10

3.7K 337 386
                                    

Vejo um carro estacionando em frente de casa.

-ok vamos lá....- dou um grande suspiro e me levanto para ir até o carro.

Desço as escadas e vou em direção ao carro de kyung. Chegando lá ele logo me entrega um grande boque de flores e me dá um abraço.

-eu estava com saudades- ele fala sussurrando em meu ouvido.

-eu , eu também-falo abraçando ele de volta- você vai querer entrar ?

-não , na verdade nós vamos ir jantar ! Na lanchonete que você gosta !

-sério ?! Muito obrigado kyung- dou um leve beijo em sua bochecha- vou deixar as flores ali na porta e já volto!

Vou correndo e deixo as flores ao lado da minha porta e penso comigo mesma , como as pessoa podem mudar da noite pro dia ! Ainda bem , eu realmente não saberia oque fazer sem ele.

-vamos ?- ele fala estendendo a mão para mim

-claro !- eu falo dando a mão para ele que logo abre a porta do carro para mim.

No restaurante

-posso anotar o pedido de vocês ?- a garçonete pergunta com um papel e uma caneta na mão.

-sim sim , eu vou querer um sanduíche coca e uma porção de batatas.e você amor ?

-eu acho que também vou querer um sanduíche e..-sou interrompida por kyung

- não coma tanto você vai ficar gorda e feia.- ele fala com pequeno tom de agressividade.

-ah.... claro você tem razão... então , acho que vou querer só uma salada de frutas mesmo-falo dando um sorriso para a garçonete.Kyung tem razão talvez eu esteja um pouco acima do peso.

-ok , seu pedido chegará em breve.

-falando em comer muito, você não acha que está precisando de alguma dieta? seu rosto engordou desde a última vez que nos encontramos não?- ele fala enquanto bebe a água com gelo que está em cima da mesa.

- sim. Eh... talvez , eu não sei, acho que sim..- eu já estava bem desconfortável com a situação.

-não se preocupe, só pare de comer muito , você é linda-ele fala acariciando meu rosto.

Kyung sempre falou oque pensava , sem se importar se isso iria machucar ou não quem estava em sua volta. Ser sincero demais É uma de suas qualidades porém também é um dos seus defeitos.

Terminamos de comer, e o lanche estava perfeito como sempre por mais que eu não tenha conseguido comer o que eu queria a salada de fruta estava ótima.
Mas por hoje eu só queria ir pra casa e pensar em tudo que kyung me falou.

No carro

-Droga- ele bate no volante- vou ter que passar na farmácia, tudo bem pra você ?

- sim claro , vai comprar remédios ? Está tudo bem ?

- pare de me fazer perguntas, não é da sua conta.

Depôs disso resolvi ficar calada e não falar mais nada, droga de vida acho que realmente ninguém muda da noite pro dia.....

———————————————————-

Dps de mil anos né amorés, mas quero aproveitar essa quarentena para manter as fic em dia.

Não se esqueçam de avaliar e comentar , muito obrigado por lerem mais um capítulo amo vocês ❤️⭐️

Erros de ortografia por favor me avisar

Neighbor - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora