Desejo, luxúria e acusação

267 30 27
                                    

( Kakashi on )

Toneri me pegou desprevenido com esse beijinho. Mas, mesmo sabendo que não devo, ir além. Eu irei, e sei que vai valer a pena.

_ Satisfeito agora?_ sorri com sua pergunta. E coloquei minha mão na sua nuca lhe fazendo me olhar nos olhos.

_ Não! Isso foi muito pouco._ o puxei para um longo e delicioso beijo. Ele não resistiu e me deu passagem para aprofundar. Sua boca sempre me pareceu doce e agora ao provar, tenho certeza disso.

Ele suspirou na minha boca, completamente relaxado o que me fez mudar de posição, ficando sobre ele. Mas sei que não posso ir até o final, não com ele bêbado. Mas por agora eu quero lhe sentir.

Sem separar o beijo minhas mãos foram subindo por sua pele quente. E isso fazia ele suspirar mais um pouco. Puxei sua camiseta para desnudar seu peito para mim e ele não se afastou. Só me ajudou. E a visão da pele branquinha, e dos mamilos rosados onde haviam dois piercings me fez arfar em apreciação. Ele é ainda mais bonito e delicioso do que imaginei. Mas não pude lhe apreciar ainda mais porque ele me puxou querendo mais um beijo e isso tirou a minha concentração. Apertei sua cintura ouvindo ele gemer. E isso isso fez meu corpo se arrepiar. E impulsionado por desejo e luxúria. Minhas mãos foram traçando o caminho do seu corpo e minha boca foi até seu pescoço, lhe deixando marcado como meu. Lhe arrancando ainda mais gemidos. Ele segurou forte no cabelo de minha nuca e isso me deixa louco. Ele estava tão entregue, aos carinhos e toques.

Mas eu quero e preciso, provar sua pele ainda mais. E por isso Fui distribuindo beijos por toda a extensão do seu pescoço descendo pelo seu belo e definido peito. Mas não me contive ao chegar naquelas pequenas jóias. Passei a língua e ele gemeu mais alto e fechou os olhos. Essa reação dele é adorável. Mas eu quero ainda mais. E abocanhado o mamilo esquerdo ouvido seus gemidos, levei a mão até o direito e lhe a devida atenção. E não demorou muito para eu senti-lo excitado e isso me deixou excitado também. E ao me esfregar devagar nele, Toneri gemeu com o contato de nossos membros. E isso me dá ideias, não sei se são boas, para ele, mas para mim são as melhores.

Deixei de castigar seu mamilo e desci a mão entre nossos corpos. A respiração dele se tornou ofegante e ele quis segurar a minha mão. Mas eu fui mais rápido e segurei as suas e as elevei acima da sua cabeça, e olhei nos seus lindos olhos azuis que agora estava tomados de desejo.

_ Não vou te machucar, só quero que sinta algo muito bom que farei com você._ ele só me olhava e passou a língua nos lábios e isso me parecia um convite para eu mergulhar naquela docilidade novamente e eu fiz isso. Mas não deixei minhas intenções de toca-lo de lado. Na verdade eu me aproveitei do momento e cheguei onde eu queria. E ele gemeu alto nós meus lábios. Mas eu não parei, fiz exatamente ao contrário e baixei sua calça do pijama liberando sua ereção e a minha. Estremeço de prazer quando as duas se tocam sem nada para nós atrapalhar. E foi a minha vez de gemer deliciado com o contato tão prazeroso. Toneri está com os olhos fechados e com a testa suada. E isso é tão lindo. Ele nunca está com a guarda baixa. E neste momento, ele está tão entregue a mim, que posso fazer com ele o que eu quiser.

_ Vou nós aliviar. E não se segure, quando quiser vir._ sussurrei no seu ouvido e segurei nossas ereções juntas e comecei um movimento lento de masturbação. E isso é tão bom, é delirante. E os doces sons que saiam de seus lábios deixava tudo melhor. Ele realmente está sentindo prazer e isso me dá prazer. Mas ele estava ficando mais ofegante a medida que eu acelerava os movimentos. E isso tem muito efeito em mim também. Os gemidos eram descontrolados por nós dois e não vamos aguentar mais tempo. Ele afundou a cabeça nos travesseiros e veio para mim, e isso foi o suficiente para eu me derramar sobre ele também. Ele estava com os olhos fechados e a respiração totalmente irregular. Seu lindo rosto vermelho e seus lábios rosados e inchados dos beijos trocados estavam entreabertos. E eu nunca o vi tão lindo e tão perfeito como agora. Essa é a melhor visão da minha vida.

Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora