( Toneri on )
Bufei irritado quando Malia tirou um bife do meu dedo. Não sou chegado a frescura, mas sou limpinho. Faço depilação principalmente nas partes baixas. Nunca se sabe quando irei tirar a roupa. Mas, hoje é dia de fazer a unha, ou seja dia de tortura. Malia é péssima com isso, mesmo tendo feito cursos. Mas como só eu faço unha com ela, sempre sofro.
_ Malia não me faz arrancar seu dedo com essa porra de alicate. Presta atenção no que está fazendo criatura!_ ela que bufou irritada agora.
_ Você sabe que eu não gosto de fazer unha, só faço a sua._ ela agora estava olhando com cuidado meu dedo que ela quase decepou.
_ Maliazinha do meu coração, você só faz a minha a anos, e eu não vou atrás de uma manicure quando tenho você para isso. Só porquê está famosa vai me esnobar?!_ ela sorriu feliz agora. Seu salão já estava recebendo milhões de ligações e ela vai ter ajuda agora. Já tem duas pessoas que irão trabalhar com ela. Em breve ela vai poder comprar esse ponto e reformar.
_ Aí, Toneri, eu tô tão feliz. As meninas me deram muitas dicas do que fazer aqui e já marcamos de nós ver na sua casa, depois de amanhã. Então vamos levar algumas coisinhas para a noite da tequila, pela primeira vez eu vou conseguir ir._ ela parecia de fato super feliz. E eu me deixei contagiar por sua animação.
_ Tudo bem, nós vemos lá em casa então._ ela terminou de fazer as minhas unhas e fui embora para o trabalho. Deixei a moto na frente da delegacia e entrei já tirando as luvas e capacete. Sentei na minha cadeira e liguei o computador, Kakashi Hatake apareceu na minha mente do nada, e eu quase caí da cadeira com a lembrança de que me masturbei por um homem. Quero morrer por causa disso. Eu estava distraído quando alguém bate na porta. Era o Asuma e só acenei para ele entrar.
_ Bom dia Toneri._ ele me este deu alguns papéis como sempre.
_ Preciso que você vá na empresa do Hatake, esses são os mandatos de busca. Leve uma equipe com você mas seja discreto, não queremos a imprensa de merda no nosso pé por estarmos na cola de um figurão._ ok, fiquei arrepiado e com raiva por ter que ver aquele homem tão cedo.
_ Sua esposa não trabalha em um jornal Asuma?_ resolvi entrar em um assunto nada haver só para me distrair e rir um pouco.
_ Sim, e é justamente ela que não quero no meu pé._ ele já estava irritado. E eu rindo. Mas isso quebrou a tensão. Peguei os papéis e fomos saindo da sala.
_ Preciso de no mínimo três pessoas para essa abordagem. Mas acho que o Hatake não irá criar problemas, ele foi bem solícito na primeira vez que fui lá._ caminhando até o pessoal que estava fazendo seus trabalhos de sempre.
_ Tudo, leve quem quiser._ olhei para o pessoal e vi quem eu procurava.
_ Shino, Kiba e Matsuri, vocês irão comigo na empresa Hatake, saimos em cinco minutos._ eles concordaram e eu fui pegar meu capacete. Mas antes de chegar alguém me para no meio do caminho.
_ Investigador Toneri posso ir também?_ era um garoto novato.
_ Como você se chama?_ ele abriu um sorriso e me estendeu a mão.
_ Kimimaro Yukata, acabei de ser transferido da minha antiga unidade. Gostaria de trabalhar com você se possível._ esse moleque está flertando comigo? Só falta ele colocar o cabelo atrás da orelha agora.
_ Tudo bem Kimimaro, junte-se aos outros três, irei em seguida._ ele se afastou e pegue minhas coisas e fui até eles na porta da delegacia.
_ Vocês irão na viatura, não precisa ligar a cirene e eu vou na frente. Me esperem do lado de fora._ coloquei as luvas novamento e sai na frente e eles me seguiam na viatura. Mas na metade do caminho passei deles e cheguei na empresa. Tenho alguns minutos de vantagem. Tirei o capacete e entrei na recepção e vi as grávidas. Por que ele aguenta essas coisas? Me aproximei do balcão e as mesmas garotas da outra vez. Me olhavam coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...