08

4K 378 204
                                    

-eu te assustei ?

-não não SÓ QUASE ME MATOU,
Olha eu te amo muit... digo gosto muito de você mas isso não te da o direito de me matar não!

-tá bom desculpa - ele da uma risadinha

-mas oque você está fazendo aqui ?

-eu que te pergunto

-é-eu estava indo para a escola- falo e cruzo os braços

-acho que não é por aqui , vem eu te levo- ele pega na minha mão e me puxa para fora daquele beco, ele parecia conhecer aquele lugar como a palma da mão.

-aqui e a escola

Quando percebi já estávamos na frente do portão da escola.

-o-obrigado, não sei oque eu faria sem você.

-não tem dique

-olha só agora eu estou te devendo mais uma coisa.- abaixo minha cabeça. Ele para na minha frente e segura meu queixo levantando minha cabeça.

-você não está me devendo nada, aquilo foi só um mal entendido.

-Taehyung!! - uma garota de cabelos longos e claros alta, bem bonita por sinal acena para ele de dentro da escola.-quem é essa aí ?-ela pergunta enquanto cruza os braços dela com os deles.

Ele rapidamente larga a minha mão.

- é-ela é só uma amiga que eu encontrei no caminho.-ele fala sorrindo para mim

Eu sou amiga do Taehyung aaaa isso só pode ser um sonho

-hmm legal , ela é mais uma fã sua ? -ela fala me olhando de baixo a cima.

-ela escuta minhas musicas sim...-ele fala meio sem jeito.

-é melhor eu entrar , eu tenho que passar na diretoria primeiro.

-claro, tchau até mais - ele acena para mim.

Aquela deve ser a namorada dele, bem bonita mas só por fora mesmo, tomara que as seguidoras dele não saibam disso, elas iriam pirar...

Acho que aqui e a diretoria, vamos lá.

-olá senhorita Julia, pode se sentar.

-obrigado

Eu apenas resolvi alguns papéis.

- venha vou te mostrar seu armário e sua sala.

Ela me mostra o meu armário e nos caminhamos até a sala que no caso seria a minha.

Entrei na sala e o professor que estava na sala pediu para mim se apresentar.

-o-olá meu nome é Julia , prazer.

-obrigado Julia pode se sentar do lado do yoongi.

O menino que aparentemente parecia ser yoongi levanta a mão e eu vou a caminho de sua mesa, e sento ao seu lado.

-prazer meu nome é julia e...-eu sou interrompida por yoongi

-eu já ouvi agora deixa eu descansar ok ?

-claro me desculpe

Já vi que vai ser difícil fazer amigos aqui...

Mas pelo manos Taehyung e jungkook são da minha sala. Talvez seja apenas...

Sorte

————————

Mas um 💕 esse tá um pouco curto mas tudo bem

Neighbor - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora