( Kakashi on )
Cheguei a delegacia e fui entrando no lugar como das outras vezes. O policial idiota que claramente estava afim do Toneri, parecia particularmente feliz com a minha prisão. A vontade que tive foi de lhe perguntar diretamente qual era o seu problema comigo. Mas ele não vale meu tempo. Ao menos não enquanto estou tão perto do que eu quero; o policial boa praça amigo de todos, que é bonito, educado, galante e me excita como ninguém. Ele sim, vale meu tempo, meu dinheiro, meus flertes e principalmente meus toques.
Cheguei na sala do delegado, mas o policial de merda resolveu me empurrar. Quis muito lhe dar um soco que seu pai nunca lhe deu. Olhei para ele com desprezo e o delegado ficou me na minha frente.
_ Policial pode voltar as suas funções._ o policial me olhou e eu só dei meio sorriso. Definitivamente esse cara é um pé no saco. Olhei para o delegado e ele fechou a porta e me olhou.
_ Ok, o Toneri vai chegar aqui a qualquer momento, disposto a derrubar a delegacia aos socos, então vou colocar no depoimento que o senhor só falará no tribunal._ será mesmo que ele vem por mim? Espero que sim.
_ Tudo bem delegado._ saímos de sua sala e seguimos para onde seria a cela que eu ficaria. Nada demais. E alguns minutos depois Toneri entrou feito um raio.
_ Você está bem Kakashi?_ sorri para o belo homem na minha frente todo preocupado comigo.
_ Sim estou bem. O delegado não me deixou falar nada. Então, está tudo bem._ ele suspirou aliviado.
_ Tudo bem, isso é bom. Mas eu preciso saber como te ajudar. Tem algo para me contar?_ fiquei lhe olhando mas o contato foi quebrado quando Temari entrou no lugar. Que tenho certeza que foi chamada por Toneri. Afinal ele confia nas amigas. Mas eu também confiaria. Elas são boas no que fazem.
_ O que temos Toneri? Oi Kakashi, é bom te ver. Mas espero que você saia logo, precisamos comemorar!_ peguei sua mão feliz por lhe ver e sorri para ela.
_ Infelizmente a situação não é favorável a encontros tão agradáveis. Mas também é ótimo te ver._ Shika entrou e ficou ao lado da loira.
_ O Naruto já está chegando, ele estava com o gato no veterinário e a Srta Hyuuga está vindo com ele._ não sei se fico feliz pelo Naruto ou se o acho estúpido. Mas espero que ele saiba o que está fazendo.
_ O Kakashi está sendo acusado de tráfico humano. E eu estava aqui tentando descobrir alguma pista valida, que pudéssemos usar ou investigar._ ele precisa mesmo está no meio da sujeira do Danzou? Eu não quero lhe colocar nisso. Mas creio que está sem jeito. Preciso sair daqui se eu quiser me livrar do velho.
_ Entendo! Kakashi, você lembra de alguma coisa ou de alguém que possa tentar te prejudicar?_ soltei um risinho anasalado e olhei para Shika. Ele sabe tanto quanto eu.
_ Tem um velho que quer a todo custo que eu saía de um projeto onde eu iria expandir meu negócio a nível mundial. A passos lentos porque seria tudo muito novo, mas ainda sim, minha empresa sairia do país. E isso é tudo o que ele não quer!_ Danzou é baixo, mas posso fazer o meu sem ter que me sujar com ele.
_ Ok, algo mais? Tem alguém que possa provar sua inocência para que você saia o mais rápido possível daqui?_ meu doce investigador está de fato empenhando em me tirar daqui. Aprecio seus esforços. E por isso ele vale o meu também.
_ Bem, todos os galpões tem um vigia ou segurança. E este em questão não é diferente. O Shika pode dizer a vocês quem é o responsável pelo lugar, ele tem acesso, a essas informações. Os horários lá são reduzidos porque não tem tanto o que fazer. E por isso no horário da abordagem, provavelmente só havia ele no lugar!_ acho que ele pode encontrar algo lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...