11

3.7K 361 209
                                    

-voltei - kyung volta com uma sacola com uma caixa de tamanho médio

-oh oque você comprou?

-já falei pra não encher meu saco caralho

-desculpa...- abaixo a cabeça e tento ver oque está escrito na caixa , e na caixa estava escrito "teste de gravidez"
Mas... pra quem é o teste ? Se ele não quer me falar é porque não é pra mim... tento segurar as lágrimas quando chega uma notificação no meu celular.

Jungkook

-ajudando ele a compor uma música , vamos dormir no mesmo quarto 😏

-ajudando ele a compor uma música , vamos dormir no mesmo quarto 😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não acredito jungkook você é um menino de muita sorte ! mas.....  RU VAI DORMIR NO SOFÁ , FICA LOGE DO MEU AMOR QUE NÃO É MEU AINDA

Msg off

Dou um sorriso enquanto leio as mensagens fazendo eu quase esquecer que acabei de descobrir que meu namorado engravidou outra menina.

-com quem você tá falando ? Porque tá rindo ? Tá me traindo garota?-ele fala irado tentado tomar o celular da minha mão.

-não , é só um amigo , me larga olha pra estrada !!!

-nos vamos ter uma conversinha sua filha da puta- ele fala empurrando o celular contra mim , machucando meu pulso.
Não quero nem imaginar oque ele vai fazer quando nós chegarmos em casa.

Alguns minutos passaram e nada de chegar em casa.

-kyung.... não to reconhecendo esse caminho, kyung?- tento sacudir ele mas ele nao tira os olhos da estrada.- kyung... por favor , pra onde você tá indo ? KYUNG!!! - ele me dá um forte tapa na cara.

- EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA !-ele freia o carro , parando no meio de uma estrada escura cercada de uma grande floresta.

-kyung ? Onde nós estamos- pergunto com o rosto já em lágrimas- por favor.... não...

-agora vi e me paga sua vadiazinha-ele sai do carro e vem até o banco do passageiro , abrindo a porta e me puxando pelos cabelo fazendo eu cair no asfalto.

Ele aproveita que estou jogada para me dar um forte chute, na barriga.

- k-kyung.. por favor...- tento falar mas a voz simplesmente não sai por conta do chute.

Ele me levanta pelos cabelos e me arrasta para dentro da floresta.

- socorro, kyung por favor eu não fiz nada- falo em prantos tentando convencer ele de não me matar.

- não pensou em mim quando pegou aquele filho da puta né ??- ele fala e da um puxão mais forte ainda.
Ele me joga no chão e fica por cima de mim.

-agora você aprende- ele se prepara para me dar um soco no rosto quando...

Algo acerta a sua cabeça fazendo ele desmaiar e cair em cima de mim , tentei ver o rosto do meu herói mas eu estava muito fraca e só vi tudo ficar escuro e não consegui mas ouvir sentir ou ver mais nada.....

acordo um uma grade dor de cabeça , mas pera , porque eu estou no meu quarto ?? E limpa....
Levanto rapidamente e vou para o andar de baixo.
O café.... tá pronto...., mas quem ?

———————————————————————
Mas um capítulo completo meu amoresssss
Espero que tenham gostado , ou não kkkkkkkk

Não esqueçam de votar e comentar 💜⭐️

Erros de ortografia me avisar !

Neighbor - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora