- tá mais para onde nos vamos agora ?-pergunto para jungkook
-para sua casa eu te levo até lá.
-ok brigado por me acompanhar.so por curiosidade onde Taehyung mora ?
-você acha que eu vou lhe contar isso ? Não posso passar uma informação dessa.
-aff que mal faz. Com certeza deve ser a metros e metros de mim-faço um beicinho enquanto falo
-olha se ele descobrir que eu te falei ele me mata, mas não é tão longe de você. e porque você quer saber você nunca falou com ele.
-na verdade eu já falei com ele sim 2 vezes.
-p-pera ele falou com você ?-ele pergunta assustado.
-sim, qual o problema ? Ele foi tão gentil... ahh ele é tão lindo.
-aff não sei oque essas meninas enxergão nele , ficam de nhe nhe nhe , aí meu Deus que lindo , o público dele e só meninas, e ainda tem gente que escreve fanfics sobre ele acredita ?!
-pera voce tem algo contra quem escreve fanfics ?
-não mas acho que ele não é essas coisas todas.podemos parar de falar sobre ele ?
-claro claro...
Chegamos em minha casa.
-obrigado por me trazer até aqui.
-de nada
-tem alguma coisa na janela do vizinho você não para de olhar para lá.
-n-não e nada só vi um vulto
-aaa.. sim , mas onde é a casa do seu amigo ? Pra eu poder te visitar
-ehh melhor eu não falar ele não vai querer ser incomodado, mas eu te ligo quando puder.
-então tá né. Eu já vou entrando
-sim sim foi bom falar com você.
Eu entro para casa e não tinha ninguém em casa.
Vou para meu quarto e olho pela janela. Quando vejo jungkook batendo na porta da casa ao lado.
Infelizmente não consegui ver quem era dentro da casa , mas porque ele estava entrando lá ? Será que lá era a casa do amigo dele ? E porque ele não quis me contar sendo que era meu vizinho.Deixando isso pra lá mas amanhã eu já tenho aula confesso que estou com muito medo. Será que Taehyung estuda lá . Aaa ia ser maravilhoso ser seu colega de classe.
Mas acho que vai ser muito difícil.
[...]
Ja era noite quando recebo uma ligação de kyung
*ligação on*
-porque você não estava em casa hoje ?
-Eu te falei que não estaria em casa hoje
-porque ? Com quem você estava ? Onde estava ?
-com ninguém amor
-tudo bem , mas é aí oque você fez de bom ?
-aa Você não vai acreditar ! Eu conversei com Taehyung!
-quem é esse ?
-aquele cantor que eu gosto
-aah que legal amor
-sim sim , eu já tenho que ir amanhã eu tenho aula , tenho que arrumar minhas coisas para amanhã , te amo tchau.
-tchau até amanhã.
-at..
*ligação off*
Aishh, como ele pode mudar da água pro vinho assim , ainda bem que eu tenho ele...
Mas agora tenho que arrumar minhas coisas para amanhã.
[...]
Acordo com o meu alarme tocando.
Acho que tá na hora de ir para escola, droga, acho que estou muito nervosa.
Rapidamente me arrumo e vou tomar café.
-você já acordou ? Eu já estava de saída.
- é papai ?
-já foi
-ok.. eu já vou indo
-cuidado em , tem certeza de que não quer carona ?
-sim sim , eu já vou indo , tchau.-aceno para minha mãe e saio para ir para a escola.
Alguns minutos passaram e eu... bom eu... não estava achando o caminho da escola.
Eu realmente não sabia oque fazer , eu não sabia onde estava e não tinha ninguém em volta.
Quando ouço passos atrás de mim, tento andar mais rápido mas os passos parecem andar mais rápido também.
Ok ok era hoje o meu dia de morrer , eu não deveria ter saído de casa , droga o que eu faço.
Eu estava tão desesperada que quando percebi eu estava em um beco , eu não pensei em outra coisa e corri.
Quando virei em uma rua e... essa rua não tinha saída, era simplesmente uma parede de tijolos. E agora oque eu faço ?
Eu me encostei o máximo possível na parede , e os passos estavam se aproximando. Eu já estava quase chorando enquanto olhava fixamente para baixo. Quando vi que os passos pararam na minha frente e uma grande sombra dominou o pequeno beco.
Então eu resolvi olhar para cima , para ver pelo menos quem era .
Não tinha ideia de quem seja , kyung ? Mas porque ele faria isso. Não, não pode ser ele.Olhei para cima e vi ele.
Taehyung.
———————————
Pessoal não sei se perceberam mas eu mudei o modo de escrever. Vocês gostaram ?Por favor respondam isso é bem importante para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa