, não anda se alimentando?

-Eu... eu só estou com um mal estar desde cedo -ela foi de levantando com dificuldade recebendo a ajuda de Dinah e jogou uma água no rosto- esse clima abafado acaba comigo, não comi bem por isso a bebida fez mal

Dinah estranhou pois a mesma nunca havia ficado assim ou se queixado do clima mas resolveu deixar pra lá.
Voltaram para o quarto e arrumaram suas coisas para que já fossem embora, Dinah comentou que já havia contratado alguém para ameaçar e perseguir Lauren e que caso a investigadora estivesse desconfiando delas, ele iria dar um pequeno susto na mesma.

Agora as coisas estavam tomando um rumo mais sério, cada ação tem uma reação, e Lauren agora fazia parte dessas ações.

___

Lauren já havia chego na delegacia, o sistema estava em alerta e tentando impedir que as transferências fossem feitas porém não durou muito tempo e fora derrubado, a investigadora desferiu um soco na mesa em nervosismo, haviam feito novamente e levaram 275 milhões. Passou um bom tempo mexendo no computador e tentando encontrar alguma pista e nada, ficou por horas e horas vidrada até que Sarah pediu para que ela descansasse um pouco já que não iria resolver de nada ficar se desgastando. O que restava agora era se conformar que haviam falhado novamente, não conseguiram impedir outra invasão e agora mais do que nunca Lauren temia perder seu emprego, precisava comunicar Josh urgentemente e precisava dele aqui para as próximas tomadas de decisões.

-Senhor Williams, quando volta de viagem? -a agente perguntava um tanto receosa

-Devo voltar amanhã, o que houve? Minha esposa foi ameaçada de novo?

-Senhor Williams... bom... Nós estamos trabalhando arduamente pra obter novas pistas sobre o caso porém... Hoje aconteceu um novo roubo e fizemos de tudo para impedir, conseguimos identificar um outro sistema e ainda estamos tentando rastreá-lo porém é algo difícil e delicado... A quantia foi grande e o pior de tudo é que essa transferência foi feita com seus dados o que dificulta mais pois todas as informações dão na sua conta...

-Você é uma incompetente mesmo, não está me ajudando em nada e eu continuo perdendo dinheiro... quanto levaram?

-Levaram 275 milhões senhor...

Josh ficou calado alguns minutos tentando digerir a informação e Lauren perguntou se o mesmo estava bem. Ele respirou fundo se contendo para não xingá-la e apenas disse que amanhã estava de volta para resolver essa situação. Óbvio que ele estava puto mas por algum motivo tentou se conter o máximo, na verdade ele só queria xingar a investigadora até não poder mais.
Ele já vinha pensando em demiti-la e isso só antecipou o que ja vinha querendo fazer em algum tempo, Lauren estava prestes a perder seu emprego e também a sua carreira profissional.

Qual será o preço do sucesso?!
Lauren certamente não desistirá fácil, mas pode acabar pagando um preço bem alto...

Criminal (Intersexual)Onde histórias criam vida. Descubra agora