Julia narrando
Finalmente me encontrei pessoalmente com o Matteus Bittencourt, tudo estava otimo até tirar-mos a mascara. Se não fosse caso da minha realidade eu acharia ilaria a cara que ele fez quando me olhou sem a mascara, e o que ele falou sobre mim é verdade, eu não sou de obedecer sempre calada, ele nem sempre ta totalmente certo mesmo. Mas ele até que fez bem em esquecer tudo e agir como Matteus e até me chamando de Brenda, isso me fez curtir o momento, aliás, que momento heim. Cheguei em casa eu estava nas nuvens, dormi pensando no David, quero dizer, no Matteus. Meu domingo foi bom, a Ana é doidinha rs, cara nem lembrei de perguntar pra ela sobre o super man, ficamos falando na minha noite e nem passou pela minha cabeça que ela tinha ficado a sós com o amigo do David. A vinda dos meus pais a minha casa foi boa por um lado e ruim por outro, boa porque eu estava com saudades deles e do meu maninho lindo néh, mas ruim porque vieram de surpresa, não gosto que eles façam isso, e também porque ai não deu pra eu falar com o Matteus, e assim não sei o que ele esta pensando, e consequentemente não sei como sera daqui pra frente tanto com Matteus e Brenda, como com Julia e David. Eu particularmente amei esse lado meigo e amoroso do meu chefe, e queria que a gente se tornasse na realidade como somos no virtual.
Cheguei na empresa na segunda - feira até adiantada, la estava eu ansiosa novamente rs, claro que o patrão ainda não tinha chegado, iniciei meu trabalho de arquivar alguns relatórios que ainda era de sexta-feira que eu não tinha terminado e logo o David entrou no escritório. Meu coração foi a mil, continuei a digitar mas nem estava prestando atenção, quando ele parou ao lado da minha mesa então, ai não teve jeito, quase tive um treco ali mesmo.
- Não terminou os relatórios ainda? - Me encarou sério
- Não senhor, falta apenas esse - Mostrei a pasta que estava ao lado do teclado
- Assim que terminar leve para mim
- Sim senhor
Ele saiu e eu ainda o olhei até que ele sumisse da minha vista, ele falou como sempre, com ar de superioridade, ai meu Deus isso só me fez piorar. Terminei rapidinho de arquivar o que faltava e fui até a Sara levando as pastas.
- Bom dia Sara - Falei sorrindo
- Bom dia, são os relatórios que você arquivou?
- Isso mesmo
- Pode deixar aqui, e entra la que ele esta te esperando
- Ha sim
Deixei as pastas la na mesa da Sara e entrei na sala do David.
- Com licença - Falei entrando
- Terminou de arquivar tudo?
- Terminei
- Demorou né isso era pra sexta
- Me desculpe, era muito e como o senhor sabe eu não fico o dia todo e - Me interrompeu
- Eu sei que você deve fazer o que eu mando, e se eu te dei aquele tanto é porque você podia e devia fazer - Arqueei a sobrancelha
Eu não estava acreditando ele sabe muito bem que não dava pra fazer tudo no prazo dele, mas como sempre tinha que manter a aparência de homem autoritário, arrogante, esse diabo não veste prada ele veste R.Jewels Diamond Edition, Alexander Amosu terno e Brioni Vanquish II.
- Coloca o Matteus Bittencourt pra fora dinovo ele daria um chefe bem melhor
- Quem é esse? - Se fez de desentendido, que odio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomanceJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...