a prisão

205 28 19
                                    

( Shikamaru on )

Estar perto dessa mulher, e assim de forma tão descontraída me deixou nas nuvens. Temari no Sabaku é ainda mais maravilhosa do que eu pensei. Sorridente, amigável, sexy nos mínimos detalhes. A noite foi tão agradável, quanto eu imaginei que seria. Kakashi saiu com o investigador, e nós ficamos na casa dele. Naruto soltou um risinho e nos olhamos para ele.

_ Você tá bem?_ Sasuke perguntou e ele sorriu abertamente.

_ Estou ótimo._ ele realmente me parecia muito bem.

_ Mas o que está acontecendo aqui? Eu ainda não entendi porque o Kakashi está aqui. Ele não estava sendo investigado por esse policial?_ contei ao pessoal o pouco que sabia sobre a situação. E eles ficaram entre preocupados e surpresos. Mas nós sabemos que, Kakashi não faz nada sem saber onde está pisando. E engatamos uma conversa, enquanto as amigas do investigador não voltam para a sala. Logo Kakashi e ele entraram e o Otsutsuki foi direto para a cozinha. E Neji chegou. E descobrimos que ele já conhece o investigador e é primo da srta Hyuuga. E o idiota do meu chefe não consegue disfarçar a cara de azedo. Ele não gostou da amiga do Toneri. A dona do salão. Mas depois de algum tempo, deu a hora das meninas e elas tinham que ir embora. Primeiro foi Malia, que recebeu um olhar de morte de Kakashi. E quando ela saiu Temari falou.

_ Toneri nós já vamos também. Tenho uma reunião amanhã cedo. Acho que vou de táxi, o caminho de Ino é diferente do meu._ ela levantou já se despedindo de todos. Porém novamente, pude contar com meu chefe.

_ Há querida o Shika te leva, ele está de carro e pegar táxi a essa hora é perigoso._ olhei para Kakashi como quem agradecia e depois olhei para ela.

_ Será que é o mesmo caminho? Não quero que você desvie por minha causa._ com ela, vou a qualquer lugar no mundo, que não irei me importar!

_ Todos os caminhos dão certo para mim. É só você me dizer onde deseja ir, e eu te levo._ isso é uma puta mentira. Mas ela não precisa saber. Até porque eu ainda não sei onde ela mora.

Nós despedimos de todos e saímos da casa do investigador. Que me parecia meio alto. Espero que o Kakashi não faça merda. Não quero me preocupar com ele. Não, quando tenho a mulher de meus sonhos molhados do meu lado.

Seguimos para o carro, e eu como bom cavaleiro, abri para a porta para ela. Temari sorriu e entrou sem falar nada e colocou o sinto. Quase corri para o banco do motorista e liguei o ar, e o rádio.

_ Não precisa correr, se não quiser. Sua companhia é agradável._ ela falou baixo e eu a olhei. Santo Kami!!! Me segura para não pular sobre ela agora.

_ Como você quiser! Mas saiba que a minha intenção é ir pelo caminho mais longo, para ficar mais tempo ao seu lado._ ela me olhou e depois sorriu, até dar uma doce gargalhada.

_ Tudo bem, pode dar a volta na cidade se preferir. Mas eu não moro tão longe._ ela me deu seu endereço e percebi que somos quase vizinhos. Moramos pertinho. Obrigado Kamisama!

_ Gosto dessa música!_ estava tocando uma música romântica. E ela fechou os olhos e começou a cantar baixinho. Eu poderia passar a noite toda só lhe olhando. Mas ela novamente me surpreendeu.

_ Você pode passar no meu escritório para tomar um café comigo se quiser, e depois quem sabe podemos jantar!_ ela abriu os olhos me olhando diretamente. Toquei seu rosto, e logo o som de buzinhas me assustaram e ela deu risada.

_ Você me responde quando me deixar em casa!_ eu nem preciso pensar! É lógico que irei.

_ Só preciso do endereço!_ ela levantou a sobrancelha e sorri quando chegamos na porta do seu prédio.

Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora