Esfaqueado

186 21 4
                                    

( Kakashi on )

O dia amanheceu e Toneri ainda estava comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu e Toneri ainda estava comigo. Me sinto protegido com ele ao meu lado. Apesar de não ter o que temer afinal não fiz nada. Então creio que logo sairei daqui, provavelmente ainda hoje.

Temari chegou com Ino e a Malia! Não quero odiar essa garota, porque não quero lhe expulsar da vida de Toneri, mas ela também não colabora muito. Ela não deveria lhe trata como se ele fosse o seu homem. O investigador é meu!

_ Toneri meu amor? O que aconteceu?_ rolei os olhos com sua melosidade.

_ Primeiramente bom dia!_ falei com sarcasmo e Toneri me fulmina com os olhos.

_ Bom dia meninas, e Malia estou bem. Já vou sair. Mas o que você estava fazendo aqui? Não era para estar no seu salão?_ levantei e fui até eles, porque eu também quero saber o que ela está fazendo aqui.

_ Bem, Temari me falou que precisava pegar roupas para vocês e me contou o que aconteceu e ela não estava com a chave de sua casa. Vocês estão bem? Precisam de algo?_ preciso trocar as fechaduras do Toneri. Ninguém precisa de suas chaves além de mim. Mas também podemos dividir a mesma casa, assim ninguém precisa de chave.

_ Estamos bem, a audiência vai ser daqui a pouco. Obrigado por se preocupar._ mas vendo que a preocupação dela era real, deixei o deboche e sarcasmo de lado e lhe responde correto, e educado.

_ Bem, trouxemos roupas para vocês. Toneri o delegado ainda está puto com você. Mas vai te soltar e você pode tomar um banho, e por favor não bata no seu chefe. Kakashi, o Naruto está com o Shikamaru preparando sua defesa e eu gostaria de saber se posso ajudá-los?_ peguei a mão da loira e sorri. Shika escolheu muito bem a quem vai amarrar seu pau. Cara de sorte. Mas acho que tenho sorte também. Afinal meu investigador esteve a noite toda comigo e está do meu lado para me ajudar.

_ É claro que sim querida e muito obrigado por tudo._ acho que com a acusação tão grave, Naruto vai mesmo precisar de ajuda.

_ Vocês precisam comer, espero que esteja do seu gosto._ Ino estava com copos de café e um saquinho na mão. Mas antes que pudéssemos agradecer ou comer, o delegado entrou meio irritado.

_ Anda idiota sai logo daí. Bom dia Sr Hatake!_ ele puxou Toneri da cela e foi até educado comigo.

_ Bom dia delegado._ não preciso ser grosso com ele. Afinal, ele não fez nada além de cumprir seu dever. Toneri se aproximou de mim novamente e me senti protegido

_ Kakashi, nós vemos daqui a pouco, mas se precisar de alguma coisa pode pedir para me chamar. Eu venho aqui..._ ele nem terminou de falar e o delegado já estava lhe arrastando para longe. As meninas começaram a rir e Malia me olhava.

_ Meninas eu gostaria de pedir uma coisa a vocês. Se puderem fazer é claro!_ Malia falou e Temari me olhou. Essa mulher é inteligente demais.

_ Tudo bem Malia, esperamos lá fora. Mas não demora porque ele vai ter que se trocar._  é parece que a santa Malia vai me mandar ficar longe do Toneri porque é apaixonada por ele. Já tenho que me preparar para essa briga!

Em Tons de Platina ( Yaoi +18 )Onde histórias criam vida. Descubra agora