Na quinta-feira assim que cheguei no escritório a Sara ja me disse que David estava me esperando, então fui direto pra sala dele. Ele me entregou os papéis pra eu ler e assinar, e falou sobre meu novo cargo, depois eu voltei para minha mesa.
- Você ja foi pra São Paulo com o David?
- Ja, ele vai a cada seis meses
- Tendi e toda vez que ele vai eu terei que ir junto?
- Não, depende do que ele tera que fazer
- Entendi
- E você vai como secretaria mesmo, porque la não é nada de advocacia - Revirei os olhos e ela riu
Terminamos o trabalho e meio dia fui pra casa. Cheguei em casa, almocei, arrumei a cozinha, depois dei uma arrumada no meu quarto, liguei o notebook e fui ver tv, entrei no facebook fake, coloquei a tv num canal que tava passando filme, fiquei fuçando a net e prestando atenção no filme. Mas logo fui surpreendida pela janela de bate papo do Matteus se abrindo.
Matteus Bittencour diz:
oiii
Brenda Matarazzo diz:
Oi
Matteus Bittencout diz:
Tudo bem?
Brenda Matarazzo diz:
Sim e vc?
Matteus Bittencout diz:
To bem
O que faz de bom?
Brenda Matarazzo diz:
Vendo tv e fuçando a net e vc?
Matteus Bittencout diz:
No trampo :(
Brenda Matarazzo diz:
É ta trabalhando muito no facebook
Matteus Bittencout diz:
Nossa rsrs
Que malvada
Conversei com ele mais um pouco e depois fui preparar o jantar pra mim. Conversar com o Matteus não é mais como antes, não da pra negar que o sentimento é o mesmo, mas também não vou agir como se ele não estivesse me magoando com sua atitude.
A faculdade foi boa, apesar das matérias difíceis rs, dormi muito bem a noite, estava um pouco cansada. Na sexta o trabalho foi normal, novamente o David me chamou na sala dele pra me lembrar da viagem de amanhã, ele deve achar que eu tenho amnésia só pode.
***
- Então você volta na segunda?
- É Lucio - Falei pela terceira vez - O que foi heim?
O Lucas estava me levando pra faculdade, ele apareceu em casa hoje alegando saudade rs, falei pra ele que esse fim de semana eu iria passar trabalhando e ele parecia desconfiado, isso me de deixou um tanto desconfortável.
- Ele vai pra la a cada seis meses, a Sara que sempre foi com ele, agora eu estou no lugar da Sara néh
- Ta certo, mas você não vão ficar no mesmo quarto néh?
- Não perguntei isso, nem tive tempo, ele é muito grosso e estupido
- Grosso e estupido ok
- Da pra você fala o que ta se passando nessa cabecinha? - Passei a mal na cabeça dele
- Nada, só ... - Pensou um pouco - Vou ficar com mais saudades ainda
- Ai meu Deus - Dei um beijo nele depois de ele estacionar
- Esse beijo maravilhoso vai fazer falta nesse fim de semana
- Quando eu voltar eu recompenso -Sorri
- Olha que eu vou cobrar heim
- Pode cobrar
Fiquei com ele escorada no carro até eu ter que entrar, preferia ter ficado la, mas tem que estudar néh rsrs.
- Não sabia que você estava namorando Julia - Diego falou sentando perto de mim na cantina na hora do intervalo
- E eu não estou
- E o cara do porsche?
- Ha não é namoro
- Seu peguete então?
- A gente ta vendo o que vira
- Entendi - Ele riu e eu dei um tapa no braço dele
Passamos o intervalo todo ali conversando e na aula prestei atenção em tudo como sempre rs. Assim que cheguei em casa acabei de arrumar minhas coisas pra viagem e já fui dormir.
No sábado acordei bem cedo, tomei um banho pra relaxar e refrescar rs, coloquei minha langerri preta e vesti um roupão, desci pra arrumar meu café da manhã, e depois de comer lavei tudo o que sujei e ajeitei a cozinha deixando bem arrumado, subi pro meu quarto e tirei o roupão vestindo uma saia lápis preta e uma camisa rosa bem claro, deixei o cabelo solto mesmo, peguei minha bolsa de mão onde coloquei kit básico de maquiagem, um espelhinho, meu celular, carteira, e o papel da agenda do fim de semana peguei também a mala com minhas roupas e itens necessários e desci com elas deixando no sofá. David foi pontual as oito horas estava ja em frente de casa, ele levou minha mala pro carro enquanto eu tranquei a casa e o portão depois entramos no taxi e fomos pro aeroporto. Tomara que eu não me arrependa de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Virtual e o Real
RomanceJulia Montez e David Amorim, o chefe e a estagiaria, duas pessoas completamente diferentes. Ela, doce e humilde, ele, autoritário e orgulhoso. Sem saber os dois mantem um ótimo relacionamento através de seus perfis fakes na internet, onde cada um se...