( Kakashi on )
Tentei me segurar ao máximo perto de Toneri. Não quero brigar com ele porque estou com ciúmes de algumas fotos que recebi pelo celular.
Ele na companhia daquele baixinho abusado. A vontade que tenho é de dar uns cascudos nele. Ele já é verticalmente prejudicado mesmo.
Ele me irrita. Ele que não ouse correr atrás do meu investigador. Não irei ser bonzinho com ele. Toneri é meu.
Tirá-lo do meu caminho é a coisa mais fácil do mundo para mim.
Mas não é hora para isso. Eu preciso de um tempo com o Toneri, sem amigas, sem Malia, e sem um mini policial que quer conquistar meu homem.
Então eu fiz uma pequena ligação para o seu chefe, e por isso sei que ele vai estar de folga até o final de semana. Ele está exausto eu sei, e vou curtir esses dias com ele. Vou tirar uma folga também.
Avisei ao Shikamaru que só iria volta na segunda. Ele quase caiu para trás.
" Você não tira férias, não folga na semana. O que aconteceu? Está doente? Está sendo ameaçado e precisa se esconder?"
Até eu lhe explicar que realmente quero descansar, ele teve uns cinco surtos diferentes.
Mas quero sair, realmente me distrair e já sei onde vou levar o Toneri. Por mim iria para fora do país. Mas acho que uns dias agradáveis na cidade, vai ser bem agradável. Ele vai gostar. O lugar é pitoresco e muito bonito.
_ Tá com cara de badboy por que? Não fechou contratos hoje? Ou é prisão de ventre?_ meu investigador deve ter estranhado o meu silêncio. E como sempre ele é delicado como a pata de um elefante. Só o olhei a sobrancelha arqueada.
_ Acho que vou voltar para a minha casa!_ notei que após minhas palavras ele puxou o carro para a esquerda.
_ Por que isso agora? Você está sob proteção. Sabe que estão tentando te matar!_ soltei uma risadinha. Ele nem imagina o que tenho em mente.
_ Ora investigador, quem disse que irei só? Você vai comigo. E não pode se recusar!_ seus olhos se abriram um pouco mais.
_ Não mesmo. Da minha casa eu não saio, as meninas podem precisar de mim e é relativamente perto da delegacia. Sem chance. Se quiser ir, podemos fazer algum arranjo. Mas eu não irei!_ coloquei a mão na sua cocha e apertei com um pouco de força e notei que ele prendeu a respiração e a soltou devagar. Mas não tirou minha mão.
_ Investigador, minha casa tem um sistema de segurança novo, após a invasão eu coloquei um mais moderno..._ me aproximei mais dele e lhe sussurrei.
_ A minha cama é enorme. Ficaremos bem confortáveis nela. Tem certeza que não vai comigo?_ enquanto falava fui subindo a mão até chegar no zíper de sua calça. E neste meio tempo, ele já ofegava.
_ Tira a mão daí ou vamos morrer, não estou conseguindo me concentrar._ eu ri um pouco, e lhe fiz um carinho quando paramos no sinal. Até fazer esse homem gemer.
_ Toneri, eu realmente quero você!_ antes dele responder alguem buzinou e ele saiu do transe deste pequeno prazer
_ Kakashi, vamos com calma. Eu nunca me envolvi com um homem antes. Não sei bem o que fazer. Então me deixa acostumar com tudo isso. Até porque nem sei o tipo de relacionamento que tenho com você. Também nunca misturei trabalho com vida pessoal. É tudo novo e eu ainda não tive tempo de assimilar tudo._ eu entendia perfeitamente suas colocações. Mas isso não quer dizer que meu ego ficou controlado. Na verdade ele está enorme e está sentando no banco de trás como se me olhasse enquanto como amendoim. Por ser o primeiro homem a ficar com o investigar. E espero ser o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...