-precisamos falar sobre a escola, você sabe que amanhã tem aula e você não pode faltar. Eu e jungkook vamos ir com você para a escola e por favor, não fale nada ! Você me entendeu ?
- s-sim taehyung.
-ótimo! Boa garota-ele fala acariciando meu rosto.
-bom, vamos até a sua casa pegar suas coisas-ele se levanta e estende a mão para mim.
Me levando com ajuda de tae e vamos em direção a porta.-taehyung, cadê o kyung ?-ele para e jungkook também, tudo fica em silêncio.
-ele não vai mais te incomodar, ele era muito ruim pra você! Como você conseguiu aguentar alguém como ele por tanto tempo?-ele fala me abraçando.
- o que você fez ?-eu pergunto com muito medo e com a voz trêmula.
- não se preocupe com isso ele está bem !-ele puxa meu braço e me leva até a minha casa, que fica bem ao lado da sua.
Como eu fui tão burra de não perceber que ele morava aqui ?? E kyung será que ele tá bem ? Não sei porque ainda me importo com ele, ele me fez tão mal mas é algo que eu não vivo sem, porque querendo ou não era ele que estava comigo nos momentos ruins. Eu só tenho ele.
-pega suas coisas e volta pra minha casa, a chave tá dentro da lamparina, eu vou sair com o jungkook.-ele se aproxima e sussurra no meus ouvidos-e não se esqueça das regras ok?-ele deixa um leve beijo em meu pescoço e sai junto com jungkook.
É tão estranho... eu não consigo imaginar, meu cérebro não processa que taehyung está tão perto de mim, é inacreditável ouvir a voz dele não sendo através de fones. Ele é incrível
*Quebra de tempo*
-tá tudo bem ? Oque vocês foram fazer ? Se não for muito incômodo perguntar.
-só fomos cuidar de umas coisas e visitar um amigo-fala jungkook enquanto usa o celular.
-ah,sim. Ehhh, taehyung eu posso preparar o almoço se você quiser, só preciso comprar algumas coisas.
- nós vamos comer fora, você não é nossa empregada não precisa fazer isso.
-eu sei é que, já que eu vou passar um tempo aqui eu queria ajudar em algo.- taehyung se aproxima e coloca uma mecha que estava solta em meus rosto atrás da minha orelha.
-só sua presença já é um ótimo agradecimento, mas se você insiste você pode me pagar de outro jeito...- ele fala passando os dedos em meus lábios.
- taehyung, você sabe , se controla ok ?-diz jungkook colocando a mão no ombro de taehyung.
-eu sei, e eu quero que seja algo mais especial de qualquer jeito. Eu só, só não aguento ter que esperar tanto tempo.
Droga ! Com certeza eu estou vermelha agora, eu não posso fazer isso querendo ou não eu ainda tenho um namorado, ele não foi fiel mas eu sou !
-ehhh hyung, acho que você vai querer ver isso.-diz jungkook segurando algo que parece com uma carta na mão. Taehyung rapidamente se aproxima para pegar o objeto.
-Mas que porra é essa.
Me aproximo mais e consigo ver que meu nome está na carta.
-como alguém saberia que eu estou aqui ?? Taehyung, eu tô com medo, oque tá acontecendo ?- meus olhos começam a lacrimejar, isso é assustador, primeiro o kyung quase me matando depois um jantar de alguém que eu não faço ideia, e agora uma carta de alguém que eu também não faço a minima ideia, mas que por algum motivo sabe que eu tô na casa do taehyung. Oque tá acontecendo.- t-taehyung??-sou surpreendida por um forte abraço de taehyung.
-vai ficar tudo bem, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você!
——————————————
É isso pessoal ! Oque vocês estão achando ?
Me sigam no insta e me deem ideias por lá @Julia_tiemy_Nao esqueça de votar e comentar ⭐️ isso me ajuda muito !
Qualquer erro me avisar ! Obrigado 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa