( Toneri on )
Saí da empresa do Sr Hatake, bastante constrangido! Como que eu fiquei excitado na frente dele? De onde veio isso? Eu não sou gay! Mas esse homem tem algo que fascina. Talvez a sua aura de homem poderoso, ou o magnetismo com que ele fala. Mas ainda sim, não deveria ficar duro na frente dele, nem por ele, nunca coloquei a minha orientação sexual a prova, e não é agora que farei isso. Que dia de merda! Cheguei na delegacia e fui direto atrás do Asuma.
_ E aí, como foi lá?_ sentei para lhe contar tudo.
_ Ele estava tranquilo como se não tivesse nada a esconder. Disse que vai cooperar com as investigações. Acho que vou começar de forma menos invasiva antes de ir para as fábricas. Creio que em dois dias já estarei pronto e saberei exatamente por onde começar._ a perspectiva de rever Kakashi Hatake fez um arrepio atravessar meu corpo e meu membro esquentar. Não quero ficar perto dele.
_ Perfeito, vamos fazer do seu jeito. Se ele estiver escondendo algo sei que você vai encontrar!_ conversamos mais um pouco sobre minha abordagem e depois fui tirar meu horário de almoço, e resolvi ir até o salão de Malia ver as meninas, e saber se estava tudo dando certo. Mas a cena na minha frente parecia uma visão de um universo pararelo. Machos semi nus para todos os lados. Carrões importado e super caros das meninas aqui no bairro das cerejeiras. Uma fila enorme na porta do salão. Entrei no salão furando a fila e a cena lá dentro parecia um hospício. Os machos estavam só de bermuda jeans, lavando os cabelos das clientes e ajudando na limpeza. Parecia um clube das mulheres bem estranho. Temari estava misturando alguma coisa bem perto de mim.
_ Amor, me diz como eu vim parar neste mundo pararelo?_ perguntei e ela se virou para mim e me puxou para um grande abraço.
_ Oi amor meu! Bem, você pediu ajuda da Ino e ela armou esse circo todo. E nós fomos intimadas a participar! A bandida está transmitindo ao vivo pelas suas redes sociais. Te aconselho a ficar longe. Isso aqui ainda vai piorar!_ dei um suspiro e vi Malia dançando toda feliz. Olhei para as mãos da Tema novamente e agora estava com um potinho onde tinha uma coisa vermelha.
_ O que é isso querida?_ ela olhou para uma senhora de cabelo totalmente branquinho como algodão e sorriu.
_ A Sra Yukina disse que quer algo diferente, então ela vai ficar uma ruiva poderosa._ quis morrer, porque a Sra Yukina é a boa senhorinha que tem uma padaria maravilhosa e pequena aqui no bairro. Desde sempre ela teve o cabelo assim, como uma bolinha de algodão, é como uma avó aqui no bairro. E agora ela vai entrar na onda das meninas. Qual o pecado eu cometi? Primeiro fico duro com o Kakashi Hatake, e agora isso! A Sra Yukina vai parecer uma tocha humana!
_ Ok, isso é loucura demais. Vou falar com as meninas!_ me aproximei de Ino que estava filmando tudo com seu celular.
_ Oi Ino querida!_ ela me olhou e veio me abraçar e deu um beijinho no rosto.
_ Pessoal esse é meu melhor amigo, o investigador Toneri Otsutsuki da delegacia de Konoha! Ele não é lindo?! E fica sexy com esse distintivo! E está solteiro meninas!_ olhei para ela completamente sem graça.
_ Fala alguma coisa Toneri, elas tem que ouvir sua linda voz!_ quero mata-la neste momento.
_ Boa tarde pessoal!_ me limitei a falar sente isso enquanto mais homens seminus passavam alguns olhavam para as meninas e outro olhavam diretamente para mim. Socorro, quero sumir! Eu não sou gay... eu acho!
_ O que está acontecendo aqui meu amor?_ coloquei mel nas minhas palavras, e logo as outras quatro se juntaram a mim.
_ Meus seguidores, amados, nós vemos daqui a pouco, faremos uma pequena pausa na transmissão. Beijos seus lindos!_ ela desligou a câmera e me olhou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...