( Toneri on )
Essa noite está movimentada, mais do que eu gostaria que estivesse. Minha casa parece que foi invadida por machos e fêmeas, no cio. Estou sentindo esse tesão que eles estão exalando por todos os poros. Quero a minha cama, e minha vida tranquila novamente. Como se isso não fosse o suficiente, me entra um loiro meio príncipe, meio chefe de máfia, acompanhado de um cara de cabelo preto e cara de mau. Mas eu sei bem quem são esses dois. Naruto Uzumaki, advogado da empresa Hatake, e Sasuke Uchiha, amigo pessoal dele e do Sr Hatake. Acho melhor eu recebê-los bem.
_ Acho que essa casa é pequena para tanta gente. Vou pegar mais nachos e outras coisas._ espero que as meninas entendem e deixei de babar nós "meninos" do Kakashi e venham me ajudar na cozinha. Hinata foi a primeira a chegar toda corada, espero que seja pela bebida, e não pelo príncipe mafioso que não deixava de lhe olhar. Malia estava quieta e só vendo a maluquice.
_ Ok, o que vocês acham que devemos fazer?_ Ino me olhava com uma cara de que vamos fazer merda.
_ Vamos beber, e comer, como sempre, nada além do que costumamos fazer._ Temari, e Hinata já estavam dentro da geladeira neste momento.
_ Faremos alguns aperitivos e margueritas, afinal não podemos ficar bêbados. Amanhã temos trabalho._ Hinata já estava com limões e pegando o sal. Temari já estava com o multiprocessador na mão jogando um monte de coisas dentro. Não quero saber, que gororoba ela vai fazer.
_ Ok, vou ao mercado e já volto._ segui para a sala e os cinco estavam sentados conversando.
_ Estou saindo mas volto logo, precisam de alguma coisa do mercado?_ Kakashi levantou quase pulando.
_ Vou com você!_ pensei dez vezes antes de lhe deixar ir comigo, além de ser perigoso para a sua segurança ele ainda estaria sentado atrás de mim. Portanto indo contra o que eu mesmo pensei, lhe estendi o capacete. Se ele aceitar lhe levo.
_ Não gosto de moto. Mas irei correr o risco já que é com você. Já voltamos pessoal!_ ele saiu quase me empurrando para longe. Parei ao lado da moto e lhe olhei. Sei bem o que passa na cabeça dele. Kakashi não me engana, ele é bem manipulador e metido a espertinho. Mal sabe ele com quem está lidando. Tenho pena, e só lamento!
_ Nem pense que não sei o que você quer fazer, mas vou logo te avisando. Elas não são fáceis, e despertam os instintos assassinos nas melhores pessoas. Então não força a barra, você não vai querer ver a carnificina. O aviso foi dado!_ subi na moto, mas consegui lhe ouvir rir.
_ Então, acho que ninguém vai marcar pontos hoje a noite._ ele subiu atrás de mim e eu só baixei a viseira do capacete. E segui para o mercado. Entramos e 80% das mulheres pararam para nós olhar. Esse homem do meu lado só me causa problemas.
_ Você precisa de algo?_ ele estava olhando para o cantinho do mercado onde haviam caixas eletrônicos e uma farmácia.
_ Dor de cabeça, já volto._ antes dele se afastar eu segurei sua mão.
_ Estarei na seção de frios. Me encontra em alguns minutos. Não saia do mercado!_ ele foi andando para um lado e eu para o outro. Peguei uma cesta e comecei a pegar algumas coisas e segui para a parte do frigorífico. Pedi camarão, Hinata faz um coquetel de camarão de comer rezando. E depois fui para os frios. Vai que as loucas queriam fondue, e pegue também barras de chocolate, morango e sei lá mais o que. Enfim, estou sem ideias, elas que se virem. Kakashi chegou já com as mãos cheias também.
_ Comprou o que precisa na farmácia?_ eu parecia uma tia velha preocupada. Sou uma fraude! O que me consola é que eu não sou gay, e nem bi. Eu acho!
_ Sim, já peguei tudo._ só acenei e seguimos para o caixa. Estávamos tão perto que a mulher ficou nós olhando. Kakashi pegou minha mão que estava sobre o balcão. Quis lhe dar um tiro, uma facada e por último uma voadora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...