Capítulo 41

224 9 3
                                    


Julia narrando

Eu levei o David para o aeroporto e ele se foi, mesmo não querendo. Eu realmente precisava muito ficar aqui, não para ficar sem o David, mas para ficar longe da mídia que não para de pegar no meu pé, eu queria até que o David estivesse aqui comigo, mas ele não pode deixar o trabalho agora. Eu realmente amo o David, meus momentos com ele são os melhores, ele é o meu ogro favorito, mas tudo parece estar contra nós. Já em casa fiz um lanche pra mim e fiquei na sala vendo tv e falando com meus pais, depois fui pro meu quarto e fiquei vendo filme até meu irmão entrar no quarto.

- E ai maninha? - Disse já se jogando na minha cama
- Bater na porta nunca mais néh - Ele riu
- Ta vendo o que?
- Comédia
- Ainda bem que não é aqueles romances melosos que você curte
- Isso é o que eu menos preciso no momento
- Claro, o que você vai fazer?
- Vou terminar de ver o filme se você deixar
- Falei apontando pra televisão
- Você sabe do que eu to falando - Respirei fundo e encarei o lençol
- Eu não sei, não sei o que fazer - Fiz bico
- Você gosta dele? - Assenti - Muito? - Assenti novamente - Então tem que arriscar, ou então vai ter que esquecer ele
- Faz sentido
- Claro que faz
- Falou se gabando, dei um tapa de leve no braço dele

A gente continuou la assistindo o filme e depois ele foi dormir e eu também. Na manhã seguinte acordei com meu celular despertando, droga eu esqueci de desativar o alarme, o desliguei e deitei novamente. Quando acordei já eram nove e meia da manhã, peguei meu celular e havia duas mensagens do David.

"Bom dia meu amor, tudo bem?"
"Quase peguei o caminho da sua casa para te buscar :( "

Respondi - "Bom dia, acabei de acordar, estou indo...E você?"

Joguei o celular na cama e fui tomar banho, depois me arrumei peguei o celular e desci. Minha mãe estava na sala, dei bom dia pra ela e fui pra cozinha. Tomei café da manhã e fui lavar a louça, minha mãe apareceu e me ajudou secando e guardando tudo.

- Não trabalha hoje? - Falei enquanto nos sentamos no sofá 
- Não, eu vou ficar em casa com minha menina - Me abraçou de lado
- Estava com saudade mesmo, de passar o dia com você
- O que vamos fazer primeiro?

- Que tal uma comedia?
- Boa pedida

Escolhemos um filme de comédia na internet e o assistimos, depois fomos fazer o almoço e esperamos meu pai e meu irmão chegarem. Quando eles chegaram fomos comer todos juntos.

- Como ta o serviço pai?
- Ta bem, sem mais problemas até agora
- Que bom, e a faculdade Julio?
- Ta ótimo, só as provas que é duro
- Rimos

- Nem me fala
- Sua tia Laura disse que vem hoje te ver
- A sim, que bom, o tio vem também?
- Sim, vem os dois e o Caio
- Que bom, faz tempo que não os vejo
- É mesmo, ela disse que quer conhecer seu namorado - Respirei fundo
- Quem sabe néh

Continuamos la conversando, meu pai contou que encontrou com a minha tia na rua quando estava vindo almoçar, depois ficamos na sala e então meu pai e meu irmão voltaram pro trabalho. Eu e minha mãe arrumamos e limpamos a casa enquanto conversávamos coisas aleatórias depois nos sentamos na sala.

- Que calor heim
- Verdade ta demais
- A gente podia ir no clube que acha?
- Ótima ideia Julia
- Então vamos nos arrumar
- Vamos

Coloquei um biquine com um short jeans peguei uma bolsa coloquei toalha protetor solar e meu super básico kit de maquiagem rs. Foi muito divertida a nossa tarde, Eu revi alguns colegas, conversamos, foi muito bom, a unica coisa ruim nisso foi a falta que senti do David. A noite meus tios e meu primo vieram aqui, foi muito bom revê-los, tenho que tirar mais tempo pra ver minha família, estava tão preocupada com a faculdade que não me dava tempo pra vir pra São Paulo. A terça-feira foi normal, passei o dia sozinha, andei pela cidade, fui em alguns lugares que sempre ia, e tirei um tempo pra mim no salão de beleza, bom, apenas cortei as pontas do cabelo e fiz as unhas. Na quarta-feira depois de me despedir dos meus pais e do meu irmão quando eles foram para o trabalho eu voltei para a cama, tentei dormir mas não consegui, peguei meu celular e entrei na galeria, abri uma foto do David. Esses dias foram como quando falávamos apenas pela net, a unica diferença é sabemos quem é cada um na vida off. Esse tempo era bom, não tinha a chata da mídia nem as loucas Ângela e Graziela no nosso pé. Mas também não tinha o David perto de mim, e eu sei que tenho que aprender a aguentar tudo para poder ter isso.

David narrando

Na segunda feira foi complicado não ter a Julia aqui, por varias vezes me peguei chamando a Bia de Julia no telefone, ela realmente faz falta pra mim. A Graziela apareceu aqui a tarde e a Bia deu um jeito nela, foi hilario ver a Bia colocando a Grazi em seu devido lugar, um simples comentário fez com que ela saísse vitoriosa.

Mini flash Back

- Garota se você fosse tão grandiosa como diz não precisaria ficar atrás de homem compromissado mas arranjava um só pra você

Graziela tirou o sorrisinho da cara e ameaçou abrir a boca mas a fechou, depois de alguns segundos conseguiu dar a palavra final.

- Eu consigo aquilo que eu quero, e eu quero o David

Após falar saiu da mesma forma que entrou como se fosse a dona do mundo, mas isso não fez com que a Bia tirasse seu sorriso vitorioso do rosto.

Fim do flash back

Minha mãe na terça feira me enviou uma mensagem dizendo que se a Julia tem duvidas é porque não me ama de verdade, e muitas outras mensagens do mesmo gênero, sei que ela só quer me colocar contra a Julia, mas eu confio muito no amor dela por mim. Na quarta ja não aguentava mais os paparazzi me perguntando quando a Julia voltaria da visita aos pais, é foi o que eu disse que ela estava fazendo e não deixa de ser verdade. Eu preciso dela comigo, e a cada minuto tenho mais certeza disso, sei que ela pensa no tempo em que apenas eramos Brenda e Matteus, mas isso é passado pra mim, eu quero viver a realidade e quero ela em pessoa perto de mim, pra sempre.


**********************************************************

Mil perdões pela demora.........Reconheço o erro, isso não deve acontecer, também sou leitora e sei como é. Depois que eu voltar de viajem irei postar com mais frequência, e acredito em janeiro mesmo a história sera finalizada. Mas, gostaria que houvesse comentários, o tamanho dos capítulos dependem do tanto de comentários que tiver no anterior ao que sera postado...............beijinhos



Entre o Virtual e o RealOnde histórias criam vida. Descubra agora