- Ana fala logo - Julia disse a encarando após se sentar
- Aconteceu uma coisa - Lucas disse me encarando
- O que? - Perguntei
- Gente - Disse séria - Eu to noiva - Falou sorrindo e levantando a mão esquerda exibindo o anel em seu dedo
- O QUE? - Julia gritou
- Ai foi tão lindo
- Me conta tudo
- Ele me levou pra um lugar lindo - Ela se levantou - Vem - Falou puxando a Julia e foram pro quartoOlhei pro Lucas, ele me disse que ia sair com ela ontem fazer algo especial, e a alguns dias ja vem falando sobre pedir a Sara em casamento, que ele mandou uma indiretas pra ver o que ela pensava do assunto.
- Cara consegui - Lucas falou feliz
- Parabéns cara - Demos um toque e um abraço
- E ai como você fez?Ana*
Minha noite de sexta foi perfeita, fui pega completamente de surpresa, o Lucas me disse que a gente iria ter uma manha tranquila assim como o David e a Julia tiveram, que íamos pra um lugar parecido mas não o mesmo. Fomos pela rodovia alguns quilômetros e depois ele entrou numa estradinha de terra, e depois de vários quilômetros ele entro a direita e chegamos num monte de arvore uma ao lado da outra e tinha cerca e um portão, descemos do carro e assim que passamos pelo portão começou um toque, andamos mais e ai eu vi, quatro homens, cada um com um instrumento, eles estavam tocando a musica My Heart Will Go On da Celine Dion, e tinha outro que estava nos filmando e outro tirando fotos. Numa grande arvore tinha vários cartões pendurados por linhas e balões de coração, tinha fotos nossas e alguns com frases. Tinha um cartão com meu nome, o peguei e li o que tinha dentro, "Oi, esse é o começo de uma caça, em cada cartão você terá uma dica que te leva ao próximo..............O amor é o que sempre nos move a seguir em frente". Olhei para o Lucas e ele explicou.
- A primeira pista você tem ai, tem que dar conta de chegar ao ultimo
- O amor é o que sempre nos move a seguir em frente? - Li a frase novamente- Sim, vamos la, olhe ao seu redor e pense
- OkOlhei em volta e andei um pouco até que vi um cartão com a palavra amor, o peguei e olhei pro Lucas como que perguntando se era aquele, ele assentiu sorrindo. E assim se seguiu, alguns o Lucas teve que me dar dicas e até que cheguei ao ultimo.
- Muito bem, esse é o ultimo - Comecei a le-lo - Parabéns por ter chegado até aqui, agora o que tenho a dizer é que te amo e te peço pra olhar para traz - Me virei e o Lucas estava ajoelhado com um buque de flores na mão - Ai meu Deus - Falei sorrindo e levando a mão ao rosto
- Oi - Ele disse rindo- Oi
- Pra você - Me entregou o buque, eu peguei e ele segurou minha mão esquerda
- Ana, meu amor, você surgiu de repente na minha vida, como uma branca de neve - Rimos - E desde esse momento foi se tornando cada dia mais especial, e a cada com um passo a frente rumo ao meu coração, de inicio isso foi assustador, mas tudo foi tomando seu rumo e você se tornou a pessoa mais importante pra mim, do seu modo, doidinha e querida você me conquistou cada dia mais - Eu ja estava chorando - Ter você como minha namorada é o maior privilegio que pude ter, pois foi com você que eu aprendi o que é amar de verdade, o que é ser feliz ao lado de alguém, e hoje eu quero que você me de mais um privilégio - Ele pegou uma caixinha no bolso - Eu quero que você me de a honra de ser seu marido, e me dar a maior felicidade que sera te ter como minha esposa - Abriu a caixinha - Casa comigo?
- Sim, Sim mil vezes sim- Abaixei também o beijando e depois ele colocou o anel de noivado no meu dedo e eu coloquei o deleO anel era perfeito (anéis na foto), eu não tenho como descrever o quanto estou feliz, e o quanto estou ansiosa para contar isso pra todo mundo. Ficamos la algumas horas mesmo depois que os homens foram embora, tiramos algumas fotos no celular dele e no meu e depois fomos embora levando tudo com a gente. O primeiro lugar que fomos foi a casa da Julia, fizemos um mistério e só depois contamos, eu e a Julia fomos conversar no quarto dela, contei cada detalhe para ela que se emocionou junto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomanceJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...