( Kimimaro on )
Eu não suporto esse idiota do Kakashi Hatake, muito menos aceito ele com o investigador.
Me dediquei muito nos meus estudos para entrar na mesma corporação que ele. Fiz tudo para que fosse transferido pra delegacia de Konoha, só pra ver meu grande ídolo de perto. E quem sabe me tornar um amigo, fazê-lo sentir minha falta, até ele finalmente se interessar por mim.
Mas aí esse merda do Hatake, resolveu grudar no MEU INVESTIGADOR! Quem ele pensa que é?
Bem que fui avisado sobre ele. Pena que não morreu quando deveria.
Vê-lo no mercado com o investigador me irritou. Minha vontade era lhe quebrar na porrada, ou melhor lhe dar um tiro acidental.
Ele merece!
Mas terei outras oportunidades de fazer isso. Mas agora só posso fazer o que me foi mandado. Espero que isso afaste meu investigador desse cara.
Não era minha intenção invadir a casa dele e simplesmente fazer parecer que foi uma invasão de pessoas atrás do Hatake. Mas eu cumpro ordens. E se quero meu homem para mim. O melhor é cumprir e depois lhe ajudar a fazer uma mega prisão.
Ao chegar na casa dele achei tudo muito bonito e claro bem a cara dele. Algo simples e funcional. Até nisso combinamos.
O que de fato não gostei foi dos animais. Não gosto de bichos. Mas se eles terão que conviver conosco vou tentar aturar. Mas minha vontade foi fazer uma canja com a maldita galinha.
Mas posso me livrar dos dois de forma mais fácil. Soltá-los na rua para que saiam sem rumo me parece algo bom.
Fiz o que tinha que fazer e saí da casa dele.
Cheguei a tempo na delegacia. E algum tempo depois. Vi o delegado começar a xingar na sua sala. E resolvi ir até ele, para saber se poderia ajudar.
_ Aconteceu alguma coisa, delegado?_ ele me olhou e passou a mão pelo cabelo.
_ Droga! Você vem comigo, até a casa do investigador Otsutsuki._ ele só pegou sua jaqueta e eu o segui sem fazer qualquer pergunta. Afinal, eu já sabia do que se tratava.
Ao chegar lá, tive o desprazer de o Hatake, muito perto do investigador. Mas tive que disfarçar. Apesar da minha vontade ser meter uma bala na cabeça do cretino.
Mas terei oportunidade de fazer isso em algum momento.
Estava divagando na minha mente quando a maldita galinha veio direto no meu rosto. Ela parecia que queria me matar.
E tinha que ser justamente o desgraçado, Kakashi Hatake que veio me ajudar.
E essa nem foi a pior parte. Na verdade o pior foi ouvir as palavras do investigador dizendo que vai morar com ele.
Isso sim , fez meu sangue ferver. Agora mais do que nunca, eu quero acabar com o grande magnata Kakashi Hatake. Porque com certeza não deixarei ele com o meu investigador. Isso nunca!
( Kimimaro off)
( Kakashi on )
_ Toneri, vamos arrumar nossas coisas e sair. Só preciso fazer uma ligação._ me afastei um pouco e liguei para o Shika.
_ Aconteceu alguma coisa, Kakashi?_ ouvi a voz de uma mulher ao longe. Acho que está com a Temari.
_ Eu preciso que você busque informações sobre uma pessoa para mim. Um policial nanino que foi atacado pela galinha do Toneri. Achei isso muito estranho. A casa dele foi invadida e os animais estavam soltos na rua. O nome dele é Kimimaro. Então busca para mim o que você conseguir achar de informação. E manda um abraço para a Temari._ ouvi ele suspirar do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )
FanfictionQuando o investigador Toneri Otsutsuki recebe o trabalho de investigar as ações do maior empresário da cidade não sabia que iria mergulhar de cabeça em um mundo totalmente novo e cheio de prazeres e perigos. Uma chantagem unirá duas pessoas totalme...