Proteção a testemunha

216 31 44
                                    

Era só o que me faltava meu pai!!! O Hatake na minha casa semi nu. Preciso mesmo passar por toda essa provação só para me fazer cair na tentação? Peguei a carteira e fui em direção ao táxi. O homem sorriu quando me viu.

_ Ei, agora entendo a brincadeira de vocês. Seu namorado, deve gostar muito de você e você dele. Formam um casal bonito._ vou estrangular que Hatake.

_ Obrigado, eu acho._ ele deu uma risada enquanto eu tirava o dinheiro para lhe pagar, não quero nem o troco, só preciso que ele saia daqui.

_ Sabe o que é bom dos fetiches? Eles mantém o relacionamento sempre em dias. Seu namorado parece gostar da brincadeira. Se divirtam. Tá aqui o meu cartão quando precisarem de um táxi, as pessoas são preconceituosas, mas comigo tá tranquilo, afinal, minha filha e nora moram comigo. Então sei do que estou falando. Até a próxima!_ ele foi embora, mas ainda estou me perguntando porque não desmenti a história de namoro. Voltei para casa e comecei a procurar a Kakashi. Ele não pode ter se perdido nessa casa minúscula.

_ Hatake você ficou maluco? Dizer para o taxista que somos namorados e eu tenho fetiche?_ achei o folgado que já estava usando uma roupa minha. Que ficou perfeito nele. Mas não vou pensar nisso agora. Tenho que entender o que está acontecendo afinal. Ou pelo menos tentar.

_ O que você queria que eu tivesse dito? Que tinha um maluco querendo me matar?_ agora ele despertou meu lado polícia, e o lado preocupado com sua segurança.

_ O que?_ eu quero a cabeça do cara que ousou tentar mata-lo, na verdade eu mesmo vou mata-lo quando lhe encontrar!

_ Vamos conversar na sua sala._ seguimos para a sala e sentamos. Maruy chegou e ficou olhando para ele. O idiota não coloca medo em ninguém, tem até medo de Pietra. Esse cachorro é uma vergonha.

_ Ele morde?_ o cachorro nem late, quem dirá morder. Mas isso eu já não posso falar de minha filha Pietra. Ela é o próprio cão da casa.

_ Não, ele faz pior, ele julga. Esse é o Maruy e ali é a Pietra. Há.... Esqueci isso, me conta o que aconteceu. Precisamos ir a delegacia._ ele me deu os detalhes da que aconteceu, sem sombra de dúvidas que foi uma tentativa de assassinato, não um roubo.

_ Ok, vou ligar para o meu chefe. Ele vai me orientar._ acho que ele está com fome já que sua barriga roncou alto. Ainda bem que fiz muita comida.

_ Pode se servir, vou falar com o Asuma._ ele saiu e o Asuma atendeu a ligação.

_ Asuma tô com a porra de um problema enorme._ disparei em um fôlego só.

_ O que foi? Suas amigas estão dando pt em algum bar por aí?_ isso não seria a primeira vez. E as meninas não dão pt, na verdade elas dão todos os partidos políticos do mundo.

_ Se fosse isso eu também estaria bêbado botando boneco, e dando voz de prisão a todo mundo, até no dono do bar. Ou dançaria sobre as mesas tirando a roupa com elas. Mas não é nada disso._ fui para o quarto para dar privacidade ao Kakashi e para mim também.

_ O Kakashi Hatake, está na minha casa neste exato momento._ ouvi ele engasgar do outro lado.

_ O QUÊ????_ ótimo agora não há mais piadas.

_ Isso mesmo que você ouviu. O homem simplesmente chegou aqui, do nada. Mas essa nem é a melhor parte._ Asuma pigarriou e eu sabia que Kurenai estava perto dele.

_ O que mais aconteceu?_ acho que agora está em outro lugar.

_ Tentativa de assassinato. Mas me diz o que vamos fazer?_ olhei para o relógio ao lado da cama e já eram quase dez horas.

Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora