01

14.8K 681 523
                                    


Olá meu nome é Julia e moro na Coréia, é assim que começa uma história né? Mas já que estou aqui vamos contar um pouco sobre mim né.
Bom na verdade não tem nada pra contar sobre mim porque eu não tenho nada de mais, vim de uma família normal que se muda as vezes por causa do trabalho do meu pai. Mas dessa vez ele prometeu que não vamos se mudar tão cedo, então confesso que criei um pouco de expectativas pra fazer amizades por mais que eu saiba que vai ser meio difícil, não custa tentar. Mas pelo menos as aulas só vão começar daqui a 6 dias isso quer dizer que ainda tenho uma semana pra aproveitar e comprar algumas coisas...

-amanhã não vamos estar em casa o dia todo, mas vamos deixar dinheiro pra você comprar alguma coisa pra você comer, aproveita e vai passear pra conhecer o bairro - minha mãe fala procurando dinheiro e logo me dando uma pequena quantia.

Como eu a disse antes, éramos super normais então não tínhamos essa de passar dificuldade graças ao meu pai e minha mãe que sempre trabalhavam dia e noite.

-Tá, vou ver se consigo arrumar alguma coisa pra ajudar - falo levando uma caixa para o meu quarto

Carrego a última caixa que continha meu nome para meu quarto que estava cheio de caixas por sinal. Decido colocar uma música para ouvir ainda bem que baixei as músicas dele porque não é hoje que teremos Wi-Fi.ultimamente estou amando ouvir um menino que faz covers a voz dele é OH meu pai como posso dizer... Da um tesao da porra,pena meu namorado não ter uma voz dessa...

*celular toca

ligação on

-oi amor

    Oi como está indo a mudança?-

-até agora está dando tudo certo, mas parece que o caminhão da mudança só vai chegar amanhã de manhã

                           Nss que chato né-

-sim... Mais Você vai conseguir vir aqui amanhã?

                                                    Ãnn... Acho que não, meu novo trabalho vai tá muito corrido            amanhã-

-ah claro, tudo bem

        Desculpa vou ter que desligar-

-tá tch...

*ligação off*

Ele não deixou nem eu terminar de falar tchal. Ultimamente as coisas entre nós não está nada bem Mas eu só tenho ele não posso me separar vou ficar sem ninguém, é melhor eu terminar de arrumar e ir pra cama ou melhor pro chão já que o caminhão só vai chegar amanhã...

[...]

Acordo com a luz do sol na minha cara pelo fato de ainda não ter colocado as cortinas. Estava tão cansada que nem notei quando dormi, nem tomei banho.
Vou tomar agora

Vou para o banheiro e tomo um banho rápido, troco de roupa e logo vou para o andar de baixo.
Chegando lá como o esperado não tinha ninguém mas em cima da mesa avia um bilhete que minha da minha mãe e meu pai

" desculpe não poder voltar até a janta hoje espero que se divirta, tente convidar o seu namorado para não ficar sozinha. Tome cuidado Bjs te amo"
ass: mamãe e papai

e do lado do bilhete avia algumas cédula de dinheiro. Acho que ela não lembra que me deu ontem, mas dinheiro nunca é de mais.

O chato é que nem wifi tem nessa casa ainda, acho que vou ter que sair de casa para dar um passeio mesmo e sozinha já que Kyung não vai conseguir ou melhor não quer me ver hoje...

Por favor que essa cidade não seja um lixo como a outra que eu faça amizades.
E uma ótima chance para mudar.

----------


Vou tentar não sumir nessa fanfic rsrsrs

Neighbor - Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora