( Toneri on )
Eu ainda estou tentando organizar as coisas na minha cabeça. Mas por enquanto, sei que, talvez Kakashi e eu estejamos em algum tipo de relacionamento. O que para mim ainda é estranho.
Mas não consigo me sentir mal. Não consigo fingir que não gosto do toque, ou dos beijos. Apesar de nunca ter me relacionado com um homem antes. Mas algo em mim diz que se não for com ele, não seria nenhum outro.
É tudo novo para mim é verdade, mas também está sendo uma boa descoberta.
E o que fizemos hoje pela manhã me deixou com aquela cede de quero mais, quero saber se pode ser melhor, quero provar tudo o que ele puder me dar!
Mas não irei falar, não irei pedir para ele transar comigo só porque estou curioso, e com tesão. Tenho dignidade. Eu só não irei parar seus avanços. Vou deixar tudo fluir.
Me olhei no espelho e lá estava as marcas no meu pescoço novamente. E acabei rindo da cena. Ele pensa que sou um gado para ser marcado assim? E meus pulsos também tem marcas. Senhor magnata pensa que sou seu? Sua propriedade? Bem, ao menos as marcas nos pulsos, vou poder esconder com as mangas da jaqueta. E foi isso que eu fiz.
Saímos de casa depois do café da manhã, e fomos trabalhar. Cada um no seu trabalho e eu estava muito ocupado na delegacia, tanto que tirei a jaqueta e a coloquei nas costas da cadeira e logo alguém entrava.
_ Investigador?_ era Kimimaro com uma xícara de café e um copo com água.
_ Eu te pedi algo?_ perguntei sem saber ao certo se fiz algum pedido a ele. Ele não é meu empregado para estar me trazendo coisas.
_ Oh, não. É que eu estava fazendo um café para mim e vi que o senhor não tinha aparecido para tomar o seu._ ele pôs a xícara na minha frente.
_ Muito obrigado, e me desculpe o trabalho. Eu estava tão ocupado que nem água tomei._ ele olhava fixamente para minhas mãos e depois para mim.
_ Algum problema policial?_ ele me olhou e juro que vi raiva nos seus olhos. E não era qualquer raiva. Era algo que beira o pecado da ira!
_ Não, investigador. Está tudo bem. Está quase no meu horário de almoço e eu preciso pensar em como me livrar de uma praga._ praga? Do que ele está falando?
_ Que tipo de praga?_ talvez eu possa ajudar. Apesar de meus instintos falarem para eu não me meter.
_ Uma ratazana, que está realmente atrapalhando a minha vida. Já vou indo!_ ele saiu do jeito que entrou e eu fiquei sem entender nada.
Voltei aos meus afazeres e depois fui na sala do Asuma. Que me olhou dos pés a cabeça.
_ Eu tô sujo?_ perguntei e ele suspirou.
_ Diga ao seu namorado para não te deixar com marcas visíveis. E que porra é essa? Você amarrado para ele te fu..._ ele não terminou de falar porque levantei a sobrancelha para ele.
_ Acho que isso não te diz respeito, Asuma. Você é meu superior, não meu pai. E não, nós não fizemos o que está pensando._ eu não fui fudido, na verdade. Mas também não é da conta dele.
_ Como não é da minha conta? Você é meu subordinado, e ele é acusado talvez vítima. Não deveria namorar os suspeitos/testemunha/vítima. Mas pelo visto está sem jeito. Precisamos dar um jeito na situação dele. Se souberem do relacionamento de vocês, você será acusado de não ser imparcial, conflito de interesse e toda essa merda. Acho que ele terá que ir de fato para o programa de proteção a testemunha e irei designar outro profissional para ficar com ele._ só suspirei cansado, e tirei meu distintivo e coloquei na mesa dele junto com a minha arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...