Capitulo 50

232 13 8
                                    

 *****************************************************************************************************

Ola, só um momento rs...Esse é o ultimo capitulo :(

Se houver comentário/Voto posto o epilogo amanhã...Boa leitura, espero que gostem...

  ***************************************************************************************************** 

 

 "Julia e David, duas pessoas completamente diferentes, cresceram longe um do outro, mal sabiam sobre a existência um do outro, uma moça bem humorada, de bem com a vida - Começou fotos minha na adolescia - O sonho de ser advogada mais perto da realização ela se muda para o Rio de Janeiro - Começou fotos do David na adolescência - Um rapaz cheio de si, com suas ambições, decidiu deixar a administração sonhada pelo pai para realizar o seu sonho e se tornar um grande advogado, sonho realizado ele começa a trabalhar por conta própria, anos depois sua vida cruza com a de Julia, a  estagiaria determinada, que é completamente focada em conseguir dar o melhor de si, e o patrão que quer o trabalho perfeito, que quer ser reconhecido que quer ser o melhor - Aparece a foto de um computador - A vida dos dois se junta ainda mais sem eles saberem, a internet os juntam, ou melhor, junta a Brenda e o Matteus - Risos no salão - Os dois iniciam uma grande amizade virtual, que logo faz brotar sentimentos em off, isso traz a vontade de se conhecerem pessoalmente, conhecerem a pessoa por traz da tela do computador. Depois de alguns encontros marcados e frustrados finalmente eles se encontram - Fotos da gente na festa a fantasia - A primeiro momento não se reconhecem, mas ao tirar a mascara, o susto, mas o sentimento fala mais alto e não se aguentam. Depois ambos querem fugir do sentimento, se ocupam ainda mais com o trabalho, mas não se aguentam"

Depois disso apareceu o David na tela, e ele começou a falar.

"Realmente não aguentei, te ver era minha perdição, e eu tinha que ver todo dia, depois te ver com outra pessoa piorou tudo, eu sabia que eu tinha que decidir e decidi por ir atrás de você. Passamos por tanta coisa - Apareciam fotos em baixo - Mas ver seu sorriso é o que me motiva a seguir em frente, a não desistir, eu te amo de mais Julia, você nem imagina o quanto. Todos os desafios serviram pra nos fortalecer, e pra mostrar o quanto o sentimento é verdadeiro, pois nada nem ninguém pode nos separar. Sabe teve momentos de desespero, o lado virtual sempre foi bom, e o real tinha e tem seus muitos obstáculos, mas a gente escolheu o real e hoje"

O vídeo parou ali como se tivesse dado erro eu olhei sem entender e a Ana fez sinal pra eu olhar pra traz, quando olhei o David tava vindo em minha direção com um buque de flores, o Lucas foi e entregou o microfone pra ele, e ele me entregou o buque de rosas.

- Hoje - David começou - Eu quero ter você pra sempre ao meu lado, dividir com você toda a minha realidade, seja um momento bom ou ruim, eu quero estar com você, quero ser seu ombro amigo, quero ser aquele que você procura ao precisar de apoio ou ao precisar dividir uma felicidade, enfim - Ele se ajoelhou e pegou uma caixinha no bolso - Você me permite ser o seu marido? Você aceita se casar comigo?

- Hoje - David começou - Eu quero ter você pra sempre ao meu lado, dividir com você toda a minha realidade, seja um momento bom ou ruim, eu quero estar com você, quero ser seu ombro amigo, quero ser aquele que você procura ao precisar de apoio ou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre o Virtual e o RealOnde histórias criam vida. Descubra agora