( Toneri on )
Estou me sentindo tão estranho, após a descoberta de que possivelmente estou fudidamente apaixonado pelo Kakashi Hatake.
Mas também a simples ideia de ir para longe me deixa nervoso e preocupado. Temo pela vida dele. Já aconteceu uma vez, não posso arriscar a próxima vez.
As coisas estão calmas no hospital depois de todo o tumulto que causamos. E aqui estamos nós. Segundo Sakura, ele está bem e pode ter alta. Isso com algumas recomendações dela.
_ O que você quer fazer agora, Kakashi?_ ele sorriu pra mim e pegou minha mão.
_ Quero sua comida. A do hospital é horrível._ foi a minha vez de sorrir.
_ Posso resolver isso pra você. Vamos lá._ ajudei ele a arrumas suas coisas, que Naruto havia deixado aqui. E logo ele estava em uma cadeira de rodas rumo a entrada do hospital.
Chamei um táxi, e quase chorei quando vi quem era. O mesmo tio de sempre. Mereço isso? Parece que sim.
_ Ei, boa tarde! Aconteceu alguma coisa? Vocês se machucaram?_ parecemos amigos desse jeito.
_ Foi eu que me machuquei, mas agora estou bem. E o senhor, como tem passado?_ nós acomodamos no banco de trás e Kakashi ficou segurando minha mão. Como se fossemos um casal. Kamisama, o que eu faço?
_ Estou bem. Para onde vamos? Delegacia?_ eu não tive a chance de responder porque Kakashi foi mais rápido.
_ Vamos para o bairro das cerejeiras, quero ir para casa!_ ele já chama minha casa de sua. Neste momento estou uma mistura de sentimentos. Minha cabeça está conflito.
Na verdade em uma roleta russa de sentimentos. Não estou sabendo bem como administrar tudo isso. Mas terei calma para pensar.
Chegamos no bairro das cerejeiras e logo me veio na cabeça o que fazer para o jantar. Kakashi disse que quer a minha comida.
_ Bem, chegamos!_ saí do táxi e deixei o Kakashi pagando. Não sou rico, ele é milionário.
_ O que você quer para o jantar?_ perguntei enquanto abria a porta. Mas nem dei um passo e ele já estava me encostando na parece e pressionando seu corpo no meu.
_ Eu quero você!_ eu não estava esperando pelo beijo, e muito menos pelo toque, sua mão na minha nuca, a mordida nos meus lábios, minha respiração ofegante, era tudo tão intenso com esse homem.
_ Agora teremos privacidade._ sorri, e quando ele já estava para me beijar novamente, os nossos telefones tocaram ao mesmo tempo.
_ Acho que não!_ falei antes de pegar o meu e atender. Era Sakura, e queria saber sobre o Kakashi.
_ Toneri, ele está sentindo algo?_ olhei para Kakashi que estava com seu celular na mão visivelmente aborrecido. Será que aconteceu alguma coisa?
_ Ele está bem sim querida. Disse que quer comer. Vou fazer algo leve para ele comer. Conversamos amanhã meu anjo._ me despedir dela e fui até a varanda e ouvi as palavras de Kakashi.
_ Não foi dessa vez que você matou seu velho idiota!_ o desgraçado que tentou mata-lo estava ligando para ele? Que filho da puta!
Nem pensei, só peguei o celular e Kakashi me olhou!
_ Alô!_ falei totalmente profissional e Kakashi encostou na parede.
_ Quem fala?_ ele perguntou do outro lado e percebi que de fato é alguém de idade.
_ Bem, aqui é o investigador Toneri Otsutsuki. E você está ameaçando o Sr Hatake. Posso lhe indiciar por isso!_ ele deu uma risada do outro lado.
_ Investigador Otsutsuki, que prazer falar com o melhor investigador da cidade! Mas me diga uma coisa, você só saia com beldades. Lindas mulheres, porque se envolver com esse homem? Eu posso te apresentar alguém, se quiser experimentar algo diferente._ pronto, já estou puto e quero lhe dar um tiro na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...