16

3.1K 317 59
                                    

-não mãe eu já falei que eu estou bem ! Não é a primeira vez que acontece, vocês sabem que eu sei me cuidar.- e mais uma vez o trabalho do meus pais prolongado por mais um mês.-tá bom se cuidem tchau.

-quem era tá tudo bem ?

-sim kook ! Meus pais vão ficar fora por mais um mês.

-você fica triste por isso ?- ele pergunta se aproximando.

-na verdade não , eu meio que já tô acostumada, assim no fundo eu queria que eles fossem mais presentes mas oque eu posso fazer né.

-tem razão... eu vou sempre tá aqui ok?-ele fala me abraçando.

-obrigado kook- o abraço de volta.

-vamos pra escola !- fala tae me puxando pela bolsa me levando até a porta.

-parece que alguém tá com ciúmes- diz kook dando uma risada.

-hahaha muito engraçado João bolacha, bora logo antes que eu te tranque.-ele fala já quase fechando a porta.

-tô indo tô indo

Assim eu jungkook e tae fomos para a escola juntos.

*na escola*
Logo na entrada da sala a mesma garota da primeira vez estava esperando por alguém.

-taehyung!!! Até quem fim ! Achei que você não ia chegar.-ela agarra o pescoço dele e lhe dá um beijo na bochecha.-eu já estava com saudade.

Eu não sei porque mas eu fiquei desconfortável, mas ele falou que não tinha namorada... então, quem é essa ?

-você veio com ela ? Quem é ela tae?-pergunta a garota.

-ele é.. uma amiga do jungkook.-ele fala em um tom nervoso e travado.

Amiga....

———————————
Desculpa a demora, postei esse curtinho só pra vcs não ficarem sem nada 🥺🥺

Neighbor - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora