Acordo no meio da noite olho para o relógio e são 3:03. Droga eu dormi aqui ? Taehyung ainda não voltou ?
Desço as escadas devagar para não fazer barulho, e tenho a perfeita visão do moreno deitado no sofá com um dos braços sobre o rosto.-t-taehyung?- tento me aproximar e chamá-lo, porém acabo tropeçando e caindo em cima do moreno.
Com um movimento rápido e preciso ele me derruba no chão e fica sobre mim.
-t-t-taehyung?- chamo seu nome com muito medo.
-j-julia? Oque, me desculpa eu me assustei e.... acabei...-ele para de falar e começa a encarar meu lábios. E eu não consigo evitar de apreciar cada detalhe de seu rosto, tão próximo, tão claro, tão quente, que eu consigo até....
nessa hora até meus pensamentos foram interrompidos quando nossos lábios se tocaram.Taehyung rapidamente me levanta e coloca sobre o sofá enquanto nossos lábios ainda se tocavam.
-eu esperei tanto por esse momento, você não tem noção- diz taehyung avançando para um beijo feroz.
-ah eu sei, muito, bem- tento formar uma frase mas eu era interrompida pelo os beijos doces de taehyung.
Nosso beijo é interrompido pela falta de ar.-tira- ouço a voz de taehyung trêmula e baixa dizendo essas palavras.-tira, a, roupa- ele fala no meu pescoço me fazendo arrepiar e arfar.
-t-taehyung eu n-não, desculpa eu-sou interrompida pelos lábios de taehyung.
-tudo bem, eu consigo esperar mais um pouco, eu acho. Mas o que eu vou fazer com isso- ele aponta para a própria calça e da para perceber a sua ereção.
-ah é.. eu, desculpa é que... não sei eu..-ele me empurra para o chão sem me machucar.
-fica aí, não sai daí, entendeu ?-diz taehyung segurando e apertando meu rosto.
Ele para cruza as perna e me olha por cima enquanto lambe os lábios.ele começa a abrir o zíper da calça enquanto olha fixamente para os meus olhos. Na mesma hora desvio o olhar.
-não não- com os pés ele coloca meu rosto para olhar para ele de novo.-eu falei pra não se mexer- ele continua abrindo o zíper e... da uma risada maliciosa.-eu não queria te assustar-ele se abaixa e me dá mais um beijo.- vai pro seu quarto, eu cuido disso- ele coloca minha mão sobre a ereção na sua calça.-agora, vai-
Tento me levantar porém minha pernas começam a tremer de nervoso, e eu não consigo sair do lugar.
-ahhh Eu te ajudo- ele se levanta e me carrega até o meu quarto no andar de cima.
-t-taehyung , desculpa eu...-
-shhhh, não precisa falar nada, a culpa é minha. Pronto chegamos.-
-o-obrigado taehyung- taehyung me coloca no chão e eu entro para o meu quarto. Chego perto da cama e me viro para ver se taehyung já foi e me surpreendo ao vê-lo em pé na porta. Me sento na cama e bato no espaço vazio da cama convidando taehyung para entrar.
Taehyung entra e com o movimento rápido, desliga a luz e me empurra na cama.
-porque você faz isso comigo?- ele sussurra no meu ouvido. Taehyung sai de cima de mim e deita atrás de mim. Ele começa a passar a mão pelo meu corpo, passar a língua pelo meu pescoço e acariciar meus cabelos.Ele deixa o braço na minha cintura e eu só ouço sua respiração. Me viro devagar e fico a milímetros de distância do seu rosto .
Ahhh Eu só posso ta sonhando, c-como isso foi acontecer eu tô na mesma cama que o taehyung. Ahh taehyung olha só como você me deixa, eu não consegui nem levantar, e você não fez nada. Eu vou dormir pra acordar desse sonho...
Mas o seu cheiro, seu calor, você tá tão tão perto...Me aproximo do seu peito e acabo caindo no sono.
Para acordar desse sonho, ahh esses sonhos.
———————————
Vou tentar voltar a escrever. Desculpa a demora aí aí passem pano pra mim aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa