- Mas o que... - Comecei a falar mas parei assim que David apareceu segurando um buquê de flores
O olhei espantada, ele estava lindo sorrindo abertamente, e o buquê de rosas vermelhas em suas mãos era maravilhoso.
- Fiz tudo pra você - Ele falou erguendo uma das mãos mostrando a sala
As paredes estavam com fotos nossas das poucas vezes que nos encontramos em alguma balada por causa do Lucas e tinha frases românticas perto de cada uma, o David pegou na minha não e me deu um selinho, e depois de me entregar o buquê ele começou a ler as frases pra mim.
- Tudo começou com uma amizade na internet, quem diria que a realidade fosse ser difícil. Meu medo tomou conta, mas tenho que passar por cima dele. Você não é uma simples pessoa surreal com quem eu conversava todos os dias sem nem ao menos ver seu rosto, você é real, linda e conquistou meu coração aqui, fora da tela de um computador. Por isso, hoje eu quero te dizer que ser o seu amigo já não basta pra mim, eu quero ser o seu namorado - Ao falar a última frase ele pegou uma caixinha no bolso - Você aceita namorar comigo? - Abriu a caixinha e dentro tinha duas alianças prateadas
Coloquei a não na boca completamente sem acreditar, eu já estava chorando desde o linda e conquistou meu coração rs, eu não conseguia me conter, sou emotiva fazer o que kkk.
- Seria bom se você falasse alguma coisa - Ele falou sorrindo fraco
- Eu aceito - Pulei no pescoço dele o abraçandoEle me beijou e depois colocou uma das alianças em mim, era linda, tinha um coração em relevo na minha,perfeito, coloquei a outra nele e demos outro beijo e então olhei para traz, a Ana sorriu pra mim e vi em seus olhos que ela não estava tão bem, mas já sei o que ela está pensando.
- Parabéns amiga - Ela disse vindo me abraçar
Retribui o abraço e encarei o Lucas que estava atrás dela, ele estava sorridente, idiota.
- Mas ainda não acabo - David falou me fazendo olha-lo
- Não?- Não, você não percebeu que tem uma parede tampada?Olhei pro lado e é verdade, uma das paredes estava com um lençol a cobrindo, eu até vi mas a emoção não me deixou prestar atenção.
- Ééé - Lucas começou e todos olhamos pra ele
- Essa parte é arte minha - Falou sério olhando pra Ana
- Como assim?Ele não respondeu apenas saiu entrando no corredor
- Lucas - Ana chamou, mas ele nem olhou para traz
Logo, David que estava na reta do corredor foi até o lençol e o puxou revelando uma parede coberta por corações fotos da Ana e do Lucas e frases. Ana na mesma hora ficou com os olhos marejados, já sabíamos o que vinha por ai e isso era o que ela mais queria.
- Ana - Lucas a chamou e ela olhou em direção o corredor e ele estava parado com um buquê parecido com o meu - Agradeço muito ao David que me fez ir com ele naquele baile de mascaras, se não fosse isso talvez a gente não tivesse se conhecido, você virou minha vida de cabeça pra baixo garota, e eu prefiro desse lado que ta mesmo - Ana sorriu já deixando as lagrimas caírem - Mas sempre tem como melhorar néh? Então aceita namorar comigo que a gente melhora - Pegou no meio do buquê uma caixinha e a Ana a pegou a abrindo, eram duas alianças também.
- Claro que eu aceito - Beijou o Lucas - Com certeza, com certeza - Falou entre os selinhos
Eles colocaram aliança também e depois ela veio me abraçar. A gente leu cada frase que estava na parede eram todas românticas claro rs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomansJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...