Capitulo 1

2.2K 75 2
                                    

- Ai mais um dia - Disse Julia após acordar com o barulho de seu despertador

Se levantou foi ao banheiro de sua suíte tomou um banho de uns quinze minutos e foi para o closet colocou seu robe e desceu até a cozinha para o café da manhã.

Julia mora sozinha em um condomínio maravilhoso no Rio de Janeiro desde que iniciou a faculdade e seus pais fizeram questão de ajuda-la em tudo até ela poder se manter, a um mês ela iniciou um estagio remunerado teve muita sorte em achar um grande escritório de advocacia com vaga, e assim ganhar um bolsa auxilio de 800 reais mensais. Claro que para seus pais isso é uma merreca, mas para Julia já é um grande avanço, pois é um dinheiro que ela ganha com o próprio suor. Mas, além dessa quantia Julia recebe mensalmente sua parte nos lucros da empresa de sua família, pois quando seu avô faleceu a parte das ações da empresa que era dele foi divida entre seu pai seus tios ela a irmã e os primos a deixando com 10% da empresa que é uma multinacional de comércio eletrônico.

Depois de tomar o café e lavar a louça a louça Julia voltou pro closet e foi se arrumar. Como sempre fazia ela se arrumou formalmente com uma saia lápis preta até o joelho uma regata branca e por cima uma blusa de seda vermelha com a parte da frente por dentro da saia e nos pés um loafer de salto médio, por ultimo amarrou o cabelo em um rabo de cavalo alto e enfim estava pronta. Pegou sua bolsa jogou o celular dentro, desceu pegou as chaves do carro e saiu, trancou a porta foi para o carro e saiu do condomínio indo para o escritório. Chegou la eram exatamente 06H55M, entrou e de longe já viu a pilha de papeis em cima de sua mesa, foi até la sentou-se e pegou um bilhetinho que estava em cima de tudo.

- Arquive esses papeis o mais rápido possível

Leu o bilhete que logo de cara era já reconheceu a letra que é o maior garrancho que só poderia ser de seu chefe, o egocêntrico e orgulhoso David Amorim, um dos maiores advogados do Rio. Julia iniciou o seu trabalho imaginando o porquê de seu chefe ser assim, na verdade ela sempre pensava nisso e ela não era a única.

- Ju, quanta pasta - Falou Beatriz outra estagiaria
- Ai nem me fale, cheguei e já tinha essa pilha aqui com um bilhetinho
- Fala sério, e ouvi dizer que hoje David está bem nervoso
- Quando é que ele não esta nervoso? 
- As duas riram
- Néh, mas ele pegou um caso muito difícil e parece que não ta sendo muito boas as coisas pro lado dele
- Vichi então ele estará o cão hoje, e o pior é que ele nunca assumira isso
- Com certeza não - Olhou para o hall de entrada atrás do vidro transparente que separa as mesas de estagiários e secretarias da entrada do escritório - Vichi ele chegou deixa eu ir pro meu lugar

Julia deu uma rápida olhada para a entrada e viu seu chefe já passando pela porta de vidro na reta de sua mesa, voltou à atenção pros papeis e para o computador e continuou o seu trabalho.

A manhã de trabalho foi tranquila apesar de Julia ter passado o tempo todo digitando, e ouvindo seu chefe dizer o quanto precisa de urgência para aqueles arquivos, Julia teve que se segurar para não mandar que ele mesmo arquivasse já que estava tão preocupado.

Já em casa Julia correu e ligou o notebook, deixou uma playlist tocando e foi tomar banho. Após o banho ligou em um restaurante e pediu que lhe entregasse seu almoço, pois não estava com vontade de cozinhar. Entrou em seu perfil fake no facebook, la ela era Brenda Matarazzo, passava o tempo todo fuçando as paginas, os grupos, fazendo amizades, inclusive Ana Laura que se tornou sua melhor amiga em off ela a conheceu la a um ano e meio. Assim que entrou já foi direto ver se Matteus Bittencourt estava on, este é o seu queridinho do fake, fala tanto e com tanto gosto com ele que isso ja esta atingindo a sua realidade. Ao vê-lo on, sorriu involuntariamente e já foi falar com ele.

Entre o Virtual e o RealOnde histórias criam vida. Descubra agora