saio e vou em direção aos animais que estragaram a minha vida.lágrimas escorrem do meu rosto, elas são salgadas e quentes. Meu peito dói e eu não vou deixar que mais ninguém sinta essa dor.
Nem que eu tenha que dar a minha vida pra isso acontecer..POV off/ TAE
Uma semana... uma semana... tantas coisas podem acontecer em uma única semana. Por favor tae volte em segurança, e só de pensar que tudo isso possa ter sido minha culpa....
Eu nunca falei os meus sentimentos verdadeiros pra ele, e isso me machuca, me preocupa, e se tudo acabar sem eu ter expressado os meus sentimentos pra ele?
Prometi que eu não iria pensar besteira... mas é quase impossível....
-você acha que ele está bem kook ?
-ele está! Com certeza, taehyung nao é o tipo de pessoa que morreria assim. Principalmente agora que ele achou você.
-eu nunca entendi esse negócio dele comigo..queria saber como ele me conheceu. Eu já entendi que ele ficava de olho em mim e isso em assustou um pouco de primeira, mas agora eu só queria ele aqui, contando toda essa história...-meus olhos começam a lacrimejar quando termino de falar
-ei!! Não fique assim ! Quando ele voltar, porque ele vai volta ! Ele vai te contar cada detalhe dessa história.-ele enxuga a pequena lágrima que havia caído do meu olho.
-eu vou acreditar em suas palavras, eu vou esperar.
Quase completando um mês que tae não voltava. Eu já estava perdendo as esperanças, eu não tinha mais forças pra levantar, eu só sentia... uma tristeza profunda. Kook teve que resolver algumas coisas fora da cidade então acabei ficando sozinha uma semana inteira. Eu e meus pais conversamos sobre comprar uma casa que estava à venda ali perto para mim, já que eles nunca estavam em casa.
Mas... nada é o mesmo sem ele, eu queria viver uma vida com ele. Que engraçado acho que eu nunca disse isso pra ele. Eu realmente acreditei que seria só uma semana.Me levanto para ir trabalhar na cafeteria onde eu trabalhava, e pensar que foi aqui onde tudo começou aqui que eu conheci ele, o meu stalker.
É isso pessoal ! Oque vocês estão achando ?
Esse foi curtinho mas já estamos em um dos últimos ep.
Me sigam no insta e me deem ideias por lá @Julia_tiemy_Nao esqueça de votar e comentar ⭐️ isso me ajuda muito !
Qualquer erro me avisar ! Obrigado 💜
O próximo provavelmente vai ser o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa