Mensagem on
-mãe ?
-oque foi ? Tá tudo bem ?
-sim... vocês vieram aqui ontem a noite ?
-não ! Só vamos voltar amanhã
-ah ok então !
-beijos te amo
-eu também te amo 💕
Mensagem off
Não eram eles... então quem era ? Rapidamente penso em jungkook que era o único que sabia onde eu morava.
Mensagem on
-jungkooooook
-oque foi ? Aconteceu alguma coisa ?
- preciso conversar com você !Vem no parque aqui perto de casa.
-tá bom to indo
Mensagem off
Saio de casa para ir ao parque. Jungkook já estava lá quando eu cheguei.
-oque foi aconteceu alguma coisa ?oque são esses machucados em você ? Oque aconteceu ?
-foi você que veio na minha casa ontem a noite ? E arrumou fez o café...?
-claro que não tá doida ? Nunca entraria na sua casa sem permissão!
-jungkook to preocupada , alguém entrou na minha casa ontem a noite... na verdade me levou pra casa , eu acordei a casa estava arrumada e o café estava na mesa.
-pera que ? Oque aconteceu ontem a noite ?
Conto para jungkook sobre kyung e tudo que aconteceu ontem a noite.
- merda.. então foi por isso que... olha você vai dormir na minha casa hoje , quer dizer , a casa não é minha mas , só vem ok?
- pera pera pera pera dormir na mesma casa que taehyung ? Não não não , olha eu queria muito mas eu vou estragar tudo ! Vou derrubar café nele de novo aí ele vai me odiar pra sempre !!!!
-acho que ele não vai te odiar não- jungkook fala entre risos- mas se você preferir pode dormir na sua casa , sozinha , com um cara que provavelmente tem a chave da sua casa. A escolha é sua .
E lá estava eu arrumando minha bolsa para dormir na casa do amor da minha , digo , na casa de taehyung.
-mas jungkook e os pais dele ? Você nem falou com eles e nem com o taehyung.- eu falo já indo a caminho da casa de taehyung que até agora não acredito que era meu vizinho.
-os pais deles não moram aqui ! Eles só vem aqui de vez em quando. E taehyung não deixaria sua vizinha ser assasinada , eu acho.
Chegamos em frente da porta de taehyung, jungkook puxa a chave do bolso e abre a porta.
É agora , vou entrar no palácio do meu rei.-pode entrar- diz jungkook me dando um pequeno empurrãozinho.- CHEGAMOS TAEHYUNG!!
Vejo taehyung descendo as escadas e parece que tudo ficou em câmera lenta.
-oi julia, jungkook
- o-oi prazer , quer dizer nós já nos encontramos mas mesmo assim , desculpa o incômodo, e obrigado.
- ué não sabe mais como falar não é? - diz jungkook rindo da minha cara.
-cala a boca João biscoito- digo dando uma cotovelada em seu braço
- seja bem vinda , fique o tanto que precisar. - taehyung se aproxima para um aperto de mão.
-obrigado , vou tentar não incomodar-dou um sorriso para taehyung que sorri de volta.
- você nunca será um incômodo.-diz taehyung olhando em meus olhos.
Fico um pouco tímida e essas palavras de taehyung me fazem pensar, ele não tinha uma namorada ?
- ehh sua namorada não vai ficar brava de ter uma menina na casa do namorado ?
- hm? Eu amo tenho namorada- ele fala dando um sorriso.
- mas.. na escola- sou interrompida por jungkook.
-que tal comer alguma coisa ? Você ainda não comeu nada hoje certo ? Ou comeu o café que o assassino fez pra você ?
-assassino ? - taehyung pergunta pra jungkook.
- eu preciso falar com você sobre isso.
-ok ok vou dar alguma coisa pra ela comer primeiro- taehyung fala enquanto passa a mão na minha cabeça.
Ele colocou algumas frutas e cereal em cima da mesa , que havia algumas bandagem novas que rapidamente foram tiradas de cima da mesa por ele.
- fica a vontade ok? qualquer coisa eu vou está no andar de cima.- depôs disso taehyung sobe as escada e vai ate jungkook.
Que nervoso está aqui... eu tenho tantas perguntas
——————————————————————-Foi isso meus amores 💜 desculpa a demora vou tentar postar mais rápido ✨
Não esqueça de votar e comentar 💕
Erros de ortografia me avisar por favor ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa