( Toneri on )
Depois de deixar o Kakashi em casa, voltei para a delegacia, e lá vem Kimimaro. Tentei entrar na minha sala mas não deu. Ele me pegou na porta.
_ Oi investigador, pensei que tivesse ido embora._ tinha que ser um macho? Que droga.
_ Tenho algumas coisas para fazer aqui. Só fui deixar um amigo na minha casa._ não sei porque estou me explicando, mas quero me livrar logo dele. E Kakashi não é meu amigo, mas não posso dizer isso. Ele é minha prioridade e lhe proteger faz parte do meu trabalho.
_ Hô, que bom que te amigos._ sorri, para não revirar os olhos.
_ Tenho muitas amigas também, mas agora eu preciso ir. Nós falamos depois._ entrei na minha sala quase correndo. Não sou gay caralho. Mas se bem que nem sei mais nada. O Hatake quase pega no meu pau e fiquei excitado com a expectativa é verdade. Mas não, eu sou hétero.
Terminei meu trabalho e fui até a sala do Asuma, me despedi, entreguei as chaves do seu carro e fui embora. Entrei no mercado, porque precisava comprar algumas coisas para casa, e olhei para o abacaxis. Por que ele quer abacaxis? E vários? Deve ser dieta, gente rica tem cada uma. Mas vamos lá né. Coloquei alguns no carrinho e peguei também outras frutas, maçãs para Maruy, e milho fresco para Pietra. Saí do mercado e fui ao pet shop comprar a ração e segui para casa. Tive que trocar a campainha já que dei as chaves a ele. E fiquei esperando alguém abrir. Mas me surpreende quando vi, Tenten na minha frente. O que ela está fazendo aqui? Há merda, eu esqueci que hoje era o dia do nacho e tequila. Porra!
_ Que bom que já chegou._ ela me ajudou com as sacolas e enfim entrei em casa e vi as meninas do maior papo com Kakashi.
_ Ei, vamos para a cozinha meninas. Preciso de ajuda._ as chamei e segui na frente. Mas sabia que elas estavam vindo correndo. Bando de fofoqueiras.
_ Nós adoramos conhecer o seu namorado._ topei nos meus pés com as palavras de Ino.
_ Ele não é meu namorado!!_ falei com se não fosse nada demais.
_ Há, vai dizer que vocês não tem nada?! O cara é lindo e você também._ respirei fundo, Sakura não deveria insistir nisso.
_ Não viaja você também Sakura. Eu só estou fazendo meu trabalho. O Kakashi é homem assim como eu e não vai rolar. Eu não sou gay._ falar isso em voz alta soou mentiroso até para mim.
_ Toneri, você não precisa se esforçar para ser hétero, o respeito das pessoas por você continua o mesmo. Não há problema nenhum em ser bi. A letra B do LGBTQI não quer dizer biscoito. E não precisa ficar preso a algo que não faz parte de você._ olhei para Tema sem reação.
_ Qual é o problema de vocês? Eu não sou gay e nem bi, sou pegador e vocês sabem disso._ Hinata me olhou com descrença e Ino bebeu um shot de tequila para poder falar algo.
_ Você não pega tanta mulher assim, e lembro de algumas cenas constrangedoras. Como da vez que aquela mulher do cabelos pretos e olhos azuis te pediu para xinga-la durante o sexo e você a chamou de desempregada, e da segunda vez ela te pediu para dizer algo quente e você falou inferno._ lembro disso, porque depois ela se vestiu e foi embora, e eu voltei para o bar e bebi a noite toda com elas e acabei contando o que aconteceu.
_ Em minha defesa, ela realmente estava desempregada, e não existe nada mais quem que o inferno. Não consegui pensar em nada melhor, porque eu havia deixado vocês sozinhas no bar lotado de homens._ ela revirou os olhos. E Tenten me deu um tapão na cabeça.
_ Você não tem defesa. Agora me diz para quê tanto abacaxi?_ dei de ombros para responder como se não fosse nada.
_ O Kakashi me pediu para comprar._ Temari e Sakura que estavam bebendo acabaram cuspindo a bebida neste momento. E começaram a rir feito loucas. E as outras só as seguiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...