Acordo com o sol batendo em meu rosto por conta das cortinas estarem meio abertas.
Entro para o banheiro e lá já escovo meus dentes. Visto minha roupa para passar o dia.
Vou para o andar de baixo e vejo que tem uma carta na mesa.
"Compre seus materiais hoje , e tenha um bom dia ! Tente visitar jungkook no hospital, vamos voltar tarde hoje"
E junto com a carta tem algumas notas. Menos do que da última vez.De novo... mas eu até que gosto disso é como se a casa fosse minha.
Decido comer fora de novo no mesmo café. tomara que ele esteja lá e que eu não me esbarre com ele de novo.
Chegando lá sento no mesmo lugar e peço a mesma coisa, talvez essa vire minha rotina, eu iria amar !
Mal posso esperar para comprar meus matéria, que idade eu tenho ? Pareço uma criança... mas comprar material é muito bom e eu já tenho uma ideia do que eu vou comprar.
Termino de comer e me levanto, pago a conta. Quando me viro para sair percebo que uma sombra rapidamente sai da porta e correu para o lado direito, tento sair o mais rápido possível para ver quem era mas quando olho para o lado não vejo mais ninguém. Talvez deve ser coisa da minha cabeça...
Esqueço isso é vou comprar meus materiais.
Não sei se estou preparada para o primeiro dia de aula, tenho a impressão de que vai dar tudo errado...
Pensando bem talvez eu consiga algum amigo dessa vez.
To esquecendo de algo...
JUNGKOOK! Tenho que ir visitar ele.
*no hospital*
-mas você tem lugar pra ficar quando sair daqui ?
-vou ficar na casa de um amigo
-é longe daqui ?falo em um tom curioso
-na verdade é bem do lado da sua ca... caminho pra escola-ele se corrige rapidamente como se tivesse falado algo que não deveria.
-do lado da minha caminho pra escola ? Essa frase nem se quer fez sentido jungkook !
-eu quis dizer do lado da sua escola - ele fala nervoso
- tenho quase certeza de que não era isso , e... como você sabe onde é a minha escola ?!- eu falo com um olhar desconfiado.
-era isso sim -ele da uma risada
-jungkook e sério oque era- eu falo me levantando de onde eu estava e ficando mais perto dele
-era isso mesmo-ele fala tentando se afastar-eu não posso se irritar eu estou doente-ele fala
-jungkook você está doente não grávido-falo isso enquanto aponto para ele e me afasto-você andou me stalkeando ? Porque se for isso olha e....-sou interrompida por ele que me puxa e faz eu cair em cima dele-oque você tá fazendo ?!
-era o único jeito de te calar-ele fala tirando uma mecha de cabelo que estava em meu rosto.
-não faz mais isso!-falo saindo de cima dele. Confesso que eu acabei gostando , mais eu ainda não tinha terminado meu relacionamento com o kyung, então eu aí a estava namorando.
-eu já vou indo já tá ficando tarde -vou pegando minha bolsa e umas sacolas da loja de conveniência. Nem notei que fiquei a metade do dia com ele.
-me desculpa Julia -ele fala meio triste
-pelo oque ?
-te puxado daquele jeito-ele fala com as mãos atrás da cabeça.
-tudo bem eu estava falando demais , vou tomar mais cuidado da próxima vez, digo nos vamos se ver depôs que você sair do hospital né ?-eu realmente queria ser amiga dele.
-claro eu adoraria ter sua amizade ! Tem como vir aqui amanhã às 13:00 e o horário que eu vou receber alta.-ele fala com um grande sorriso no rosto.
-claro-eu falo quase dando um pulo. Vou até ele e lhe dou um abraço-amanhã às 13:00 né ?!
-sim e obrigado por me visitar
-era o mínimo eu poderia fazer depôs de estragar sua vida-
-nos já falamos sobre isso né vai ficar tudo bem !mas agora você precisa ir vai escurecer .
-então eu já vou , até amanhã
Saio da sala e vou para a casa. Hoje eu senti que tinha alguém me seguindo foi uma sensação estranha. Mas jungkook me fez esquecer.
*em casa*
Saio do banho quando ouço barulho de mensagem, era kyung*mensagem on*
-Julia ,eu vou ir te ver !nem pense nisso , eu ainda estou com medo de você -
-eu quero pedir desculpa !então posso ir amanhã ?
Não amanhã não , é sério não vem aqui-
-olha julia tomara que você não esteja me traindo porque nos ainda estamos namorando entendeu ?
Eu entendi ... desculpa -
Ele não me respondeu mais
*Mensagem off*
Eu fui dormir chorando....não quero mais ficar com ele mais ele é a única pessoa que eu tenho , ou era, porque agora eu tenho jungkook.
———————————
Demorou mais saiu , amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor - Taehyung
FanfictionE se seu vizinho fosse o seu crush da Internet.... Ia ser um sonho não é? Não!! Não se ele não for oque você pensa