Término de comer o café da manhã que taehyung havia preparado para mim. Vou para a pia lavar meu prato e em seguida fui para o sofá.reparei que havia alguns quadros na estante da tv, então resolvi olhar.
Em um dos quadro havia um homem, já senhor com os cabelos grisalhos junto a uma mulher de cabelo curto , ambos pareciam está cuidando do jardim que está na frente da casa de taehyung. Reconheci o homem como a pessoa que vi regando o jardim quando cheguei na cidade.-sabia que ja tinha visto ele em algum lugar!
-Não sabia que você conhecia meu pai
Levo um susto ao perceber que taehyung estava atrás de mim.
-Ahhhh , taehyung ! Você me assustou. Digo, desculpa eu está mexendo nas suas coisas eu só queria ver e...
-calma não tem problema algum !! E desculpa pelo susto não era minha intenção.
Ele fala passando as mãos em meu cabelo, e acariciando meu rosto.Ele está tão perto que nossos narizes quase se encostam.
-Mas eu não posso tirar o olho de você por um minuto né ?! Se controla taehyung ela é visita.-Jungkook aparece descendo as escadas.
-n-não é isso j-jungkook e-eu só estav....
-ela é bonita demais , não sei nem como você consegue se controlar.-Taehyung me interrompe.
Eu ouvi direito ?!?! Ele acabou de dizer que me acha bonita!! Eu só posso está sonhando.
-eh..v-você tem banheiro?-pergunto muito nervosa.
-não ele mija na pia- jungkook responde com ironia.
-jungkook! É no segundo andar penúltima porta !-taehyung fala repreendendo jungkook.
-ok ok eu já volto- vou subindo as escadas e vejo jungkook rindo no andar de baixo.ele realmente não perde uma.
-Ele disse penúltima ou última ? -pergunto para mim mesma tentado achar a porta do banheiro.-acho que é essa.
Abro a porta lentamente e vejo que era o quarto de taehyung.
-ops.. quarto errado-eu estava quase fechando a porta quando percebo algumas fotos familiares em sua parede. entro no quarto e me aproxima da parede onde estão as fotos.-mas que porra é essa?!?!?!?
Levo um grande susto e meu corpo gela ao perceber que na parede está fotos da minha mãe do meu pai do kyung e várias fotos minhas tirada de sua janela.
-n-não pode ser..-eu começo a tremer e tento sair do quarto lentamente. Começo a dever as escadas devagar e vejo jungkook na mesa e taehyung sentado no sofá.
-conseguiu achar o banheiro ?-jungkook me pergunta.
-s-sim..-respondo tentando ser o mais natural possível.
-aconteceu alguma coisa? Você está pálida !-jungkook se levanta e caminha em minha direção.taehyung perceber que algo está entranho e se levanta do sofá.
-NÃO CHEGA PERTO DE MIM !-sem perceber acabo gritando e meus olhos enchem de lágrimas.tento chegar mais perto da porta e abrir a maçaneta e antes que eu consiga ouço taehyung dizendo
-ela viu
———————————————————
Mais um capítulo finalizadooooo!!!Não se esqueçam de avaliar e comentar ✨
Qualquer erro me avisar por favor 💜Oque acharam do MV de stay gold? E do comeback do black pink?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa